Certificamos que Ana Paula Azevedo concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 12/04/2023 a 26/11/2023.
Formações:
-
Formação: Comunicação - 50h
Cursos:
- Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido (de 19/10/2023 a 19/10/2023) 12h
- Oratória: conquiste a atenção do seu público (de 24/10/2023 a 24/10/2023) 6h
- Oratória: supere desafios com confiança (de 07/11/2023 a 17/11/2023) 6h
- Feedback: a arte de orientar e ser orientado com sentido (de 20/11/2023 a 21/11/2023) 5h
- Comunicação não violenta: consciência para agir (de 20/11/2023 a 23/11/2023) 8h
- Comunicação não violenta parte 2: mantendo a empatia (de 23/11/2023 a 24/11/2023) 4h
- Comunicação assertiva: reduzindo conflitos e frustrações (de 24/11/2023 a 24/11/2023) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Comunicação Não Violenta - 12min
- Video: Comunicação e soft skills - Alura Live #91 - YouTube - 60min
- Video: Como lidar feedback negativos e positivos - YouTube - 60min
- Artigo: 5 passos para uma comunicação mais assertiva | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Comunicação - 46h
Cursos:
- Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido (de 21/07/2023 a 22/07/2023) 8h
- Oratória: conquiste a atenção do seu público (de 24/10/2023 a 24/10/2023) 6h
- Oratória: supere desafios com confiança (de 07/11/2023 a 17/11/2023) 6h
- Feedback: a arte de orientar e ser orientado com sentido (de 20/11/2023 a 21/11/2023) 5h
- Comunicação não violenta: consciência para agir (de 20/11/2023 a 23/11/2023) 8h
- Comunicação não violenta parte 2: mantendo a empatia (de 23/11/2023 a 24/11/2023) 4h
- Comunicação assertiva: reduzindo conflitos e frustrações (de 24/11/2023 a 24/11/2023) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Comunicação Não Violenta - 12min
- Video: Comunicação e soft skills - Alura Live #91 - YouTube - 60min
- Video: Como lidar feedback negativos e positivos - YouTube - 60min
- Artigo: 5 passos para uma comunicação mais assertiva | Alura Cursos Online - 30min
Cursos:
-
Inovação & Gestão - 45h
- Certificação PMP e CAPM parte 1: processos de gerenciamento de projetos (de 12/04/2023 a 02/07/2023) 8h
- Certificação PMP e CAPM parte 2: gerenciamento de integração (de 02/07/2023 a 03/07/2023) 5h
- Vendas de alta performance: entendendo a necessidade do cliente (de 25/11/2023 a 25/11/2023) 8h
- Gestão de produtos digitais: Produto vs. Projeto (de 05/07/2023 a 26/11/2023) 6h
- CRM e Funil de Marketing: estratégias e funcionalidades (de 17/11/2023 a 20/11/2023) 10h
- Customer Success: cultura centrada em cliente (de 03/10/2023 a 19/10/2023) 8h