Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que Amanda Allison Nunes Bacelar concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 28/01/2023 a 08/05/2023.

Formações:

  • Formação: Canva - 49h

    Cursos:

    • Canva: viabilizando soluções para artes no Instagram e Twitter (de 28/01/2023 a 16/03/2023) 8h
    • Canva: criando o material gráfico para um podcast (de 16/03/2023 a 18/03/2023) 10h
    • Canva: criando um currículo personalizado (de 20/03/2023 a 20/03/2023) 10h
    • Canva: editando imagens (de 20/03/2023 a 21/03/2023) 8h
    • Canva: criando apresentações (de 21/03/2023 a 23/03/2023) 10h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Copywriting: Redes Sociais - 27min
    • Alura+: Trabalhando com cores no Canva - 22min
    • Alura+: Marketing Pessoal para impulsionar a sua carreira em programação - 7min
    • Alura+: Construindo gráficos no Canva - 18min
    • Site: Design Thinking – Layers ponto tech #43 - 0min
    • Artigo: 10 tipografias gratuitas para um design incrível | Alura - 30min
    • Video: CANVA Conclusão - YouTube - 60min
  • Formação: Marketing Digital - 77h

    Cursos:

    • Marketing Digital: explorando os conceitos (de 23/03/2023 a 30/03/2023) 12h
    • Branding: criando uma marca forte (de 30/03/2023 a 03/04/2023) 8h
    • SEO: otimização de sites (de 03/04/2023 a 04/04/2023) 8h
    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 04/04/2023 a 06/04/2023) 8h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 06/04/2023 a 08/04/2023) 8h
    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 08/04/2023 a 13/04/2023) 10h
    • Google Ads: criando uma campanha (de 10/04/2023 a 19/04/2023) 8h
    • Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 19/04/2023 a 22/04/2023) 10h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
    • Alura+: Copywriting: O que é - 20min
    • Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
    • Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
  • Formação: E-commerce - 42h

    Cursos:

    • Plataforma e-commerce: decisões no começo de sua loja virtual (de 22/04/2023 a 24/04/2023) 8h
    • O pilar do e-commerce: planejamento de sua loja online (de 24/04/2023 a 24/04/2023) 6h
    • Os pilares do e-commerce: sistemas, integrações e equipe (de 24/04/2023 a 24/04/2023) 6h
    • Marketplace: estratégias de vendas (de 24/04/2023 a 25/04/2023) 6h
    • Soluções de pagamento e-commerce: melhore a conversão e o fluxo de caixa (de 25/04/2023 a 29/04/2023) 7h
    • Inteligência comercial: aumente a competitividade do seu e-commerce (de 29/04/2023 a 29/04/2023) 6h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Startups, Ecommerce e Deploys – Hipsters #60 - 43min
    • Hipsters Ponto Tech: Tecnologias e Transformação Digital no Magazine Luiza – Hipsters #107 - 48min
    • Artigo: Como usar ferramentas de vendas para entender melhor o cliente | Alura - 30min
    • Artigo: 4 ações rápidas de marketing digital que vão destacar seu negócio | Alura - 30min
  • Formação: E-commerce - 44h

    Cursos:

    • Plataforma e-commerce: decisões no começo de sua loja virtual (de 22/04/2023 a 24/04/2023) 8h
    • O pilar do e-commerce: planejamento de sua loja online (de 24/04/2023 a 24/04/2023) 6h
    • Os pilares do e-commerce: sistemas, integrações e equipe (de 24/04/2023 a 24/04/2023) 6h
    • Marketplaces: estratégias de venda (de 24/04/2023 a 25/04/2023) 8h
    • Soluções de pagamento e-commerce: melhore a conversão e o fluxo de caixa (de 25/04/2023 a 29/04/2023) 7h
    • Inteligência comercial: aumente a competitividade do seu e-commerce (de 29/04/2023 a 29/04/2023) 6h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Startups, Ecommerce e Deploys – Hipsters #60 - 43min
    • Hipsters Ponto Tech: Tecnologias e Transformação Digital no Magazine Luiza – Hipsters #107 - 48min
    • Artigo: Como usar ferramentas de vendas para entender melhor o cliente | Alura - 30min
    • Artigo: 4 ações rápidas de marketing digital que vão destacar seu negócio | Alura - 30min
  • Formação: Marketing Digital - 73h

    Cursos:

    • Marketing Digital: explorando os conceitos (de 17/04/2023 a 04/05/2023) 8h
    • Branding: criando uma marca forte (de 24/03/2023 a 03/04/2023) 6h
    • SEO: otimização de sites (de 03/04/2023 a 04/04/2023) 8h
    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 04/04/2023 a 06/04/2023) 8h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 06/04/2023 a 08/04/2023) 8h
    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 08/04/2023 a 13/04/2023) 10h
    • Google Ads: criando uma campanha (de 06/04/2023 a 19/04/2023) 10h
    • Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 19/04/2023 a 22/04/2023) 10h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
    • Alura+: Copywriting: O que é - 20min
    • Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
    • Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
  • Formação: E-commerce - 44h

    Cursos:

    • Plataforma e-commerce: decisões no começo de sua loja virtual (de 22/04/2023 a 24/04/2023) 8h
    • O pilar do e-commerce: planejamento de sua loja online (de 24/04/2023 a 24/04/2023) 6h
    • Os pilares do e-commerce: sistemas, integrações e equipe (de 24/04/2023 a 24/04/2023) 6h
    • Marketplaces: estratégias de venda (de 24/04/2023 a 25/04/2023) 8h
    • Soluções de pagamento e-commerce: melhore a conversão e o fluxo de caixa (de 25/04/2023 a 29/04/2023) 7h
    • Inteligência comercial: aumente a competitividade do seu e-commerce (de 29/04/2023 a 29/04/2023) 6h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Startups, Ecommerce e Deploys – Hipsters #60 - 43min
    • Hipsters Ponto Tech: Tecnologias e Transformação Digital no Magazine Luiza – Hipsters #107 - 48min
    • Artigo: Como usar ferramentas de vendas para entender melhor o cliente | Alura - 30min
    • Artigo: 4 ações rápidas de marketing digital que vão destacar seu negócio | Alura - 30min
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/amandanunesbacelar/fullCertificate/e3c8bc122b73e1e61b560eaabf42e4a7