Certificamos que amanda karla sena dourado concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 01/03/2022 a 06/06/2022.
Formações:
-
Formação: Tráfego Pago - 68hs
Cursos:
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 13/05/2022 a 17/05/2022) 8hrs
- Planejamento de mídia programática: técnicas eficientes (de 17/05/2022 a 19/05/2022) 6hrs
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 20/05/2022 a 20/05/2022) 8hrs
- Google Ads: criando uma campanha (de 24/05/2022 a 24/05/2022) 8hrs
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 25/05/2022 a 26/05/2022) 8hrs
- LinkedIn Ads: criando uma campanha (de 26/05/2022 a 26/05/2022) 8hrs
- Twitter Ads: criando campanhas (de 26/05/2022 a 26/05/2022) 8hrs
- TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas (de 26/05/2022 a 27/05/2022) 8hrs
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Copywriting: Landing Page - 26min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Artigo: Como criar (do zero) um blog corporativo | Alura - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal - 30min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura - 30min
- Artigo: Monetização no Instagram: Reels | Alura - 30min
- Artigo: Media Content do Pinterest | Alura - 30min
-
Formação: Tráfego Pago - 60hs
Cursos:
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 13/05/2022 a 17/05/2022) 8hrs
- Planejamento de mídia programática: técnicas eficientes (de 17/05/2022 a 19/05/2022) 6hrs
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 20/05/2022 a 20/05/2022) 8hrs
- Google Ads: criando uma campanha (de 24/05/2022 a 24/05/2022) 8hrs
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 25/05/2022 a 26/05/2022) 8hrs
- LinkedIn Ads: criando uma campanha (de 26/05/2022 a 26/05/2022) 8hrs
- Twitter Ads: criando campanhas (de 26/05/2022 a 26/05/2022) 8hrs
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Copywriting: Landing Page - 26min
- Artigo: Como criar (do zero) um blog corporativo | Alura - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal - 30min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura - 30min
- Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
- Artigo: Monetização no Instagram: Reels | Alura - 30min
- Artigo: Media Content do Pinterest | Alura - 30min
Cursos:
-
Programação - 44hs
- JavaScript e HTML: desenvolva um jogo e pratique lógica de programação (de 01/03/2022 a 15/03/2022) 16hrs
- JavaScript e HTML: pratique lógica com desenhos, animações e um jogo (de 24/03/2022 a 25/03/2022) 10hrs
- Lógica de programação: comece em lógica com o jogo Pong e JavaScript (de 15/03/2022 a 24/03/2022) 6hrs
- Lógica de programação: laços e listas com JavaScript (de 26/03/2022 a 28/03/2022) 4hrs
- Arquitetura de computadores: por trás de como seu programa funciona (de 30/03/2022 a 01/04/2022) 8hrs
-
Front-end - 16hs
- HTML5 e CSS3 parte 1: crie uma página da Web (de 01/06/2022 a 02/06/2022) 8hrs
- HTML5 e CSS3 parte 2: posicionamento, listas e navegação (de 06/06/2022 a 06/06/2022) 8hrs
-
DevOps - 4hs
- Linux I: conhecendo e utilizando o terminal (de 30/05/2022 a 01/06/2022) 4hrs