Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que amanda karla sena dourado concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 01/03/2022 a 06/06/2022.

Formações:

  • Formação: Tráfego Pago - 68hs

    Cursos:

    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 13/05/2022 a 17/05/2022) 8hrs
    • Planejamento de mídia programática: técnicas eficientes (de 17/05/2022 a 19/05/2022) 6hrs
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 20/05/2022 a 20/05/2022) 8hrs
    • Google Ads: criando uma campanha (de 24/05/2022 a 24/05/2022) 8hrs
    • Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 25/05/2022 a 26/05/2022) 8hrs
    • LinkedIn Ads: criando uma campanha (de 26/05/2022 a 26/05/2022) 8hrs
    • Twitter Ads: criando campanhas (de 26/05/2022 a 26/05/2022) 8hrs
    • TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas (de 26/05/2022 a 27/05/2022) 8hrs

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: Copywriting: Landing Page - 26min
    • Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
    • Artigo: Como criar (do zero) um blog corporativo | Alura - 30min
    • Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura - 30min
    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal - 30min
    • Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
    • Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura - 30min
    • Artigo: Monetização no Instagram: Reels | Alura - 30min
    • Artigo: Media Content do Pinterest | Alura - 30min
  • Formação: Tráfego Pago - 60hs

    Cursos:

    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 13/05/2022 a 17/05/2022) 8hrs
    • Planejamento de mídia programática: técnicas eficientes (de 17/05/2022 a 19/05/2022) 6hrs
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 20/05/2022 a 20/05/2022) 8hrs
    • Google Ads: criando uma campanha (de 24/05/2022 a 24/05/2022) 8hrs
    • Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 25/05/2022 a 26/05/2022) 8hrs
    • LinkedIn Ads: criando uma campanha (de 26/05/2022 a 26/05/2022) 8hrs
    • Twitter Ads: criando campanhas (de 26/05/2022 a 26/05/2022) 8hrs

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: Copywriting: Landing Page - 26min
    • Artigo: Como criar (do zero) um blog corporativo | Alura - 30min
    • Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura - 30min
    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal - 30min
    • Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
    • Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura - 30min
    • Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
    • Artigo: Monetização no Instagram: Reels | Alura - 30min
    • Artigo: Media Content do Pinterest | Alura - 30min
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/amandakarlass/fullCertificate/4c52cf27d3f6edcaad45ae51daae0741