Certificamos que Amanda Vanzellotti concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 24/01/2023 a 19/07/2023.
Formações:
-
Formação: E-commerce - 41h
Cursos:
- Plataforma e-commerce: decisões no começo de sua loja virtual (de 01/02/2023 a 09/02/2023) 8h
- O pilar do e-commerce: planejamento de sua loja online (de 09/02/2023 a 14/02/2023) 6h
- Os pilares do e-commerce: sistemas, integrações e equipe (de 14/02/2023 a 16/02/2023) 6h
- Marketplaces: estratégias de venda (de 16/02/2023 a 23/02/2023) 8h
- Soluções de pagamento e-commerce: melhore a conversão e o fluxo de caixa (de 23/02/2023 a 27/02/2023) 7h
- Inteligência comercial: aumente a competitividade do seu e-commerce (de 27/02/2023 a 08/03/2023) 6h
-
Formação: E-commerce - 41h
Cursos:
- Plataforma e-commerce: decisões no começo de sua loja virtual (de 01/02/2023 a 09/02/2023) 8h
- O pilar do e-commerce: planejamento de sua loja online (de 09/02/2023 a 14/02/2023) 6h
- Os pilares do e-commerce: sistemas, integrações e equipe (de 14/02/2023 a 16/02/2023) 6h
- Marketplaces: estratégias de venda (de 16/02/2023 a 23/02/2023) 8h
- Soluções de pagamento e-commerce: melhore a conversão e o fluxo de caixa (de 23/02/2023 a 27/02/2023) 7h
- Inteligência comercial: aumente a competitividade do seu e-commerce (de 27/02/2023 a 08/03/2023) 6h
Cursos:
-
Front-end - 8h
- Wordpress: sites com Elementor (de 31/03/2023 a 12/04/2023) 8h
-
UX & Design - 16h
- Design de serviços (de 24/01/2023 a 30/01/2023) 8h
- Design Thinking: viabilizando soluções (de 30/01/2023 a 01/02/2023) 8h
-
Inovação & Gestão - 237h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 16/07/2023 a 16/07/2023) 13h
- Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido (de 16/06/2023 a 19/06/2023) 8h
- Indicadores de e-commerce parte 1: monitore o desempenho da sua loja (de 19/04/2023 a 24/04/2023) 6h
- Indicadores de e-commerce parte 2: aprofundando em métricas do negócio (de 24/04/2023 a 25/05/2023) 6h
- Indicadores de e-commerce parte 3: métricas avançadas (de 25/05/2023 a 08/06/2023) 8h
- Oratória parte 1: compartilhe ideias e histórias (de 20/06/2023 a 21/06/2023) 8h
- Oratória parte 2: apresentações em público (de 21/06/2023 a 22/06/2023) 6h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 08/06/2023 a 16/06/2023) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 22/06/2023 a 04/07/2023) 8h
- Shopify: colocando sua loja online no ar (de 08/03/2023 a 13/03/2023) 6h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 12/07/2023 a 15/07/2023) 10h
- Storytelling: visão de negócios e desenvolvimento pessoal (de 04/07/2023 a 04/07/2023) 8h
- Woocommerce: monte sua loja virtual (de 12/04/2023 a 19/04/2023) 6h
- Comunicação corporativa: usando PowerPoint de forma efetiva (de 05/07/2023 a 07/07/2023) 6h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 19/06/2023 a 20/06/2023) 10h
- Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 17/07/2023 a 18/07/2023) 12h
- SEO: otimização de sites (de 11/07/2023 a 12/07/2023) 8h
- SEO: estratégias e ferramentas (de 12/07/2023 a 12/07/2023) 10h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 18/07/2023 a 19/07/2023) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 16/07/2023 a 17/07/2023) 8h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 19/07/2023 a 19/07/2023) 6h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 19/07/2023 a 19/07/2023) 10h
- Estratégia Omnichannel: aumentando suas vendas (de 04/07/2023 a 05/07/2023) 8h
- Fidelização de clientes: estratégias para manter relacionamentos a longo prazo (de 07/07/2023 a 10/07/2023) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 15/07/2023 a 16/07/2023) 10h
- Google Search Console: configurações e relatórios (de 16/07/2023 a 16/07/2023) 8h
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 10/07/2023 a 10/07/2023) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 10/07/2023 a 11/07/2023) 8h
- Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços (de 21/06/2023 a 21/06/2023) 8h