Certificamos que Amanda Lumi Silva concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 27/01/2021 a 16/09/2023.
Formações:
-
Formação: Marketing Digital - 73h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 09/08/2023 a 17/08/2023) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 05/09/2023 a 05/09/2023) 6h
- SEO: otimização de sites (de 06/09/2023 a 08/09/2023) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 28/08/2023 a 30/08/2023) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 08/09/2023 a 11/09/2023) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 11/09/2023 a 13/09/2023) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 13/09/2023 a 16/09/2023) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 15/09/2023 a 16/09/2023) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 79h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 09/08/2023 a 17/08/2023) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 05/09/2023 a 05/09/2023) 6h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 06/09/2023 a 06/09/2023) 6h
- SEO: otimização de sites (de 06/09/2023 a 08/09/2023) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 28/08/2023 a 30/08/2023) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 08/09/2023 a 11/09/2023) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 11/09/2023 a 13/09/2023) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 13/09/2023 a 16/09/2023) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 15/09/2023 a 16/09/2023) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
Cursos:
-
Programação - 18h
- PHP: conceitos, lidando com dados, loops e mais (de 26/09/2022 a 03/11/2022) 6h
- JavaScript: tipos, variáveis e funções (de 18/09/2022 a 24/10/2022) 12h
-
Front-end - 32h
- HTML5 e CSS3 parte 1: crie uma página da Web (de 27/01/2021 a 08/03/2021) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 2: posicionamento, listas e navegação (de 08/03/2021 a 10/05/2021) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 3: trabalhando com formulários e tabelas (de 10/05/2021 a 04/08/2021) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 4: avançando no CSS (de 05/08/2021 a 16/11/2021) 8h
-
Inovação & Gestão - 50h
- Hábitos: da produtividade às metas pessoais (de 29/07/2021 a 23/08/2021) 8h
- Empreendedorismo: da ideia ao plano de negócios (de 28/04/2021 a 14/10/2022) 8h
- PNL: comunicação efetiva para o dia a dia (de 23/08/2021 a 14/09/2021) 6h
- Comunicação estratégica na liderança: como engajar e influenciar pessoas (de 17/01/2023 a 01/08/2023) 8h
- CRM e Funil de Marketing: estratégias e funcionalidades (de 03/08/2023 a 08/08/2023) 10h
- Facebook Ads: campanhas para e-commerce (de 30/08/2023 a 05/09/2023) 10h