Certificamos que Alynda Lynn Ferraz do Nascimento concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 11/01/2022 a 13/12/2022.
Formações:
-
Formação: Tráfego Pago - 70h
Cursos:
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 03/05/2022 a 23/05/2022) 8h
- Planejamento de mídia programática: técnicas eficientes (de 23/05/2022 a 24/05/2022) 6h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 19/01/2022 a 21/11/2022) 8h
- Google Ads: criando uma campanha (de 21/11/2022 a 21/11/2022) 10h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 08/11/2022 a 08/11/2022) 8h
- LinkedIn Ads: criando uma campanha (de 21/11/2022 a 13/12/2022) 8h
- Twitter Ads: criando campanhas (de 13/12/2022 a 13/12/2022) 8h
- TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas (de 13/12/2022 a 13/12/2022) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Copywriting: Landing Page - 26min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Artigo: Como criar (do zero) um blog corporativo | Alura - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal - 30min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura - 30min
- Artigo: Monetização no Instagram: Reels | Alura - 30min
- Artigo: Media Content do Pinterest | Alura - 30min
Cursos:
-
Inovação & Gestão - 26h
- Branding: criando uma marca forte (de 24/01/2022 a 25/01/2022) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 25/01/2022 a 27/01/2022) 6h
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 11/01/2022 a 24/01/2022) 12h