Certificamos que alves.jessica009 concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 24/04/2019 a 20/04/2020.
Formações:
-
Formação: SEO - 24h
Cursos:
- SEO: Entenda como o Google funciona (de 08/04/2020 a 09/04/2020) 6h
- SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 17/09/2019 a 24/09/2019) 5h
- SEO: métricas e relatórios (de 24/09/2019 a 03/10/2019) 5h
- Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 03/10/2019 a 14/10/2019) 4h
- SEO Wordpress: otimize o ranqueamento do seu site (de 14/10/2019 a 21/10/2019) 4h
-
Formação: Social Media - 87h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 21/10/2019 a 24/10/2019) 6h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 27/02/2020 a 03/03/2020) 13h
- Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage (de 10/05/2019 a 23/05/2019) 8h
- Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 09/05/2019 a 10/06/2019) 10h
- Company Page: melhorando a presença digital (de 05/02/2020 a 11/02/2020) 5h
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 07/02/2020 a 27/02/2020) 6h
- Twitter: uma ferramenta para ganhar visibilidade profissional (de 11/02/2020 a 19/02/2020) 8h
- Youtube parte 1: criação e otimização de um canal (de 18/12/2019 a 03/01/2020) 8h
- YouTube parte 2: otimização e monetização do canal (de 06/01/2020 a 08/01/2020) 8h
- Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 08/01/2020 a 29/01/2020) 8h
- Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing (de 30/01/2020 a 05/02/2020) 6h
Conteúdos complementares:
- Artigo: LinkedIn Ads: Descubra se vale a pena utilizar a plataforma para divulgar seu negócio - Blog da Alura - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 152h
Cursos:
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 03/03/2020 a 06/03/2020) 12h
- Branding: criando uma marca forte (de 06/03/2020 a 11/03/2020) 8h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 11/03/2020 a 23/03/2020) 8h
- Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 23/03/2020 a 24/03/2020) 8h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 24/03/2020 a 27/03/2020) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 27/03/2020 a 30/03/2020) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 30/03/2020 a 31/03/2020) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 31/03/2020 a 02/04/2020) 8h
- Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet (de 02/04/2020 a 03/04/2020) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 03/04/2020 a 06/04/2020) 4h
- Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 08/01/2020 a 29/01/2020) 8h
- Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing (de 30/01/2020 a 05/02/2020) 6h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 06/04/2020 a 07/04/2020) 10h
- Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 03/10/2019 a 14/10/2019) 4h
- Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 07/04/2020 a 08/04/2020) 6h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 21/10/2019 a 24/10/2019) 6h
- LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 24/09/2019 a 16/12/2019) 6h
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 07/02/2020 a 27/02/2020) 6h
- SEO I: Rankeie bem no Google (de 15/08/2019 a 17/09/2019) 8h
- SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 17/09/2019 a 24/09/2019) 5h
- E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 26/04/2019 a 09/05/2019) 8h
Conteúdos complementares:
- Video: Alura Live #11 - Marketing Digital - YouTube - 60min
Cursos:
-
Data Science - 38h
- Excel: Domine o editor de planilhas mais famoso do mundo (de 20/08/2019 a 28/08/2019) 14h
- Excel II: Tabelas dinâmicas, validação e mais funções (de 28/08/2019 a 30/08/2019) 8h
- Data Analytics: Machine Learning no Marketing Digital (de 18/04/2020 a 20/04/2020) 16h
-
Inovação & Gestão - 99h
- Google Adwords: publicando minha primeira campanha (de 23/07/2019 a 26/08/2019) 8h
- Marketing digital: Medindo os resultados do seu site (de 10/06/2019 a 02/07/2019) 5h
- Marketing digital: O primeiro passo antes de criar um site (de 24/04/2019 a 26/04/2019) 4h
- Marketing Viral: os elementos que podem promover a sua ação digital (de 02/07/2019 a 23/07/2019) 8h
- Hábitos: da produtividade às metas pessoais (de 06/03/2020 a 19/03/2020) 8h
- People Marketing parte 1: OKRs e audiência (de 14/04/2020 a 15/04/2020) 8h
- People Marketing parte 2: personas, audiências e canais (de 15/04/2020 a 16/04/2020) 6h
- YouTube: Crie um negócio como gerador de conteúdo (de 03/01/2020 a 06/01/2020) 4h
- People Marketing parte 3: práticas de produção de conteúdo (de 16/04/2020 a 16/04/2020) 8h
- Marketing com Influenciadores: campanha de marketing com os creators (de 20/04/2020 a 20/04/2020) 6h
- Instagram Marketing: primeiros passos para fortalecer sua marca (de 16/12/2019 a 18/12/2019) 4h
- Advergame: da ideia à prancha conceito (de 16/04/2020 a 18/04/2020) 6h
- Planejamento de mídia programática: técnicas eficientes (de 11/04/2020 a 13/04/2020) 6h
- Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços (de 13/04/2020 a 14/04/2020) 8h
- Rebranding: mude, transforme e recrie marcas para o século 21 (de 09/04/2020 a 11/04/2020) 10h