Certificamos que JOSE ALBERTO OLIVEIRA SANTIAGO JUNIOR concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 20/11/2023 a 20/11/2024.
Formações:
-
Formação: A partir do zero: HTML e CSS para projetos web - 49h
Cursos:
- HTML e CSS: ambientes de desenvolvimento, estrutura de arquivos e tags (de 20/11/2023 a 23/11/2023) 8h
- HTML e CSS: Classes, posicionamento e Flexbox (de 24/11/2023 a 27/11/2023) 8h
- HTML e CSS: cabeçalho, footer e variáveis CSS (de 24/11/2023 a 07/01/2024) 6h
- HTML e CSS: trabalhando com responsividade e publicação de projetos (de 25/01/2024 a 17/03/2024) 6h
- HTML e CSS: praticando HTML/CSS (de 18/03/2024 a 28/03/2024) 8h
- HTML e CSS: responsividade com mobile-first (de 28/03/2024 a 29/05/2024) 12h
Conteúdos complementares:
- Artigo: Como colocar seu projeto no ar com o Github Pages? | Alura - 30min
-
Formação: A partir do zero: HTML e CSS para projetos web - 49h
Cursos:
- HTML e CSS: ambientes de desenvolvimento, estrutura de arquivos e tags (de 20/11/2023 a 23/11/2023) 8h
- HTML e CSS: Classes, posicionamento e Flexbox (de 24/11/2023 a 27/11/2023) 8h
- HTML e CSS: cabeçalho, footer e variáveis CSS (de 24/11/2023 a 07/01/2024) 6h
- HTML e CSS: trabalhando com responsividade e publicação de projetos (de 25/01/2024 a 17/03/2024) 6h
- HTML e CSS: praticando HTML/CSS (de 18/03/2024 a 28/03/2024) 8h
- HTML e CSS: responsividade com mobile-first (de 28/03/2024 a 29/05/2024) 12h
Conteúdos complementares:
- Artigo: Como colocar seu projeto no ar com o Github Pages? | Alura - 30min
-
Formação: Data Driven Marketing - 24h
Cursos:
- Data Driven Marketing: aplique dados ao marketing (de 26/10/2024 a 26/10/2024) 8h
- Data driven marketing: analise dados e segmente audiências (de 26/10/2024 a 26/10/2024) 8h
- Data Driven Marketing: otimize campanhas (de 26/10/2024 a 26/10/2024) 8h
-
Formação: Marketing de Atração - 36h
Cursos:
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 12/10/2024 a 25/10/2024) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 26/10/2024 a 26/10/2024) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 28/10/2024 a 28/10/2024) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 28/10/2024 a 28/10/2024) 8h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 06/11/2024 a 06/11/2024) 6h
Cursos:
-
Front-end - 42h
- Acessibilidade web parte 1: tornando seu front-end inclusivo (de 20/11/2023 a 28/10/2024) 6h
- Arquitetura CSS: descomplicando os problemas (de 25/01/2024 a 28/10/2024) 8h
- JavaScript: explorando a linguagem (de 15/06/2024 a 24/09/2024) 10h
- CSS: Flexbox e layouts responsivos (de 29/05/2024 a 06/06/2024) 6h
- Praticando CSS: Grid e Flexbox (de 06/06/2024 a 10/06/2024) 6h
- CSS: construindo layouts com Grid (de 10/06/2024 a 02/07/2024) 6h
-
Data Science - 10h
- Python para Data Science: primeiros passos (de 08/01/2024 a 25/01/2024) 10h
-
Inovação & Gestão - 227h
- A Empresa Ágil: implemente o Business Agility nas organizações (de 14/11/2024 a 14/11/2024) 6h
- Agile Coach: lidere a transformação nas empresas (de 14/11/2024 a 14/11/2024) 6h
- Outbound Marketing: pré-vendas de alta performance (de 06/11/2024 a 06/11/2024) 7h
- Análise da gestão de processos: implantando melhorias (de 15/11/2024 a 15/11/2024) 8h
- Alavancas de gestão do conhecimento: aprendizagem e produtividade (de 15/11/2024 a 15/11/2024) 8h
- Aprender a aprender: técnicas para seu autodesenvolvimento (de 15/11/2024 a 16/11/2024) 8h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 06/11/2024 a 06/11/2024) 10h
- Agilidade: como ela pode ajudar a criar um time de alta performance (de 15/11/2024 a 15/11/2024) 10h
- Andragogia: aprimore a educação de pessoas adultas (de 15/11/2024 a 15/11/2024) 8h
- CRM e Funil de Marketing: estratégias e funcionalidades (de 25/09/2024 a 05/10/2024) 10h
- Fidelização de clientes: estratégias para manter relacionamentos a longo prazo (de 05/10/2024 a 09/10/2024) 8h
- Neuromarketing: estratégias e ações através do estudo da mente (de 09/10/2024 a 12/10/2024) 10h
- Social Listening: como ouvir sua audiência nas redes (de 26/10/2024 a 28/10/2024) 8h
- Benchmarking em RH: explore boas práticas (de 20/11/2024 a 20/11/2024) 8h
- WhatsApp Business: estratégias e funcionalidades para alavancar o seu negócio (de 28/10/2024 a 28/10/2024) 10h
- Ágil Escalado: conheça frameworks para grandes desenvolvimentos (de 14/11/2024 a 14/11/2024) 6h
- Marketing Analytics: técnicas e análise de dados (de 06/11/2024 a 06/11/2024) 6h
- Agile Coaching: difunda o Ágil nas organizações (de 14/11/2024 a 14/11/2024) 8h
- Análise de métricas para e-commerce: explorando conceitos (de 15/11/2024 a 15/11/2024) 8h
- Análise de métricas para aplicativos: configurações e relatórios (de 15/11/2024 a 15/11/2024) 8h
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 28/10/2024 a 28/10/2024) 8h
- Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão (de 06/11/2024 a 06/11/2024) 8h
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 06/11/2024 a 06/11/2024) 6h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 06/11/2024 a 06/11/2024) 6h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 06/11/2024 a 06/11/2024) 8h
- Facebook Ads: campanhas de remarketing (de 28/10/2024 a 28/10/2024) 6h
- Autoliderança: planejando o desenvolvimento pessoal (de 19/11/2024 a 19/11/2024) 8h
- Aprendizado contínuo: desenvolvendo o perfil de lifelong learner (de 16/11/2024 a 16/11/2024) 8h
- Marketing Analytics: gerenciando tags e visualizando dados (de 28/10/2024 a 28/10/2024) 8h
-
Inteligência Artificial - 8h
- Inteligência Artificial: campanhas de Marketing Digital (de 06/11/2024 a 06/11/2024) 8h