Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que JOSE ALBERTO OLIVEIRA SANTIAGO JUNIOR concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 20/11/2023 a 20/11/2024.

Formações:

  • Formação: A partir do zero: HTML e CSS para projetos web - 49h

    Cursos:

    • HTML e CSS: ambientes de desenvolvimento, estrutura de arquivos e tags (de 20/11/2023 a 23/11/2023) 8h
    • HTML e CSS: Classes, posicionamento e Flexbox (de 24/11/2023 a 27/11/2023) 8h
    • HTML e CSS: cabeçalho, footer e variáveis CSS (de 24/11/2023 a 07/01/2024) 6h
    • HTML e CSS: trabalhando com responsividade e publicação de projetos (de 25/01/2024 a 17/03/2024) 6h
    • HTML e CSS: praticando HTML/CSS (de 18/03/2024 a 28/03/2024) 8h
    • HTML e CSS: responsividade com mobile-first (de 28/03/2024 a 29/05/2024) 12h

    Conteúdos complementares:

    • Artigo: Como colocar seu projeto no ar com o Github Pages? | Alura - 30min
  • Formação: A partir do zero: HTML e CSS para projetos web - 49h

    Cursos:

    • HTML e CSS: ambientes de desenvolvimento, estrutura de arquivos e tags (de 20/11/2023 a 23/11/2023) 8h
    • HTML e CSS: Classes, posicionamento e Flexbox (de 24/11/2023 a 27/11/2023) 8h
    • HTML e CSS: cabeçalho, footer e variáveis CSS (de 24/11/2023 a 07/01/2024) 6h
    • HTML e CSS: trabalhando com responsividade e publicação de projetos (de 25/01/2024 a 17/03/2024) 6h
    • HTML e CSS: praticando HTML/CSS (de 18/03/2024 a 28/03/2024) 8h
    • HTML e CSS: responsividade com mobile-first (de 28/03/2024 a 29/05/2024) 12h

    Conteúdos complementares:

    • Artigo: Como colocar seu projeto no ar com o Github Pages? | Alura - 30min
  • Formação: Data Driven Marketing - 24h

    Cursos:

    • Data Driven Marketing: aplique dados ao marketing (de 26/10/2024 a 26/10/2024) 8h
    • Data driven marketing: analise dados e segmente audiências (de 26/10/2024 a 26/10/2024) 8h
    • Data Driven Marketing: otimize campanhas (de 26/10/2024 a 26/10/2024) 8h
  • Formação: Marketing de Atração - 36h

    Cursos:

    • E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 12/10/2024 a 25/10/2024) 8h
    • E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 26/10/2024 a 26/10/2024) 8h
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 28/10/2024 a 28/10/2024) 6h
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 28/10/2024 a 28/10/2024) 8h
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 06/11/2024 a 06/11/2024) 6h
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/alternativecursos/fullCertificate/631a8f80c85f2e9b0e05404a154ed5ad