Certificamos que Allan Quadros concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 08/03/2024 a 07/03/2025.
Formações:
-
Formação: CSS: aprofunde em estilos - 34h
Cursos:
- CSS: Flexbox e layouts responsivos (de 10/06/2024 a 10/06/2024) 6h
- CSS: construindo layouts com Grid (de 10/06/2024 a 10/06/2024) 6h
- SASS e CSS: estilizando um site (de 11/06/2024 a 11/06/2024) 8h
- Tailwind CSS: estilizando a sua página com classes utilitárias (de 12/06/2024 a 13/06/2024) 8h
- Praticando CSS: Grid e Flexbox (de 14/06/2024 a 15/06/2024) 6h
-
Formação: A partir do zero: HTML e CSS para projetos web - 49h
Cursos:
- HTML e CSS: ambientes de desenvolvimento, estrutura de arquivos e tags (de 31/05/2024 a 31/05/2024) 8h
- HTML e CSS: Classes, posicionamento e Flexbox (de 31/05/2024 a 31/05/2024) 8h
- HTML e CSS: cabeçalho, footer e variáveis CSS (de 31/05/2024 a 01/06/2024) 6h
- HTML e CSS: trabalhando com responsividade e publicação de projetos (de 01/06/2024 a 01/06/2024) 6h
- HTML e CSS: praticando HTML/CSS (de 01/06/2024 a 01/06/2024) 8h
- HTML e CSS: responsividade com mobile-first (de 01/06/2024 a 03/06/2024) 12h
Conteúdos complementares:
- Artigo: Como colocar seu projeto no ar com o Github Pages? | Alura - 30min
-
Formação: A partir do zero: HTML e CSS para projetos web - 49h
Cursos:
- HTML e CSS: ambientes de desenvolvimento, estrutura de arquivos e tags (de 31/05/2024 a 31/05/2024) 8h
- HTML e CSS: Classes, posicionamento e Flexbox (de 31/05/2024 a 31/05/2024) 8h
- HTML e CSS: cabeçalho, footer e variáveis CSS (de 31/05/2024 a 01/06/2024) 6h
- HTML e CSS: trabalhando com responsividade e publicação de projetos (de 01/06/2024 a 01/06/2024) 6h
- HTML e CSS: praticando HTML/CSS (de 01/06/2024 a 01/06/2024) 8h
- HTML e CSS: responsividade com mobile-first (de 01/06/2024 a 03/06/2024) 12h
Conteúdos complementares:
- Artigo: Como colocar seu projeto no ar com o Github Pages? | Alura - 30min
- Site: 7 days Of Code | Alura - 0min
- Artigo: Como iniciar os estudos no Front-end | Alura - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 65h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 20/02/2025 a 20/02/2025) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 20/02/2025 a 20/02/2025) 6h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 22/02/2025 a 22/02/2025) 6h
- SEO: otimização de sites (de 05/03/2025 a 06/03/2025) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 27/02/2025 a 27/02/2025) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 07/03/2025 a 07/03/2025) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 13/03/2024 a 06/03/2025) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 07/03/2025 a 07/03/2025) 10h
Conteúdos complementares:
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Meta Ads - 32h
Cursos:
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 04/10/2024 a 04/10/2024) 8h
- Facebook Ads: campanha de vídeo e mensagem (de 04/10/2024 a 02/03/2025) 8h
- Facebook Ads: campanhas de remarketing (de 02/03/2025 a 03/03/2025) 6h
- Facebook Ads: campanhas para e-commerce (de 03/03/2025 a 03/03/2025) 10h
-
Formação: SEO - 32h
Cursos:
- SEO: otimização de sites (de 05/03/2025 a 06/03/2025) 8h
- SEO: dominando estratégias e ferramentas para aumento de conversões (de 06/03/2025 a 06/03/2025) 6h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 13/03/2024 a 06/03/2025) 10h
- SEO: plataformas CMS (de 06/03/2025 a 06/03/2025) 8h
Cursos:
-
Front-end - 52h
- JavaScript para Web: Crie páginas dinâmicas (de 03/06/2024 a 03/06/2024) 10h
- JavaScript: validações e reconhecimento de voz (de 19/06/2024 a 20/06/2024) 6h
- JavaScript: métodos de array (de 31/05/2024 a 26/06/2024) 8h
- JavaScript: manipulando elementos no DOM (de 04/06/2024 a 04/06/2024) 6h
- JavaScript: consumindo e tratando dados de uma API (de 20/06/2024 a 25/06/2024) 6h
- JavaScript: explorando a manipulação de elementos e da localStorage (de 04/06/2024 a 05/06/2024) 8h
- WordPress: passo a passo para criar seu primeiro blog (de 05/03/2025 a 05/03/2025) 8h
-
UX & Design - 16h
- Design Gráfico: desenvolvendo identidade visual (de 11/02/2025 a 12/02/2025) 8h
- Canva: crie um e-book com apoio da Inteligência Artificial (de 24/02/2025 a 24/02/2025) 8h
-
Data Science - 32h
- Excel: domine o editor de planilhas (de 08/03/2024 a 11/03/2024) 8h
- Funções com Excel: operações matemáticas e filtros (de 11/03/2024 a 12/03/2024) 8h
- Recursos Visuais com Excel: explorando gráficos e formatos (de 13/03/2024 a 19/03/2024) 8h
- Excel: aprendendo lógica booleana e busca por valores (de 19/03/2024 a 27/03/2024) 8h
-
Inovação & Gestão - 216h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 05/03/2025 a 05/03/2025) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 26/08/2024 a 20/01/2025) 4h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 04/03/2025 a 04/03/2025) 8h
- TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas (de 20/06/2024 a 05/03/2025) 8h
- CRM e Funil de Marketing: estratégias e funcionalidades (de 24/03/2024 a 16/01/2025) 10h
- Google Ads: aprenda a criar campanhas na rede de display (de 27/02/2025 a 27/02/2025) 6h
- Google Search Console: configurações e relatórios (de 07/03/2025 a 07/03/2025) 8h
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 06/01/2025 a 15/01/2025) 8h
- Neuromarketing: estratégias e ações através do estudo da mente (de 05/03/2025 a 05/03/2025) 10h
- Google Ads: campanha de Shopping (de 28/02/2025 a 28/02/2025) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 22/02/2025 a 24/02/2025) 8h
- Google Ads: campanhas de vídeo para Youtube (de 28/02/2025 a 01/03/2025) 8h
- Google Analytics 4: eventos e parametrizações (de 06/03/2025 a 07/03/2025) 8h
- Marketing Analytics: técnicas e análise de dados (de 07/03/2025 a 07/03/2025) 6h
- Análise de métricas para e-commerce: explorando conceitos (de 19/02/2025 a 20/02/2025) 8h
- Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais (de 05/03/2025 a 05/03/2025) 6h
- SEO para e-commerce: estratégias para alcançar um bom posicionamento nos sites de busca (de 06/03/2025 a 06/03/2025) 12h
- Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão (de 20/02/2025 a 20/02/2025) 8h
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 22/02/2025 a 22/02/2025) 6h
- Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags (de 07/03/2025 a 07/03/2025) 6h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 20/02/2025 a 20/02/2025) 8h
- Gestão Ágil: explorando conceitos da agilidade (de 26/03/2024 a 02/07/2024) 8h
- Google Ads: otimização da rede de pesquisa (de 27/05/2024 a 28/02/2025) 8h
- Google Ads: criando uma campanha (de 27/02/2025 a 27/02/2025) 8h
- Google Analytics: configurando a conta e extraindo relatórios (de 28/11/2024 a 06/03/2025) 6h
- Google Analytics 4: analisando estratégias e otimizando relatórios (de 07/03/2025 a 07/03/2025) 8h
- Praticando Google Analytics: análises e construção de estratégias (de 06/03/2025 a 06/03/2025) 4h
- Praticando Google Ads: criação e otimização de campanhas (de 28/02/2025 a 28/02/2025) 4h
- Praticando Google Tag Manager: criação de tags e automações (de 07/03/2025 a 07/03/2025) 4h
- Praticando Google Search Console: otimize o desempenho do seu site (de 07/03/2025 a 07/03/2025) 4h
-
Inteligência Artificial - 38h
- Inteligência artificial e personas: acelerando o processo de criação (de 03/03/2025 a 04/03/2025) 8h
- Inteligência Artificial: campanhas de Marketing Digital (de 24/01/2025 a 19/02/2025) 8h
- Inteligência Artificial: gestão de mídias sociais (de 08/08/2024 a 25/08/2024) 8h
- Landing Page com IA: construindo uma página web funcional (de 07/03/2025 a 07/03/2025) 6h
- Copywriting: criando textos persuasivos com Inteligência Artificial (de 20/01/2025 a 23/01/2025) 8h