Certificamos que Allan Henrique Cinta de Oliveira concluiu os cursos a seguir, no período de 22/10/2022 a 14/10/2024.
Cursos:
-
Programação - 25h
- Lógica de programação: comece em lógica com o jogo Pong e JavaScript (de 22/10/2022 a 26/10/2022) 6h
- Lógica de programação: laços e listas com JavaScript (de 26/10/2022 a 09/11/2022) 4h
- Quality Assurance: plano de testes e gestão de bugs (de 26/04/2023 a 02/05/2023) 8h
- VSCode: aprendendo dicas e truques (de 05/12/2022 a 06/12/2022) 1h
- Lógica de programação: mergulhe em programação com JavaScript (de 07/10/2024 a 14/10/2024) 6h
-
Front-end - 46h
- HTTP: Entendendo a web por baixo dos panos (de 16/12/2022 a 12/01/2023) 14h
- HTML5 e CSS3 parte 1: crie uma página da Web (de 21/11/2022 a 23/11/2022) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 2: posicionamento, listas e navegação (de 23/11/2022 a 03/12/2022) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 3: trabalhando com formulários e tabelas (de 03/12/2022 a 04/12/2022) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 4: avançando no CSS (de 04/12/2022 a 04/12/2022) 8h
-
UX & Design - 10h
- Tipografia: conhecendo o que há por trás dos tipos (de 03/07/2023 a 05/07/2023) 10h
-
Data Science - 26h
- Python Pandas: tratando e analisando dados (de 28/02/2023 a 05/03/2023) 12h
- Data Science: analise e visualização de dados (de 13/02/2023 a 23/02/2023) 6h
- Excel: domine o editor de planilhas (de 06/08/2024 a 07/08/2024) 8h
-
Inovação & Gestão - 98h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 28/04/2023 a 16/05/2023) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 24/07/2023 a 24/07/2023) 8h
- Vendas de alta performance: vendas na era digital (de 06/07/2023 a 17/07/2023) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 16/04/2023 a 16/04/2023) 8h
- SEO: otimização de sites (de 02/07/2023 a 02/07/2023) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 15/06/2023 a 24/07/2023) 8h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 15/06/2023 a 15/06/2023) 8h
- CRM e Funil de Marketing: estratégias e funcionalidades (de 19/07/2023 a 19/07/2023) 10h
- SEO: plataformas CMS (de 01/07/2023 a 01/07/2023) 8h
- Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações (de 24/07/2023 a 24/07/2023) 6h
- Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais (de 25/07/2023 a 26/07/2023) 6h
- Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão (de 26/07/2023 a 27/07/2023) 8h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 19/07/2023 a 19/07/2023) 6h