Certificamos que Aline Melo Nitta concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 27/09/2022 a 01/02/2023.
Formações:
-
Formação: Marketing Digital - 77h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 27/09/2022 a 03/10/2022) 12h
- Branding: criando uma marca forte (de 03/10/2022 a 04/10/2022) 8h
- SEO: otimização de sites (de 04/10/2022 a 07/10/2022) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 07/10/2022 a 10/01/2023) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 10/01/2023 a 11/01/2023) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 12/01/2023 a 13/01/2023) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 13/01/2023 a 26/01/2023) 8h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 26/01/2023 a 01/02/2023) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min