Certificamos que ALINE DE ARAUJO NASCIMENTO concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 07/04/2025 a 20/10/2025.
Formações:
-
Formação: Figma - 26h
Cursos:
- Figma: conhecendo a ferramenta (de 16/07/2025 a 11/08/2025) 10h
- Figma: criando e evoluindo componentes de uma interface (de 19/08/2025 a 05/09/2025) 8h
- Figma: prototipagem interativa e animações (de 05/09/2025 a 06/09/2025) 8h
-
Formação: Figma - 38h
Cursos:
- Figma: conhecendo a ferramenta (de 16/07/2025 a 11/08/2025) 10h
- Masterclass Figma: do zero à criação de uma Landing Page (de 13/08/2025 a 15/08/2025) 8h
- Figma: criando e evoluindo componentes de uma interface (de 19/08/2025 a 05/09/2025) 8h
- Figma: criando protótipos interativos (de 15/08/2025 a 19/08/2025) 8h
- Figma AI: integrando inteligência artificial no design de interfaces (de 05/09/2025 a 05/09/2025) 4h
-
Formação: Canva - 40h
Cursos:
- Canva: crie designs digitais para redes sociais (de 04/07/2025 a 04/07/2025) 8h
- Canva: criando apresentações comerciais (de 07/07/2025 a 07/07/2025) 8h
- Canva: crie um e-book com apoio da Inteligência Artificial (de 18/07/2025 a 19/07/2025) 8h
- Canva: criando vídeos com motion graphics (de 07/07/2025 a 09/07/2025) 8h
- Canva: criação de portfólio, currículo e cartão pessoal (de 05/07/2025 a 05/07/2025) 8h
-
Formação: Design para mídias sociais - 24h
Cursos:
- Mídias sociais: design de posts com o Canva (de 28/06/2025 a 28/06/2025) 8h
- Mídias sociais: design em movimento com o Canva (de 30/06/2025 a 30/06/2025) 8h
- Mídias sociais: criando vídeos para as redes (de 30/06/2025 a 02/07/2025) 8h
-
Formação: Social Media - 60h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 29/04/2025 a 05/05/2025) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 04/08/2025 a 04/08/2025) 6h
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 28/07/2025 a 28/07/2025) 6h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 04/06/2025 a 04/06/2025) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 21/05/2025 a 22/05/2025) 8h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 06/08/2025 a 06/08/2025) 10h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 01/08/2025 a 01/08/2025) 6h
- LinkedIn Page: melhorando a presença digital (de 06/08/2025 a 08/08/2025) 8h
-
Formação: Marketing de Atração - 36h
Cursos:
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 17/06/2025 a 17/06/2025) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 23/06/2025 a 23/06/2025) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 19/05/2025 a 20/05/2025) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 21/05/2025 a 21/05/2025) 8h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 01/08/2025 a 01/08/2025) 6h
-
Formação: Marketing Digital - 64h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 07/05/2025 a 07/05/2025) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 10/04/2025 a 11/04/2025) 6h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 30/07/2025 a 30/07/2025) 6h
- SEO: otimização de sites (de 15/05/2025 a 15/05/2025) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 12/05/2025 a 12/05/2025) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 29/04/2025 a 05/05/2025) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 11/06/2025 a 11/06/2025) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 01/08/2025 a 02/08/2025) 10h
-
Formação: Social Media - 60h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 29/04/2025 a 05/05/2025) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 04/08/2025 a 04/08/2025) 6h
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 28/07/2025 a 28/07/2025) 6h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 04/06/2025 a 04/06/2025) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 21/05/2025 a 22/05/2025) 8h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 06/08/2025 a 06/08/2025) 10h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 01/08/2025 a 01/08/2025) 6h
- LinkedIn Page: melhorando a presença digital (de 06/08/2025 a 08/08/2025) 8h
-
Formação: Google Ads - 50h
Cursos:
- Google Ads: criando uma campanha (de 24/05/2025 a 24/05/2025) 8h
- Google Ads: aprenda a criar campanhas na rede de display (de 27/05/2025 a 28/05/2025) 6h
- Google Ads: otimização da rede de pesquisa (de 26/05/2025 a 27/05/2025) 8h
- Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags (de 25/07/2025 a 26/07/2025) 6h
- Google Ads: campanha de Shopping (de 06/06/2025 a 07/06/2025) 8h
- Google Ads: campanhas de vídeo para Youtube (de 27/05/2025 a 30/05/2025) 8h
- Google Ads: campanhas para aplicativos (de 04/06/2025 a 04/06/2025) 6h
-
Formação: Mídias Sociais com Inteligência Artificial - 32h
Cursos:
- Inteligência Artificial: gestão de mídias sociais (de 10/07/2025 a 10/07/2025) 8h
- Inteligência Artificial: campanhas de Marketing Digital (de 09/05/2025 a 09/05/2025) 8h
- Mídias sociais: aplicando estratégias avançadas de IA (de 04/07/2025 a 05/07/2025) 8h
- Mídias Sociais: construindo um agente GPT para seu negócio (de 11/07/2025 a 12/07/2025) 8h
Cursos:
-
UX & Design - 142h
- Design Gráfico: conhecimentos de impressão (de 20/09/2025 a 22/09/2025) 10h
- Design Gráfico: desenvolvendo identidade visual (de 19/09/2025 a 20/09/2025) 8h
- Design Thinking: viabilizando soluções (de 25/04/2025 a 26/04/2025) 8h
- Landing Page: construindo sua campanha (de 19/07/2025 a 19/07/2025) 8h
- Premiere Pro: edição com foco em timing e ritmo (de 13/10/2025 a 17/10/2025) 10h
- Cores no design: teoria e prática (de 10/09/2025 a 10/09/2025) 8h
- Produção de vídeos: entenda os conceitos essenciais (de 06/10/2025 a 06/10/2025) 10h
- Tipografia: conceitos e prática (de 15/09/2025 a 17/09/2025) 8h
- Design emocional: tornando um produto amável (de 22/09/2025 a 24/09/2025) 10h
- Design Visual: aplicando técnicas de composição (de 12/09/2025 a 13/09/2025) 8h
- Premiere Pro: editando um vídeo com roteiro (de 26/09/2025 a 05/10/2025) 8h
- Premiere Pro: criando vídeos para web (de 06/10/2025 a 20/10/2025) 8h
- Design System: definindo estilos e tokens (de 10/09/2025 a 12/09/2025) 8h
- PowerPoint: aplicando movimento em apresentações (de 17/09/2025 a 17/09/2025) 8h
- Edição de video: aumente a eficiência e produtividade (de 08/10/2025 a 10/10/2025) 10h
- Praticando Figma: auto layout (de 05/09/2025 a 05/09/2025) 4h
- Praticando Figma: prototipação (de 05/09/2025 a 05/09/2025) 2h
- Praticando Figma: componentes (de 05/09/2025 a 05/09/2025) 2h
- Praticando Figma: Design System (de 05/09/2025 a 05/09/2025) 4h
-
Inovação & Gestão - 162h
- Relacionamento interpessoal: aprenda a lidar melhor com você e com o outro (de 07/04/2025 a 09/04/2025) 10h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 28/06/2025 a 28/06/2025) 4h
- Storytelling: visão de negócios e desenvolvimento pessoal (de 05/05/2025 a 05/05/2025) 8h
- Criatividade e adequação: aprendendo e aprimorando um processo criativo (de 23/04/2025 a 23/04/2025) 6h
- Criatividade aplicada: aprimorando o processo criativo no mercado de trabalho (de 23/04/2025 a 24/04/2025) 6h
- Criatividade: potencialize a partir das suas motivações (de 22/04/2025 a 22/04/2025) 8h
- LinkedIn Ads: criando uma campanha (de 04/06/2025 a 06/06/2025) 8h
- TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas (de 02/06/2025 a 02/06/2025) 8h
- Estratégia Omnichannel: aumentando suas vendas (de 14/05/2025 a 14/05/2025) 8h
- CRM e Funil de Marketing: estratégias e funcionalidades (de 16/05/2025 a 17/05/2025) 10h
- Fidelização de clientes: estratégias para manter relacionamentos a longo prazo (de 25/06/2025 a 27/06/2025) 8h
- Neuromarketing: estratégias e ações através do estudo da mente (de 28/04/2025 a 29/04/2025) 10h
- Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações (de 06/10/2025 a 06/10/2025) 6h
- Rebranding: mude, transforme e recrie marcas para o século 21 (de 14/04/2025 a 14/04/2025) 8h
- Marketplace: estratégias de vendas (de 30/07/2025 a 30/07/2025) 6h
- SEO para e-commerce: estratégias para alcançar um bom posicionamento nos sites de busca (de 26/07/2025 a 28/07/2025) 12h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 08/05/2025 a 08/05/2025) 8h
- Design Thinking: inove ao focar no problema e crie soluções assertivas para seu negócio (de 26/04/2025 a 26/04/2025) 6h
- Google Analytics: configurando a conta e extraindo relatórios (de 07/06/2025 a 09/06/2025) 6h
- Google Analytics 4: analisando estratégias e otimizando relatórios (de 18/07/2025 a 25/07/2025) 8h
- Marketing Analytics: gerenciando tags e visualizando dados (de 11/06/2025 a 13/06/2025) 8h
-
Inteligência Artificial - 30h
- Inteligência artificial e personas: acelerando o processo de criação (de 16/07/2025 a 18/07/2025) 8h
- Landing Page com IA: construindo uma página web funcional (de 18/07/2025 a 21/07/2025) 6h
- Design e Inteligência Artificial: otimizando o processo criativo (de 16/07/2025 a 16/07/2025) 8h
- IA: criando apresentações otimizadas (de 18/07/2025 a 23/07/2025) 8h