Certificamos que ALINE DE ARAUJO NASCIMENTO concluiu os cursos a seguir, no período de 07/04/2025 a 11/06/2025.
Cursos:
-
UX & Design - 8h
- Design Thinking: viabilizando soluções (de 25/04/2025 a 26/04/2025) 8h
-
Inovação & Gestão - 232h
- Relacionamento interpessoal: aprenda a lidar melhor com você e com o outro (de 07/04/2025 a 09/04/2025) 10h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 19/05/2025 a 20/05/2025) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 21/05/2025 a 21/05/2025) 8h
- Storytelling: visão de negócios e desenvolvimento pessoal (de 05/05/2025 a 05/05/2025) 8h
- Criatividade e adequação: aprendendo e aprimorando um processo criativo (de 23/04/2025 a 23/04/2025) 6h
- Criatividade aplicada: aprimorando o processo criativo no mercado de trabalho (de 23/04/2025 a 24/04/2025) 6h
- Criatividade: potencialize a partir das suas motivações (de 22/04/2025 a 22/04/2025) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 12/05/2025 a 12/05/2025) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 21/05/2025 a 22/05/2025) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 29/04/2025 a 05/05/2025) 8h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 04/06/2025 a 04/06/2025) 8h
- LinkedIn Ads: criando uma campanha (de 04/06/2025 a 06/06/2025) 8h
- TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas (de 02/06/2025 a 02/06/2025) 8h
- Estratégia Omnichannel: aumentando suas vendas (de 14/05/2025 a 14/05/2025) 8h
- CRM e Funil de Marketing: estratégias e funcionalidades (de 16/05/2025 a 17/05/2025) 10h
- Google Ads: aprenda a criar campanhas na rede de display (de 27/05/2025 a 28/05/2025) 6h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 11/06/2025 a 11/06/2025) 10h
- Neuromarketing: estratégias e ações através do estudo da mente (de 28/04/2025 a 29/04/2025) 10h
- Google Ads: campanha de Shopping (de 06/06/2025 a 07/06/2025) 8h
- Google Ads: campanhas de vídeo para Youtube (de 27/05/2025 a 30/05/2025) 8h
- Rebranding: mude, transforme e recrie marcas para o século 21 (de 14/04/2025 a 14/04/2025) 8h
- Google Ads: campanhas para aplicativos (de 04/06/2025 a 04/06/2025) 6h
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 07/05/2025 a 07/05/2025) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 10/04/2025 a 11/04/2025) 6h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 08/05/2025 a 08/05/2025) 8h
- Design Thinking: inove ao focar no problema e crie soluções assertivas para seu negócio (de 26/04/2025 a 26/04/2025) 6h
- Google Ads: otimização da rede de pesquisa (de 26/05/2025 a 27/05/2025) 8h
- SEO: otimização de sites (de 15/05/2025 a 15/05/2025) 8h
- Google Ads: criando uma campanha (de 24/05/2025 a 24/05/2025) 8h
- Google Analytics: configurando a conta e extraindo relatórios (de 07/06/2025 a 09/06/2025) 6h
-
Inteligência Artificial - 8h
- Inteligência Artificial: campanhas de Marketing Digital (de 09/05/2025 a 09/05/2025) 8h