Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que Alice Zingler concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 09/06/2023 a 27/07/2024.

Formações:

  • Formação: Fundamentos do Design Visual - 52h

    Cursos:

    • Design: entenda e conheça a área (de 03/06/2024 a 06/06/2024) 8h
    • Cores no design: teoria e prática (de 09/07/2024 a 14/07/2024) 8h
    • Tipografia: conceitos e prática (de 03/07/2024 a 09/07/2024) 8h
    • Design Visual: estratégias para planejar e construir seu portfólio (de 14/07/2024 a 19/07/2024) 8h
    • Grids: como organizar o conteúdo visual (de 04/07/2024 a 20/07/2024) 10h
    • Design Visual: aplicando técnicas de composição (de 20/07/2024 a 23/07/2024) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Site: Profissão Designer – Layers ponto tech #88 - 0min
    • Artigo: Design Universal, Acessível e Inclusivo são a mesma coisa? | Alura - 30min
    • Artigo: Ferramentas de pesquisa e inspiração essenciais para todo designer | Alura - 30min
    • Artigo: 10 tipografias gratuitas para um design incrível | Alura - 30min
    • Site: Prospecção de clientes – Layers ponto tech #77 - 0min
    • Site: Fidelização de Clientes – Layers ponto tech #80 - 0min
    • Site: Gestalt e Semiótica – Layers ponto tech #97 - 0min
    • Artigo: O poder do Moodboard: Confira dicas e Exemplos! | Alura - 30min
  • Formação: Canva - 48h

    Cursos:

    • Canva: viabilizando soluções para artes no Instagram e Twitter (de 19/07/2023 a 19/07/2023) 8h
    • Canva: criando o material gráfico para um podcast (de 20/07/2023 a 20/07/2023) 10h
    • Canva: criando um currículo personalizado (de 20/07/2023 a 20/07/2023) 10h
    • Canva: editando imagens (de 20/07/2023 a 20/07/2023) 8h
    • Canva: criando apresentações (de 20/07/2023 a 20/07/2023) 10h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Marketing Pessoal para impulsionar a sua carreira em programação - 7min
    • Alura+: Construindo gráficos no Canva - 18min
    • Site: Design Thinking – Layers ponto tech #43 - 0min
    • Artigo: 10 tipografias gratuitas para um design incrível | Alura - 30min
    • Video: CANVA Conclusão - YouTube - 60min
  • Formação: UX Design - 42h

    Cursos:

    • UX Design: entenda a área da User Experience (de 06/06/2024 a 10/06/2024) 8h
    • UX Design: como construir uma persona (de 10/06/2024 a 21/06/2024) 8h
    • UX Design: elaborando projetos estratégicos (de 17/06/2024 a 25/06/2024) 10h
    • UX Design: concepção do produto pós-pesquisa (de 24/07/2024 a 24/07/2024) 8h
    • UX Design: criando um portfólio em UX (de 28/06/2024 a 03/07/2024) 6h

    Conteúdos complementares:

    • Artigo: Transição de carreira em UX: dicas de como realizar esse processo | Alura - 30min
    • Artigo: Data Driven: o que é esse termo e o que isso significa para os profissionais | Alura - 30min
    • Artigo: UX Design e sua relação com a área de negócios | Alura - 30min
    • Artigo: UX Design em T: O que Front-End tem a ver com UX? | Alura - 30min
  • Formação: Marketing Digital - 77h

    Cursos:

    • Marketing Digital: explorando os conceitos (de 27/06/2023 a 27/06/2023) 12h
    • Branding: criando uma marca forte (de 27/06/2023 a 27/06/2023) 8h
    • SEO: otimização de sites (de 28/06/2023 a 28/06/2023) 8h
    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 28/06/2023 a 28/06/2023) 8h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 05/07/2023 a 05/07/2023) 8h
    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 16/07/2023 a 18/07/2023) 10h
    • Google Ads: criando uma campanha (de 12/07/2023 a 13/07/2023) 8h
    • Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 09/07/2023 a 09/07/2023) 10h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
    • Alura+: Copywriting: O que é - 20min
    • Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
    • Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
  • Formação: Marketing de Atração - 39h

    Cursos:

    • E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 24/07/2024 a 24/07/2024) 8h
    • E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 24/07/2024 a 24/07/2024) 8h
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 03/06/2024 a 03/06/2024) 6h
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 03/06/2024 a 03/06/2024) 8h
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 09/07/2023 a 09/07/2023) 6h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
    • Hipsters: Inbound marketing – Hipsters #127 - 42min
    • Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
    • Artigo: O que é Inbound Marketing? | Alura - 30min
    • Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
  • Formação: Marketing Digital - 69h

    Cursos:

    • Marketing Digital: explorando os conceitos (de 12/06/2023 a 27/06/2023) 8h
    • Branding: criando uma marca forte (de 22/07/2023 a 22/07/2023) 6h
    • Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 22/07/2023 a 22/07/2023) 6h
    • SEO: otimização de sites (de 31/05/2024 a 01/06/2024) 8h
    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 28/06/2023 a 28/06/2023) 8h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 05/07/2023 a 05/07/2023) 8h
    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 16/07/2023 a 18/07/2023) 10h
    • Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 09/07/2023 a 09/07/2023) 10h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
    • Alura+: Copywriting: O que é - 20min
    • Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
    • Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
  • Formação: Social Media - 66h

    Cursos:

    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 05/07/2023 a 05/07/2023) 8h
    • Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 22/07/2023 a 22/07/2023) 6h
    • Redação: boas práticas para marketing digital (de 22/07/2023 a 22/07/2023) 6h
    • Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 20/07/2023 a 20/07/2023) 8h
    • Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 18/07/2023 a 19/07/2023) 8h
    • YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 19/07/2023 a 19/07/2023) 10h
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 09/07/2023 a 09/07/2023) 6h
    • LinkedIn Page: melhorando a presença digital (de 22/07/2024 a 23/07/2024) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: Como criar persona - 15min
    • Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
    • Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
    • Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
    • Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
    • Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
    • Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
    • Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
  • Formação: Social Media - 69h

    Cursos:

    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 05/07/2023 a 05/07/2023) 8h
    • Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 22/07/2023 a 22/07/2023) 6h
    • Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 19/07/2023 a 20/07/2023) 12h
    • Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 20/07/2023 a 20/07/2023) 8h
    • Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 18/07/2023 a 19/07/2023) 8h
    • YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 19/07/2023 a 19/07/2023) 10h
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 09/07/2023 a 09/07/2023) 6h
    • Company Page: melhorando a presença digital (de 22/07/2023 a 22/07/2023) 5h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: Como criar persona - 15min
    • Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
    • Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
    • Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
    • Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
    • Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
    • Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
    • Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
  • Formação: Marketing Digital - 79h

    Cursos:

    • Marketing Digital: explorando os conceitos (de 12/06/2023 a 27/06/2023) 8h
    • Branding: criando uma marca forte (de 22/07/2023 a 22/07/2023) 6h
    • Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 22/07/2023 a 22/07/2023) 6h
    • SEO: otimização de sites (de 28/06/2023 a 28/06/2023) 8h
    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 28/06/2023 a 28/06/2023) 8h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 05/07/2023 a 05/07/2023) 8h
    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 16/07/2023 a 18/07/2023) 10h
    • Google Ads: criando uma campanha (de 13/07/2023 a 13/07/2023) 10h
    • Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 09/07/2023 a 09/07/2023) 10h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
    • Alura+: Copywriting: O que é - 20min
    • Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
    • Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
  • Formação: Social Media - 78h

    Cursos:

    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 05/07/2023 a 05/07/2023) 8h
    • Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 22/07/2023 a 22/07/2023) 6h
    • Redação: boas práticas para marketing digital (de 22/07/2023 a 22/07/2023) 6h
    • Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 19/07/2023 a 20/07/2023) 12h
    • Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 20/07/2023 a 20/07/2023) 8h
    • Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 18/07/2023 a 19/07/2023) 8h
    • YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 19/07/2023 a 19/07/2023) 10h
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 09/07/2023 a 09/07/2023) 6h
    • LinkedIn Page: melhorando a presença digital (de 22/07/2024 a 23/07/2024) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: Como criar persona - 15min
    • Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
    • Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
    • Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
    • Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
    • Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
    • Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
    • Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
  • Formação: Social Media - 66h

    Cursos:

    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 05/07/2023 a 05/07/2023) 8h
    • Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 22/07/2023 a 22/07/2023) 6h
    • Redação: boas práticas para marketing digital (de 22/07/2023 a 22/07/2023) 6h
    • Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 20/07/2023 a 20/07/2023) 8h
    • Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 18/07/2023 a 19/07/2023) 8h
    • YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 19/07/2023 a 19/07/2023) 10h
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 09/07/2023 a 09/07/2023) 6h
    • LinkedIn Page: melhorando a presença digital (de 22/07/2024 a 23/07/2024) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: Como criar persona - 15min
    • Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
    • Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
    • Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
    • Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
    • Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
    • Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
    • Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
  • Formação: Marketing Digital - 79h

    Cursos:

    • Marketing Digital: explorando os conceitos (de 12/06/2023 a 27/06/2023) 8h
    • Branding: criando uma marca forte (de 22/07/2023 a 22/07/2023) 6h
    • Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 22/07/2023 a 22/07/2023) 6h
    • SEO: otimização de sites (de 31/05/2024 a 01/06/2024) 8h
    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 28/06/2023 a 28/06/2023) 8h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 05/07/2023 a 05/07/2023) 8h
    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 16/07/2023 a 18/07/2023) 10h
    • Google Ads: criando uma campanha (de 13/07/2023 a 13/07/2023) 10h
    • Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 09/07/2023 a 09/07/2023) 10h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
    • Alura+: Copywriting: O que é - 20min
    • Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
    • Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
  • Formação: Social Media - 75h

    Cursos:

    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 05/07/2023 a 05/07/2023) 8h
    • Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 22/07/2023 a 22/07/2023) 6h
    • Redação: boas práticas para marketing digital (de 22/07/2023 a 22/07/2023) 6h
    • Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 19/07/2023 a 20/07/2023) 12h
    • Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 20/07/2023 a 20/07/2023) 8h
    • Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 18/07/2023 a 19/07/2023) 8h
    • YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 19/07/2023 a 19/07/2023) 10h
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 09/07/2023 a 09/07/2023) 6h
    • Company Page: melhorando a presença digital (de 22/07/2023 a 22/07/2023) 5h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: Como criar persona - 15min
    • Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
    • Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
    • Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
    • Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
    • Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
    • Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
    • Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
  • Formação: Marketing Digital - 73h

    Cursos:

    • Marketing Digital: explorando os conceitos (de 12/06/2023 a 27/06/2023) 8h
    • Branding: criando uma marca forte (de 22/07/2023 a 22/07/2023) 6h
    • SEO: otimização de sites (de 28/06/2023 a 28/06/2023) 8h
    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 28/06/2023 a 28/06/2023) 8h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 05/07/2023 a 05/07/2023) 8h
    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 16/07/2023 a 18/07/2023) 10h
    • Google Ads: criando uma campanha (de 13/07/2023 a 13/07/2023) 10h
    • Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 09/07/2023 a 09/07/2023) 10h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
    • Alura+: Copywriting: O que é - 20min
    • Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
    • Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/alicezingler94/fullCertificate/579faddfec07a1dd59ab5ba09edffbb0