Certificamos que Guilherme Montesano de Camargo concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 26/06/2020 a 14/02/2021.
Formações:
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Formação: Unreal Engine - 40h
Cursos:
- Unreal Engine parte 1: crie um ambiente em VR para arquitetura (de 28/08/2020 a 04/09/2020) 8h
- Unreal Engine parte 2: programação com Blueprints Visual Scripting (de 04/09/2020 a 18/09/2020) 8h
- Unreal Engine parte 3: fotografia em estúdio e cinematics (de 18/09/2020 a 23/09/2020) 6h
- Unreal Engine parte 4: controlando iluminação com Level Streaming (de 23/09/2020 a 06/10/2020) 6h
- Unreal Engine parte 5: animação com esqueletos e simulação física (de 06/10/2020 a 13/10/2020) 6h
- Unreal Engine parte 6: balística com mecânica de tiro ao alvo (de 13/10/2020 a 13/10/2020) 5h
Conteúdos complementares:
- Video: O mercado de trabalho de games - Alura Live #98 - YouTube - 60min
Cursos:
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Programação - 72h
- C: conhecendo a Linguagem das Linguagens (de 09/09/2020 a 22/09/2020) 8h
- Unity parte 1: criação de um jogo de sobrevivência à zumbis para Web (de 13/08/2020 a 21/10/2020) 8h
- Unity parte 2: iluminação, interface e boas práticas (de 21/10/2020 a 18/11/2020) 8h
- Unity parte 3: criando um chefão e refinando o jogo (de 18/11/2020 a 24/11/2020) 8h
- Unity parte 4: Chefão, partículas e menu (de 24/11/2020 a 10/12/2020) 8h
- Unity 2D parte 1: criando um jogo 2D (de 12/02/2021 a 14/02/2021) 8h
- C# parte 1: primeiros passos (de 26/06/2020 a 26/12/2020) 8h
- C# parte 2: Entendendo a Orientação a Objetos (de 26/12/2020 a 28/12/2020) 8h
- C++: Conhecendo a linguagem e a STL (de 24/09/2020 a 01/10/2020) 8h
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DevOps - 14h
- Git e Github: controle e compartilhe seu código (de 26/06/2020 a 30/12/2020) 6h
- Git e Github: estratégias de ramificação, Conflitos e Pull Requests (de 30/12/2020 a 02/01/2021) 8h
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UX & Design - 2h
- Pixel Art: criando um avatar (de 17/09/2020 a 18/09/2020) 2h