Certificamos que Alessandra Rodrigues concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 28/11/2021 a 26/09/2025.
Formações:
-
Formação: Social Media - 66h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 28/06/2023 a 04/04/2025) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 04/04/2025 a 07/04/2025) 6h
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 07/04/2025 a 07/04/2025) 6h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 07/04/2025 a 08/04/2025) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 08/04/2025 a 09/04/2025) 8h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 09/04/2025 a 11/04/2025) 10h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 11/04/2025 a 14/04/2025) 6h
- LinkedIn Page: melhorando a presença digital (de 14/04/2025 a 14/04/2025) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Como criar persona - 15min
- Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
- Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
- Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
- Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
- Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
-
Formação: Social Media - 66h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 28/06/2023 a 04/04/2025) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 04/04/2025 a 07/04/2025) 6h
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 07/04/2025 a 07/04/2025) 6h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 07/04/2025 a 08/04/2025) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 08/04/2025 a 09/04/2025) 8h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 09/04/2025 a 11/04/2025) 10h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 11/04/2025 a 14/04/2025) 6h
- LinkedIn Page: melhorando a presença digital (de 14/04/2025 a 14/04/2025) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Como criar persona - 15min
- Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
- Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
- Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
- Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
- Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
Cursos:
-
UX & Design - 10h
- Adobe After Effects: animando a partir do Element 3D (de 28/11/2021 a 29/11/2021) 10h
-
Inovação & Gestão - 32h
- Rebranding: mude, transforme e recrie marcas para o século 21 (de 17/04/2025 a 17/04/2025) 8h
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 30/08/2025 a 08/09/2025) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 30/08/2025 a 30/08/2025) 6h
- Social media: conectando redes sociais a objetivos corporativos (de 11/07/2025 a 30/08/2025) 8h
- Carreira Social Media: Boas-vindas e primeiros passos (de 26/09/2025 a 26/09/2025) 2h