Certificamos que Alexandre Munhoz Mognon concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 05/03/2015 a 11/08/2023.
Formações:
-
Formação: Java e Orientação a Objetos - 124h
Cursos:
- Java JRE e JDK: compile e execute o seu programa (de 14/01/2019 a 14/03/2019) 8h
- Java OO: entendendo a Orientação a Objetos (de 15/01/2019 a 14/03/2019) 8h
- Java Polimorfismo: entenda herança e interfaces (de 29/01/2019 a 14/03/2019) 16h
- Java Exceções: aprenda a criar, lançar e controlar exceções (de 25/02/2019 a 14/03/2019) 12h
- Java e java.lang: programe com a classe Object e String (de 14/03/2019 a 15/03/2019) 12h
- Java e java.util: Coleções, Wrappers e Lambda expressions (de 15/03/2019 a 18/03/2019) 12h
- Java e java.io: Streams, Reader e Writers (de 18/03/2019 a 18/03/2019) 12h
- Java Collections: Dominando Listas, Sets e Mapas (de 18/03/2019 a 26/03/2019) 20h
- Java 8: conheça as novidades dessa versão (de 06/12/2021 a 11/01/2022) 12h
- Java e Testes: Test Driven Development com Junit (de 07/02/2020 a 12/02/2020) 12h
-
Formação: E-commerce - 44h
Cursos:
- Plataforma e-commerce: decisões no começo de sua loja virtual (de 17/06/2022 a 18/06/2022) 8h
- O pilar do e-commerce: planejamento de sua loja online (de 18/06/2022 a 19/06/2022) 6h
- Os pilares do e-commerce: sistemas, integrações e equipe (de 19/06/2022 a 22/06/2022) 6h
- Marketplaces: estratégias de venda (de 22/06/2022 a 24/06/2022) 8h
- Soluções de pagamento e-commerce: melhore a conversão e o fluxo de caixa (de 24/06/2022 a 27/06/2022) 7h
- Inteligência comercial: aumente a competitividade do seu e-commerce (de 27/06/2022 a 28/06/2022) 6h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Startups, Ecommerce e Deploys – Hipsters #60 - 43min
- Hipsters Ponto Tech: Tecnologias e Transformação Digital no Magazine Luiza – Hipsters #107 - 48min
- Artigo: Como usar ferramentas de vendas para entender melhor o cliente | Alura - 30min
- Artigo: 4 ações rápidas de marketing digital que vão destacar seu negócio | Alura - 30min
-
Formação: E-commerce - 44h
Cursos:
- Plataforma e-commerce: decisões no começo de sua loja virtual (de 17/06/2022 a 18/06/2022) 8h
- O pilar do e-commerce: planejamento de sua loja online (de 18/06/2022 a 19/06/2022) 6h
- Os pilares do e-commerce: sistemas, integrações e equipe (de 19/06/2022 a 22/06/2022) 6h
- Marketplaces: estratégias de venda (de 22/06/2022 a 24/06/2022) 8h
- Soluções de pagamento e-commerce: melhore a conversão e o fluxo de caixa (de 24/06/2022 a 27/06/2022) 7h
- Inteligência comercial: aumente a competitividade do seu e-commerce (de 27/06/2022 a 28/06/2022) 6h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Startups, Ecommerce e Deploys – Hipsters #60 - 43min
- Hipsters Ponto Tech: Tecnologias e Transformação Digital no Magazine Luiza – Hipsters #107 - 48min
- Artigo: Como usar ferramentas de vendas para entender melhor o cliente | Alura - 30min
- Artigo: 4 ações rápidas de marketing digital que vão destacar seu negócio | Alura - 30min
Cursos:
-
Programação - 229h
- Lógica de Programação I: comece na carreira com JavaScript (de 05/03/2015 a 06/03/2015) 20h
- Java e JPA: Otimizações com JPA2 e Hibernate (de 10/09/2019 a 20/09/2019) 12h
- Java e JDBC: Trabalhando com um banco de dados (de 27/08/2019 a 28/08/2019) 8h
- Lógica de Programação II: Funções, Desenhos e um Jogo (de 06/03/2015 a 09/03/2015) 10h
- SOLID com Java: Orientação a Objetos com Java (de 06/02/2020 a 07/02/2020) 8h
- JavaScript e HTML: desenvolva um jogo e pratique lógica de programação (de 19/06/2021 a 20/06/2021) 16h
- Spring Boot: Agilidade no desenvolvimento java com Spring (de 12/03/2020 a 05/04/2020) 10h
- JavaScript e HTML: pratique lógica com desenhos, animações e um jogo (de 20/06/2021 a 08/09/2021) 10h
- Python: começando com a linguagem (de 10/08/2023 a 11/08/2023) 12h
- Java e JPA: persista seus objetos com a JPA2 e Hibernate (de 08/04/2019 a 10/09/2019) 17h
- Unity parte 1: criação de um jogo de sobrevivência à zumbis para Web (de 05/05/2021 a 07/05/2021) 8h
- Unity parte 2: iluminação, interface e boas práticas (de 07/05/2021 a 17/05/2021) 8h
- Unity parte 3: criando um chefão e refinando o jogo (de 17/05/2021 a 31/05/2021) 8h
- Unity parte 4: Chefão, partículas e menu (de 01/06/2021 a 02/06/2021) 8h
- Unity 2D parte 1: criando um jogo 2D (de 04/06/2021 a 06/06/2021) 8h
- Unity 2D parte 2: adicionando efeitos visuais ao seu jogo (de 06/06/2021 a 08/06/2021) 8h
- Unity 2D parte 3: criando um jogo multiplayer (de 08/06/2021 a 09/06/2021) 8h
- Java Servlet: programação web Java (de 18/03/2019 a 02/04/2019) 10h
- Java Servlet: autenticação, autorização e o padrão MVC (de 02/04/2019 a 08/04/2019) 14h
- Spring Boot API REST: construa uma API (de 18/03/2022 a 08/04/2022) 8h
- Lógica de programação: comece em lógica com o jogo Pong e JavaScript (de 21/12/2022 a 21/12/2022) 6h
- Lógica de programação: laços e listas com JavaScript (de 21/12/2022 a 23/12/2022) 4h
- Arquitetura de computadores: por trás de como seu programa funciona (de 26/12/2022 a 03/03/2023) 8h
-
Front-end - 190h
- HTML e CSS: Os seus primeiros passos (de 09/03/2015 a 10/03/2015) 20h
- JavaScript : Programando na linguagem da web (de 18/03/2015 a 27/03/2015) 20h
- HTML5 e CSS3 I: Suas primeiras páginas da Web (de 10/03/2015 a 17/03/2015) 32h
- HTML5 e CSS3 II: Turbinando as suas páginas (de 27/03/2015 a 27/03/2015) 40h
- TypeScript parte 1: evoluindo seu JavaScript (de 05/04/2020 a 10/04/2020) 8h
- TypeScript parte 2: Mais técnicas e boas práticas (de 10/04/2020 a 20/05/2020) 10h
- Angular parte 1: produtividade e organização com framework SPA (de 20/05/2020 a 08/04/2022) 16h
- HTML5 e CSS3 parte 1: crie uma página da Web (de 29/06/2021 a 29/06/2021) 8h
- HTML e CSS: praticando HTML/CSS (de 17/05/2023 a 21/05/2023) 8h
- HTML e CSS: ambientes de desenvolvimento, estrutura de arquivos e tags (de 13/05/2023 a 14/05/2023) 8h
- HTML e CSS: Classes, posicionamento e Flexbox (de 14/05/2023 a 15/05/2023) 8h
- HTML e CSS: cabeçalho, footer e variáveis CSS (de 15/05/2023 a 16/05/2023) 6h
- HTML e CSS: trabalhando com responsividade e publicação de projetos (de 16/05/2023 a 17/05/2023) 6h
-
DevOps - 26h
- Linux I: conhecendo e utilizando o terminal (de 13/05/2023 a 13/05/2023) 4h
- Maven: Build do zero a web (de 18/03/2019 a 18/03/2019) 6h
- Docker: Criando containers sem dor de cabeça (de 07/04/2020 a 08/04/2020) 10h
- Git e Github: controle e compartilhe seu código (de 24/03/2020 a 09/04/2020) 6h
-
UX & Design - 16h
- Desenho: esboço e composição de imagens (de 08/07/2022 a 08/07/2022) 6h
- Adobe Photoshop: conceitos essenciais (de 30/06/2022 a 08/07/2022) 10h
-
Data Science - 18h
- MongoDB: uma alternativa aos bancos relacionais tradicionais (de 23/10/2020 a 26/10/2020) 6h
- SQL com MySQL: manipule e consulte dados (de 21/08/2019 a 27/08/2019) 12h
-
Inovação & Gestão - 45h
- Marketing digital: O primeiro passo antes de criar um site (de 07/10/2019 a 30/10/2019) 4h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 17/08/2022 a 13/09/2022) 13h
- Branding: criando uma marca forte (de 29/06/2022 a 05/07/2022) 8h
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 01/06/2022 a 17/06/2022) 12h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 25/07/2022 a 17/08/2022) 8h