Certificamos que Alcindo Neto concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 27/11/2023 a 24/11/2024.
Formações:
-
Formação: Props para games - 51h
Cursos:
- Blender 2.8: modelagem poligonal (de 23/11/2024 a 23/11/2024) 16h
- Blender: utilizando o 3DCoat na etapa de retopologia (de 23/11/2024 a 23/11/2024) 10h
- Blender: abertura de UV (de 23/11/2024 a 23/11/2024) 6h
- Marmoset e Substance: Bakes de mapas para jogos (de 23/11/2024 a 23/11/2024) 8h
- Substance Painter: texturizando um modelo 3D (de 23/11/2024 a 23/11/2024) 10h
Conteúdos complementares:
- Alura+: ZBrush: A forma correta de usar o DynaMesh - 8min
- Alura+: ZBrush: Criando apresentações - 14min
-
Formação: Blender - 42h
Cursos:
- Blender: criando um modelo 3D (de 23/11/2024 a 23/11/2024) 8h
- Blender: entendendo o Box Modeling (de 23/11/2024 a 23/11/2024) 8h
- Blender: texturizando modelos com Hand Paint (de 23/11/2024 a 23/11/2024) 8h
- Blender: modelando com a técnica Poly by Poly (de 23/11/2024 a 23/11/2024) 8h
- Blender: riggando e animando seu personagem (de 23/11/2024 a 23/11/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Fluxo de malha 3D - 12min
- Artigo: O artista por trás do 3D | Alura - 30min
- Artigo: O que são materiais e texturas em um software 3D? | Alura - 30min
- Artigo: Topologia no 3D: saiba por que ela é importante | Alura - 30min
-
Formação: Blender - 42h
Cursos:
- Blender: criando um modelo 3D (de 23/11/2024 a 23/11/2024) 8h
- Blender: entendendo o Box Modeling (de 23/11/2024 a 23/11/2024) 8h
- Blender: texturizando modelos com Hand Paint (de 23/11/2024 a 23/11/2024) 8h
- Blender: modelando com a técnica Poly by Poly (de 23/11/2024 a 23/11/2024) 8h
- Blender: riggando e animando seu personagem (de 23/11/2024 a 23/11/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Fluxo de malha 3D - 12min
- Artigo: O artista por trás do 3D | Alura - 30min
- Artigo: O que são materiais e texturas em um software 3D? | Alura - 30min
- Artigo: Topologia no 3D: saiba por que ela é importante | Alura - 30min
Cursos:
-
Programação - 12h
- Lógica de programação: mergulhe em programação com JavaScript (de 27/11/2023 a 27/11/2023) 6h
- Lógica de programação: explore funções e listas (de 28/11/2023 a 05/12/2023) 6h
-
UX & Design - 102h
- Maya Parte 1: Modelagem inorgânica (de 24/11/2024 a 24/11/2024) 10h
- Maya parte 2: Modelagem inorgânica (de 24/11/2024 a 24/11/2024) 12h
- Maya parte 1: Modelando um Humanoide (de 24/11/2024 a 24/11/2024) 12h
- Maya Parte 2: Modelando um Humanoide (de 24/11/2024 a 24/11/2024) 12h
- Autodesk Maya: Trabalhando na texturização (de 24/11/2024 a 24/11/2024) 10h
- Adobe Photoshop e Illustrator: do vetor à composição (de 25/06/2024 a 25/06/2024) 10h
- Canva: criando apresentações (de 23/06/2024 a 23/06/2024) 10h
- Adobe Illustrator: compondo peças gráficas (de 23/06/2024 a 25/06/2024) 10h
- Mídias sociais: design em movimento com o Canva (de 25/06/2024 a 26/06/2024) 8h
- Canva: crie designs digitais para redes sociais (de 23/06/2024 a 23/06/2024) 8h