Certificamos que Alberto Mohamad Neto concluiu os cursos a seguir, no período de 27/01/2025 a 08/05/2025.
Cursos:
-
Front-end - 8h
- HTML e CSS: ambientes de desenvolvimento, estrutura de arquivos e tags (de 27/01/2025 a 27/01/2025) 8h
-
UX & Design - 158h
- Design Gráfico: conhecimentos de impressão (de 09/02/2025 a 09/02/2025) 10h
- Adobe InDesign: trabalhando com diagramação (de 17/02/2025 a 17/02/2025) 10h
- Adobe Photoshop e Illustrator: do vetor à composição (de 16/02/2025 a 17/02/2025) 10h
- Design Gráfico: desenvolvendo identidade visual (de 13/02/2025 a 15/02/2025) 8h
- Fotografia: conhecendo o mundo da fotografia digital (de 04/03/2025 a 05/03/2025) 6h
- InDesign: produção em pequena escala (de 17/02/2025 a 21/02/2025) 8h
- Fotografia: melhorando suas imagens com a composição (de 05/03/2025 a 05/03/2025) 8h
- Cores no design: teoria e prática (de 15/02/2025 a 15/02/2025) 8h
- Tipografia: conceitos e prática (de 09/02/2025 a 10/02/2025) 8h
- UX Design: entenda a área da User Experience (de 26/02/2025 a 04/03/2025) 8h
- UX Design: elaborando projetos estratégicos (de 24/02/2025 a 24/02/2025) 10h
- Adobe Illustrator: conhecendo a ferramenta (de 15/02/2025 a 15/02/2025) 8h
- UX Strategy: criando a modelagem de negócios (de 03/03/2025 a 04/03/2025) 8h
- Motion Design: crie animações incríveis no After Effects (de 04/03/2025 a 04/03/2025) 10h
- After Effects: animando uma interface (de 05/03/2025 a 06/03/2025) 10h
- Adobe Photoshop: ferramentas essenciais do programa (de 15/02/2025 a 15/02/2025) 10h
- Adobe Photoshop: composição de imagens (de 15/02/2025 a 16/02/2025) 8h
- Figma: conhecendo a ferramenta (de 12/03/2025 a 08/05/2025) 10h
-
Inovação & Gestão - 52h
- Propriedade intelectual: aplicada em Startups e negócios em geral (de 02/03/2025 a 03/03/2025) 8h
- Alavancas de gestão do conhecimento: aprendizagem e produtividade (de 09/03/2025 a 09/03/2025) 8h
- RH na Educação Corporativa: visualizando novos paradigmas (de 07/03/2025 a 07/03/2025) 8h
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 10/02/2025 a 12/02/2025) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 12/02/2025 a 12/02/2025) 6h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 12/02/2025 a 26/02/2025) 6h
- Certificação PMP e CAPM: fundamentos do gerenciamento de projetos (de 24/02/2025 a 24/02/2025) 8h
-
Inteligência Artificial - 6h
- Gestão do Conhecimento: otimize a busca e a organização de informações com IA (de 09/03/2025 a 09/03/2025) 6h