Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que Albert César de Andrade Brito concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 05/07/2020 a 10/03/2022.

Formações:

  • Formação: C# e orientação a objetos - 72h

    Cursos:

    • C# parte 1: primeiros passos (de 11/11/2021 a 20/11/2021) 8h
    • C# parte 2: Entendendo a Orientação a Objetos (de 20/11/2021 a 23/11/2021) 8h
    • C# parte 3: entendendo herança e interface (de 23/11/2021 a 25/11/2021) 8h
    • C# parte 4: entendendo exceções (de 26/11/2021 a 29/11/2021) 8h
    • C# parte 5: bibliotecas DLLs, documentação e usando o NuGet (de 29/11/2021 a 30/11/2021) 8h
    • C# parte 6: Strings, expressões regulares e a classe Object (de 30/11/2021 a 02/12/2021) 8h
    • C# parte 7: Array e tipos genéricos (de 02/12/2021 a 06/12/2021) 8h
    • C# parte 8: List, lambda, linq (de 03/01/2022 a 09/01/2022) 8h
    • C# Parte 9: entrada e saída (I/O) com streams (de 09/01/2022 a 12/01/2022) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Site: Alura Live#40 - História e futuro do C# - 0min
  • Formação: Desenvolvimento de Jogos com Unity - 90h

    Cursos:

    • Unity parte 1: criação de um jogo de sobrevivência à zumbis para Web (de 25/09/2021 a 28/09/2021) 8h
    • Unity parte 2: iluminação, interface e boas práticas (de 28/09/2021 a 05/10/2021) 8h
    • Unity parte 3: criando um chefão e refinando o jogo (de 05/10/2021 a 15/10/2021) 8h
    • Unity parte 4: Chefão, partículas e menu (de 18/10/2021 a 20/10/2021) 8h
    • Unity 2D parte 1: criando um jogo 2D (de 20/10/2021 a 25/10/2021) 8h
    • Unity 2D parte 2: adicionando efeitos visuais ao seu jogo (de 25/10/2021 a 27/10/2021) 8h
    • Unity 2D parte 3: criando um jogo multiplayer (de 27/10/2021 a 28/10/2021) 8h
    • Unity Mobile parte 1: jogos para celular com persistência de dados (de 28/10/2021 a 01/11/2021) 10h
    • Unity Mobile parte 2: interface responsiva e desempenho (de 01/11/2021 a 02/11/2021) 8h
    • Unity Mobile parte 3: aprofundando em jogos Mobile (de 03/11/2021 a 04/11/2021) 10h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Indie Games – Hipsters #24 - 49min
    • Hipsters Ponto Tech: Desenvolvimento de Jogos Indie – Hipsters #96 - 50min
    • Artigo: O que é o Game loop - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: Otimizando seu jogo com Coroutines - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: Matemática para jogos - Como Utilizar Vetores - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: Matemática para jogos 2 - Como Utilizar Vetores - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: Utilizando o Mixer da Unity - Blog da Alura - 30min
    • Video: O mercado de trabalho de games - Alura Live #98 - YouTube - 60min
  • Formação: PHP - 42h

    Cursos:

    • PHP: conceitos, lidando com dados, loops e mais (de 06/12/2020 a 16/01/2021) 6h
    • Avançando com PHP: Arrays, Strings, Função e Web (de 16/01/2021 a 20/03/2021) 8h
    • Orientação a Objetos com PHP: Classes, métodos e atributos (de 25/03/2021 a 29/03/2021) 8h
    • Avançando com Orientação a Objetos com PHP: Herança, Polimorfismo e Interfaces (de 29/03/2021 a 12/04/2021) 10h
    • PHP Exceptions: tratamento de erros (de 16/04/2021 a 24/04/2021) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Trabalhando com Multibyte String em PHP - 6min
    • Alura+: Mitos sobre PHP - 10min
    • Alura+: Período entre datas em PHP - 5min
    • Artigo: Quando usar == ou === em php? - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: Manipulando datas e horários com PHP - Blog da Alura - 30min
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/albertcesar/fullCertificate/772191a09317d281def4d0f20115bc7f