Certificamos que Albert César de Andrade Brito concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 05/07/2020 a 10/03/2022.
Formações:
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Formação: C# e orientação a objetos - 72h
Cursos:
- C# parte 1: primeiros passos (de 11/11/2021 a 20/11/2021) 8h
- C# parte 2: Entendendo a Orientação a Objetos (de 20/11/2021 a 23/11/2021) 8h
- C# parte 3: entendendo herança e interface (de 23/11/2021 a 25/11/2021) 8h
- C# parte 4: entendendo exceções (de 26/11/2021 a 29/11/2021) 8h
- C# parte 5: bibliotecas DLLs, documentação e usando o NuGet (de 29/11/2021 a 30/11/2021) 8h
- C# parte 6: Strings, expressões regulares e a classe Object (de 30/11/2021 a 02/12/2021) 8h
- C# parte 7: Array e tipos genéricos (de 02/12/2021 a 06/12/2021) 8h
- C# parte 8: List, lambda, linq (de 03/01/2022 a 09/01/2022) 8h
- C# Parte 9: entrada e saída (I/O) com streams (de 09/01/2022 a 12/01/2022) 8h
Conteúdos complementares:
- Site: Alura Live#40 - História e futuro do C# - 0min
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Formação: Desenvolvimento de Jogos com Unity - 90h
Cursos:
- Unity parte 1: criação de um jogo de sobrevivência à zumbis para Web (de 25/09/2021 a 28/09/2021) 8h
- Unity parte 2: iluminação, interface e boas práticas (de 28/09/2021 a 05/10/2021) 8h
- Unity parte 3: criando um chefão e refinando o jogo (de 05/10/2021 a 15/10/2021) 8h
- Unity parte 4: Chefão, partículas e menu (de 18/10/2021 a 20/10/2021) 8h
- Unity 2D parte 1: criando um jogo 2D (de 20/10/2021 a 25/10/2021) 8h
- Unity 2D parte 2: adicionando efeitos visuais ao seu jogo (de 25/10/2021 a 27/10/2021) 8h
- Unity 2D parte 3: criando um jogo multiplayer (de 27/10/2021 a 28/10/2021) 8h
- Unity Mobile parte 1: jogos para celular com persistência de dados (de 28/10/2021 a 01/11/2021) 10h
- Unity Mobile parte 2: interface responsiva e desempenho (de 01/11/2021 a 02/11/2021) 8h
- Unity Mobile parte 3: aprofundando em jogos Mobile (de 03/11/2021 a 04/11/2021) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Indie Games – Hipsters #24 - 49min
- Hipsters Ponto Tech: Desenvolvimento de Jogos Indie – Hipsters #96 - 50min
- Artigo: O que é o Game loop - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Otimizando seu jogo com Coroutines - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Matemática para jogos - Como Utilizar Vetores - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Matemática para jogos 2 - Como Utilizar Vetores - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Utilizando o Mixer da Unity - Blog da Alura - 30min
- Video: O mercado de trabalho de games - Alura Live #98 - YouTube - 60min
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Formação: PHP - 42h
Cursos:
- PHP: conceitos, lidando com dados, loops e mais (de 06/12/2020 a 16/01/2021) 6h
- Avançando com PHP: Arrays, Strings, Função e Web (de 16/01/2021 a 20/03/2021) 8h
- Orientação a Objetos com PHP: Classes, métodos e atributos (de 25/03/2021 a 29/03/2021) 8h
- Avançando com Orientação a Objetos com PHP: Herança, Polimorfismo e Interfaces (de 29/03/2021 a 12/04/2021) 10h
- PHP Exceptions: tratamento de erros (de 16/04/2021 a 24/04/2021) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Trabalhando com Multibyte String em PHP - 6min
- Alura+: Mitos sobre PHP - 10min
- Alura+: Período entre datas em PHP - 5min
- Artigo: Quando usar == ou === em php? - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Manipulando datas e horários com PHP - Blog da Alura - 30min
Cursos:
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Programação - 190h
- Design Patterns C# I: boas práticas de programação (de 13/01/2022 a 21/01/2022) 20h
- JavaScript e HTML: desenvolva um jogo e pratique lógica de programação (de 05/07/2020 a 08/07/2020) 16h
- Minecraft: crie estruturas com redstone (de 02/08/2020 a 08/08/2020) 8h
- JavaScript e HTML: pratique lógica com desenhos, animações e um jogo (de 08/07/2020 a 10/07/2020) 10h
- Java JRE e JDK: compile e execute o seu programa (de 09/08/2020 a 13/10/2020) 8h
- Java OO: entendendo a Orientação a Objetos (de 13/10/2020 a 25/11/2020) 8h
- Java Polimorfismo: entenda herança e interfaces (de 25/11/2020 a 05/12/2020) 16h
- Doctrine ORM: acesse o banco com Mapeamento Objeto-Relacional (de 07/06/2021 a 11/06/2021) 10h
- Laravel parte 1: produtividade no desenvolvimento web (de 17/06/2021 a 19/06/2021) 6h
- Laravel parte 2: trabalhando com Autenticação, Relacionamentos e Testes (de 20/06/2021 a 23/06/2021) 10h
- Lumen: API Rest com o Micro-framework do Laravel (de 26/06/2021 a 22/07/2021) 10h
- PHP: manipulando coleções com Arrays (de 12/04/2021 a 16/04/2021) 8h
- MVC com PHP: entenda o padrão Model-View-Controller (de 14/06/2021 a 17/06/2021) 14h
- PHP Composer: Dependências, Autoload e Publicação (de 31/05/2021 a 03/06/2021) 6h
- Lógica de programação: comece em lógica com o jogo Pong e JavaScript (de 10/07/2020 a 14/07/2020) 6h
- Lógica de programação: laços e listas com JavaScript (de 23/07/2020 a 02/08/2020) 4h
- SOLID com PHP: princípios da programação orientada a objetos (de 23/07/2021 a 24/07/2021) 6h
- Design Patterns em PHP: padrões comportamentais (de 29/07/2021 a 13/08/2021) 8h
- PHP e PDO: trabalhando com bancos de dados (de 05/06/2021 a 07/06/2021) 10h
- Object Calisthenics: exercitando a Orientação a Objetos (de 24/07/2021 a 27/07/2021) 6h
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Front-end - 42h
- HTML5 e CSS3 parte 1: crie uma página da Web (de 11/06/2021 a 12/06/2021) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 2: posicionamento, listas e navegação (de 12/06/2021 a 13/06/2021) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 3: trabalhando com formulários e tabelas (de 13/06/2021 a 14/06/2021) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 4: avançando no CSS (de 14/06/2021 a 14/06/2021) 8h
- JavaScript: explorando a linguagem (de 02/09/2021 a 16/09/2021) 10h
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DevOps - 71h
- Linux I: conhecendo e utilizando o terminal (de 11/06/2021 a 11/06/2021) 4h
- Linux II: programas, processos e pacotes (de 11/06/2021 a 11/06/2021) 8h
- Windows Prompt: Trabalhando na linha de comando (de 23/02/2022 a 23/02/2022) 5h
- PowerShell parte 1: a linguagem de scripting moderna (de 23/02/2022 a 25/02/2022) 20h
- PowerShell parte 2: Sessões, Jobs e Administração Remota (de 02/03/2022 a 10/03/2022) 20h
- Git e Github: controle e compartilhe seu código (de 21/02/2022 a 22/02/2022) 6h
- Git e Github: estratégias de ramificação, Conflitos e Pull Requests (de 22/02/2022 a 23/02/2022) 8h
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UX & Design - 52h
- Produção de vídeo: conceitos essenciais de uma produção audiovisual (de 30/08/2021 a 03/09/2021) 12h
- Produção de vídeo: o que há por trás do mundo do audiovisual (de 30/08/2021 a 30/08/2021) 10h
- Adobe Illustrator: desenho vetorial (de 01/09/2021 a 21/09/2021) 10h
- Adobe Photoshop: conceitos essenciais (de 22/09/2021 a 25/09/2021) 10h
- Adobe Premiere 2020: edição de vídeo (de 03/09/2021 a 17/09/2021) 10h
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Data Science - 12h
- SQL com MySQL: manipule e consulte dados (de 03/06/2021 a 05/06/2021) 12h