Certificamos que Alan Gabriel Pereira concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 19/11/2018 a 28/12/2019.
Formações:
-
Formação: Linguagem Clojure - 62h
Cursos:
- Clojure: programação funcional (de 10/09/2019 a 25/09/2019) 10h
- Clojure: coleções no dia a dia (de 24/09/2019 a 01/10/2019) 10h
- Clojure: mutabilidade com átomos e refs (de 24/09/2019 a 14/10/2019) 10h
- Clojure: Record, protocol e multi method (de 24/09/2019 a 16/10/2019) 8h
- Clojure: Schemas (de 24/09/2019 a 18/10/2019) 8h
- Clojure: explorando testes (de 01/10/2019 a 30/10/2019) 8h
- Clojure: geradores e testes de propriedades (de 10/10/2019 a 08/11/2019) 8h
-
Formação: Desenvolvimento de Jogos com Unity - 84h
Cursos:
- Unity parte 1: criação de um jogo de sobrevivência à zumbis para Web (de 29/03/2019 a 06/04/2019) 8h
- Unity parte 2: iluminação, interface e boas práticas (de 05/04/2019 a 18/04/2019) 8h
- Unity parte 3: criando um chefão e refinando o jogo (de 18/04/2019 a 25/04/2019) 8h
- Unity parte 4: Chefão, partículas e menu (de 24/04/2019 a 27/04/2019) 8h
- Unity 2D parte 1: criando um jogo 2D (de 27/04/2019 a 08/05/2019) 8h
- Unity 2D parte 2: adicionando efeitos visuais ao seu jogo (de 08/05/2019 a 10/05/2019) 8h
- Unity 2D parte 3: criando um jogo multiplayer (de 10/05/2019 a 14/05/2019) 8h
- Unity Mobile parte 1: jogos para celular com persistência de dados (de 14/05/2019 a 25/05/2019) 10h
- Unity Mobile parte 2: interface responsiva e desempenho (de 25/05/2019 a 28/05/2019) 8h
- Unity Mobile parte 3: aprofundando em jogos Mobile (de 28/05/2019 a 31/05/2019) 10h
-
Formação: Design Gráfico - 101h
Cursos:
- Adobe Illustrator: desenho vetorial (de 05/02/2019 a 12/02/2019) 10h
- Tipografia: conhecendo o que há por trás dos tipos (de 25/02/2019 a 26/02/2019) 10h
- Identidade Visual parte 1: Do Briefing a um logo em vetor no Illustrator (de 02/01/2019 a 23/01/2019) 13h
- Identidade Visual parte 2: Criando um sistema visual e aplicações a partir de um logo (de 23/01/2019 a 28/01/2019) 8h
- Identidade Visual parte 3: Elaborando o Conteúdo de um Manual de Marca no Illustrator (de 29/01/2019 a 30/01/2019) 8h
- Identidade Visual parte 4: Criando um manual de marca no InDesign (de 31/01/2019 a 05/02/2019) 6h
- Photoshop: composição de peça publicitária (de 12/02/2019 a 14/02/2019) 8h
- Adobe Photoshop: compondo peça publicitária (de 18/02/2019 a 22/02/2019) 8h
- Adobe Photoshop: tratamento de imagem (de 14/02/2019 a 18/02/2019) 10h
- Adobe Photoshop e Adobe Illustrator: composição para impressão (de 26/03/2019 a 02/04/2019) 10h
- Design Gráfico: conhecimentos de impressão (de 02/04/2019 a 05/04/2019) 10h
-
Formação: Gerente Ágil - Metodologia Agile | Alura - 100h
Cursos:
- Agilidade: promovendo a transformação ágil (de 02/07/2019 a 04/07/2019) 6h
- Scrum: agilidade em seu projeto (de 04/07/2019 a 10/07/2019) 10h
- Scrum parte 1: gerencie o seu projeto de forma ágil (de 12/06/2019 a 02/07/2019) 5h
- Scrum parte 2: o Manifesto Ágil, liderança e organização em Scrum (de 10/07/2019 a 17/07/2019) 5h
- Scrum parte 3: projetos com Agile (de 17/07/2019 a 24/07/2019) 6h
- Scrum parte 4: planejando projetos com Agile (de 24/07/2019 a 29/07/2019) 7h
- Scrum parte 5: executando projetos com Agile (de 29/07/2019 a 31/07/2019) 5h
- Scrum parte 6: revisão, retrospectiva e encerramento de projetos com Agile (de 31/07/2019 a 06/08/2019) 4h
- Kanban parte 1: fundamentos essenciais (de 06/08/2019 a 13/08/2019) 6h
- Kanban parte 2: métricas e práticas avançadas (de 13/08/2019 a 20/08/2019) 8h
- Liderança parte 1: Seja líder no novo mercado (de 20/08/2019 a 28/08/2019) 8h
- Liderança parte 2: seja o líder que o mercado procura (de 28/08/2019 a 30/08/2019) 12h
- Agile na prática: técnicas aplicadas para Gestão Ágil (de 30/08/2019 a 06/09/2019) 8h
- Agile avançado: crie modelos e descubra o Nexus (de 06/09/2019 a 10/09/2019) 10h
Cursos:
-
Programação - 60h
- Python 2: Programando com a linguagem (de 18/03/2019 a 26/03/2019) 16h
- Clojure: uma introdução via jogo (de 02/01/2019 a 12/01/2019) 8h
- Node.js e HTTP: desenvolvendo uma API seguindo o estilo REST (de 19/12/2019 a 28/12/2019) 16h
- Lua: do zero ao jogo (de 05/06/2019 a 11/06/2019) 12h
- Unity RPG parte 1: implementando sua arte no jogo (de 31/05/2019 a 03/06/2019) 8h
-
Programador Angular - 76h
- TypeScript parte 1: evoluindo seu JavaScript (de 12/01/2019 a 18/01/2019) 8h
- TypeScript parte 2: Mais técnicas e boas práticas (de 18/01/2019 a 23/01/2019) 10h
- Webpack: Manipulando módulos na sua webapp (de 23/01/2019 a 31/01/2019) 8h
- Angular parte 1: produtividade e organização com framework SPA (de 31/01/2019 a 09/02/2019) 16h
- Angular parte 2: Autenticação, Forms e lazy loading (de 09/02/2019 a 22/02/2019) 12h
- Angular parte 3: upload, build e novos componentes (de 22/02/2019 a 07/03/2019) 12h
- Angular parte 4: lapidando o projeto (de 07/03/2019 a 18/03/2019) 10h
-
DevOps - 16h
- Git: Controle e compartilhe seu código (de 19/11/2018 a 07/01/2019) 16h
-
UX & Design - 70h
- Gestalt: aplicando princípios em um layout Photoshop (de 16/01/2019 a 18/01/2019) 8h
- Illustrator: criação de ilustração vetorial (de 07/01/2019 a 16/01/2019) 8h
- Colorização digital: técnicas de colorização e iluminação (de 02/05/2019 a 05/06/2019) 8h
- Indesign: Diagramação em pequena escala (de 06/03/2019 a 13/03/2019) 3h
- Indesign: Diagramação em grande escala (de 13/03/2019 a 21/03/2019) 5h
- Adobe Illustrator e Photoshop: Do vetor a composição (de 02/01/2019 a 07/01/2019) 10h
- Grids: Uma apresentação com InDesign (de 26/02/2019 a 01/03/2019) 14h
- Packaging: Design de Embalagem (de 20/03/2019 a 27/03/2019) 12h
- Pixel Art: criando um avatar (de 03/06/2019 a 05/06/2019) 2h
-
Data Science - 6h
- MongoDB: uma alternativa aos bancos relacionais tradicionais (de 27/03/2019 a 29/03/2019) 6h