Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que Alan Rodrigo Sant'Ana concluiu os cursos, formações e imersões a seguir, no período de 27/11/2018 a 13/12/2024.

Formações:

  • Formação: Excel - 50h

    Cursos:

    • Excel: domine o editor de planilhas (de 14/09/2024 a 24/09/2024) 8h
    • Funções com Excel: operações matemáticas e filtros (de 24/09/2024 a 30/09/2024) 8h
    • Recursos Visuais com Excel: explorando gráficos e formatos (de 30/09/2024 a 06/10/2024) 8h
    • Excel: aprendendo lógica booleana e busca por valores (de 06/10/2024 a 15/10/2024) 8h
    • Excel: utilizando tabelas dinâmicas e gráficos dinâmicos (de 15/10/2024 a 24/10/2024) 8h
    • Excel: automatizando tarefas com Macros (de 24/10/2024 a 13/11/2024) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Excel: usando formatação condicional no dia a dia - 14min
    • Alura+: Excel: usando minigráficos - 8min
    • Artigo: O Excel ainda é relevante para os profissionais modernos? | Alura - 30min
    • Artigo: Funções X: ainda existem profissionais que não usam as funções PROCX e CORRESPX? | Alura - 30min
  • Formação: Marketing Digital - 153h

    Cursos:

    • Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 25/06/2019 a 01/07/2019) 12h
    • Branding: criando uma marca forte (de 13/05/2019 a 01/07/2019) 8h
    • Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 28/05/2019 a 25/06/2019) 8h
    • Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 07/06/2019 a 13/06/2019) 8h
    • Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 17/06/2019 a 01/07/2019) 8h
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 19/06/2019 a 25/06/2019) 8h
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 30/06/2019 a 07/07/2019) 6h
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 03/07/2019 a 07/07/2019) 8h
    • Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet (de 07/07/2019 a 11/07/2019) 8h
    • Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 10/07/2019 a 15/07/2019) 4h
    • Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 15/07/2019 a 15/07/2019) 8h
    • Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing (de 15/07/2019 a 16/07/2019) 6h
    • Marketing Digital: análise de métricas (de 12/08/2019 a 17/09/2019) 10h
    • Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 24/09/2019 a 24/09/2019) 4h
    • Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 24/09/2019 a 24/09/2019) 6h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 16/07/2019 a 20/07/2019) 6h
    • LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 17/07/2019 a 20/07/2019) 6h
    • SEO I: Rankeie bem no Google (de 22/07/2019 a 23/07/2019) 8h
    • SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 23/07/2019 a 25/07/2019) 5h
    • Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 25/07/2019 a 08/08/2019) 8h
    • E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 06/08/2019 a 12/08/2019) 8h

Imersões:

  • Programação - 4h

    • Imersão Dev com Google Gemini - 4h
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/alan-rsantana/fullCertificate/33d906b290fa74efdb43529191dc3dec