Certificamos que Alan Rodrigo Sant'Ana concluiu os cursos, formações e imersões a seguir, no período de 27/11/2018 a 13/12/2024.
Formações:
-
Formação: Excel - 50h
Cursos:
- Excel: domine o editor de planilhas (de 14/09/2024 a 24/09/2024) 8h
- Funções com Excel: operações matemáticas e filtros (de 24/09/2024 a 30/09/2024) 8h
- Recursos Visuais com Excel: explorando gráficos e formatos (de 30/09/2024 a 06/10/2024) 8h
- Excel: aprendendo lógica booleana e busca por valores (de 06/10/2024 a 15/10/2024) 8h
- Excel: utilizando tabelas dinâmicas e gráficos dinâmicos (de 15/10/2024 a 24/10/2024) 8h
- Excel: automatizando tarefas com Macros (de 24/10/2024 a 13/11/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Excel: usando formatação condicional no dia a dia - 14min
- Alura+: Excel: usando minigráficos - 8min
- Artigo: O Excel ainda é relevante para os profissionais modernos? | Alura - 30min
- Artigo: Funções X: ainda existem profissionais que não usam as funções PROCX e CORRESPX? | Alura - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 153h
Cursos:
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 25/06/2019 a 01/07/2019) 12h
- Branding: criando uma marca forte (de 13/05/2019 a 01/07/2019) 8h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 28/05/2019 a 25/06/2019) 8h
- Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 07/06/2019 a 13/06/2019) 8h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 17/06/2019 a 01/07/2019) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 19/06/2019 a 25/06/2019) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 30/06/2019 a 07/07/2019) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 03/07/2019 a 07/07/2019) 8h
- Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet (de 07/07/2019 a 11/07/2019) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 10/07/2019 a 15/07/2019) 4h
- Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 15/07/2019 a 15/07/2019) 8h
- Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing (de 15/07/2019 a 16/07/2019) 6h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 12/08/2019 a 17/09/2019) 10h
- Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 24/09/2019 a 24/09/2019) 4h
- Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 24/09/2019 a 24/09/2019) 6h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 16/07/2019 a 20/07/2019) 6h
- LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 17/07/2019 a 20/07/2019) 6h
- SEO I: Rankeie bem no Google (de 22/07/2019 a 23/07/2019) 8h
- SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 23/07/2019 a 25/07/2019) 5h
- Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 25/07/2019 a 08/08/2019) 8h
- E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 06/08/2019 a 12/08/2019) 8h
Imersões:
-
Programação - 4h
- Imersão Dev com Google Gemini - 4h
Cursos:
-
Programação - 16h
- JavaScript e HTML: desenvolva um jogo e pratique lógica de programação (de 27/11/2018 a 02/01/2019) 16h
-
UX & Design - 5h
- UX: o que é experiência de usuário (de 11/03/2019 a 14/03/2019) 5h
-
Design thinking - 27h
- Design Thinking parte 1: Utilize uma metodologia de design para solucionar desafios (de 23/01/2019 a 28/01/2019) 9h
- Design Thinking parte 2: Analise suas descobertas (de 23/01/2019 a 30/01/2019) 9h
- Design Thinking parte 3: Experimente suas ideias (de 30/01/2019 a 06/02/2019) 9h
-
Inovação & Gestão - 71h
- Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage (de 24/09/2019 a 10/10/2019) 8h
- Twitter: uma ferramenta para ganhar visibilidade profissional (de 21/10/2019 a 27/10/2019) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 14/02/2019 a 18/02/2019) 13h
- Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 09/10/2019 a 14/10/2019) 10h
- Networking: potencialize oportunidades (de 13/02/2019 a 13/02/2019) 6h
- Síndrome do Impostor: reconheça seu sucesso e resultados (de 07/05/2019 a 13/05/2019) 5h
- Instagram Marketing: primeiros passos para fortalecer sua marca (de 18/07/2019 a 20/07/2019) 4h
- Company Page: melhorando a presença digital (de 14/10/2019 a 27/10/2019) 5h
- LinkedIn Page: melhorando a presença digital (de 14/09/2024 a 11/12/2024) 8h
- Pontos fortes parte 1: descubra os seus e aprenda a gerenciá-los - Beta (de 05/11/2024 a 13/12/2024) 4h