Certificamos que Alan da Motta Maio concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 06/04/2020 a 02/01/2023.
Formações:
-
Formação: Aprenda a programar em Python com Orientação a Objetos - 85h
Cursos:
- Python: começando com a linguagem (de 31/03/2021 a 08/04/2021) 12h
- Python: avançando na linguagem (de 08/04/2021 a 15/04/2021) 12h
- Python: entendendo a Orientação a Objetos (de 15/04/2021 a 22/04/2021) 12h
- Python: avançando na orientação a objetos (de 22/04/2021 a 10/05/2021) 10h
- String em Python: extraindo informações de uma URL (de 27/05/2021 a 10/06/2021) 8h
- Python Collections parte 1: listas e tuplas (de 04/01/2022 a 16/03/2022) 8h
- Python Collections parte 2: conjuntos e dicionários (de 16/03/2022 a 18/03/2022) 9h
- Python Brasil: validação de dados no padrão nacional (de 31/03/2022 a 11/04/2022) 7h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Python – Hipsters #122 - 52min
- Artigo: Python - Uma Introdução à Linguagem | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Trabalhando com precisão em números decimais no Python | Alura Cursos Online - 30min
- Video: A linguagem Python - Alura Live #94 - YouTube - 60min
- Artigo: Como comparar objetos no Python? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Python datetime: Lidando com datas e horários | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: O que são iteradores no Python? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Python: Trabalhando com dicionários | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Ordenando listas no Python | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Formatação de moeda e internacionalização com Python | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: A diferença das funções input() e raw_input() no Python | Alura Cursos Online - 30min
Cursos:
-
Programação - 59h
- JavaScript e HTML: desenvolva um jogo e pratique lógica de programação (de 06/04/2020 a 03/05/2020) 16h
- JavaScript e HTML: pratique lógica com desenhos, animações e um jogo (de 03/05/2020 a 17/05/2020) 10h
- Python: Manipulação de Strings (de 18/05/2021 a 25/05/2021) 7h
- Lógica de programação: comece em lógica com o jogo Pong e JavaScript (de 14/12/2022 a 02/01/2023) 6h
- Pacman com Python e Pygame: cenário e ator (de 18/03/2022 a 24/03/2022) 12h
- Pacman com Python e Pygame: colisão e pontuação (de 24/03/2022 a 30/03/2022) 8h
-
Front-end - 38h
- HTTP: Entendendo a web por baixo dos panos (de 17/05/2022 a 15/06/2022) 14h
- HTML5 e CSS3 parte 1: crie uma página da Web (de 28/05/2020 a 29/05/2020) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 2: posicionamento, listas e navegação (de 29/05/2020 a 01/06/2020) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 3: trabalhando com formulários e tabelas (de 02/06/2020 a 30/06/2020) 8h
-
UX & Design - 18h
- Colorização digital: técnicas de colorização e iluminação (de 20/05/2020 a 22/05/2020) 8h
- Produção de vídeo: o que há por trás do mundo do audiovisual (de 18/11/2021 a 20/12/2022) 10h
-
Data Science - 50h
- Data Science: analise e visualização de dados (de 01/05/2022 a 17/05/2022) 6h
- SQL com MySQL: manipule e consulte dados (de 14/04/2022 a 24/04/2022) 12h
- Python para Data Science: linguagem e Numpy (de 16/04/2022 a 22/04/2022) 12h
- Python para Data Science: Funções, Pacotes e Pandas (de 22/04/2022 a 30/04/2022) 10h
- Python para Data Science (de 10/06/2021 a 01/02/2022) 10h