Certificamos que Alan Oliveira da silva concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 24/11/2022 a 23/11/2023.
Formações:
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Formação: Desenvolvimento de Jogos com Unity - 87h
Cursos:
- Unity parte 1: criação de um jogo de sobrevivência à zumbis para Web (de 21/11/2023 a 21/11/2023) 8h
- Unity parte 2: iluminação, interface e boas práticas (de 21/11/2023 a 22/11/2023) 8h
- Unity parte 3: criando um chefão e refinando o jogo (de 22/11/2023 a 22/11/2023) 8h
- Unity parte 4: Chefão, partículas e menu (de 22/11/2023 a 22/11/2023) 8h
- Unity 2D parte 1: criando um jogo 2D (de 22/11/2023 a 22/11/2023) 8h
- Unity 2D parte 2: adicionando efeitos visuais ao seu jogo (de 22/11/2023 a 22/11/2023) 8h
- Unity 2D parte 3: criando um jogo multiplayer (de 22/11/2023 a 22/11/2023) 8h
- Unity Mobile parte 1: jogos para celular com persistência de dados (de 22/11/2023 a 22/11/2023) 10h
- Unity Mobile parte 2: interface responsiva e desempenho (de 22/11/2023 a 22/11/2023) 8h
- Unity Mobile parte 3: aprofundando em jogos Mobile (de 22/11/2023 a 22/11/2023) 10h
Conteúdos complementares:
- Artigo: O que é o Game loop - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Otimizando seu jogo com Coroutines - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Matemática para jogos - Como Utilizar Vetores - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Matemática para jogos 2 - Como Utilizar Vetores - Blog da Alura - 30min
- Video: O mercado de trabalho de games - Alura Live #98 - YouTube - 60min
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Formação: Adobe Photoshop - 37h
Cursos:
- Adobe Photoshop: ferramentas essenciais do programa (de 21/11/2023 a 21/11/2023) 10h
- Adobe Photoshop: composição de imagens (de 21/11/2023 a 21/11/2023) 8h
- IA no Photoshop: criando e editando imagens (de 21/11/2023 a 21/11/2023) 8h
- Adobe Photoshop: tratamento de imagens (de 21/11/2023 a 21/11/2023) 8h
Conteúdos complementares:
- Artigo: Para que serve o Adobe Photoshop | Alura - 30min
- Site: O Photoshop – Layers ponto tech #139 - 0min
- Artigo: Cinco novidades do Photoshop 2024 | Alura - 30min
- Artigo: 10 dicas incríveis para trabalhar com o Photoshop | Alura - 30min
- Artigo: O mercado de trabalho e a edição de imagens | Alura - 30min
- Artigo: Inteligência Artificial para criar desenhos e outras imagens | Alura - 30min
- Artigo: Tratamento digital e o marketing | Alura - 30min
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Formação: Props para games - 63h
Cursos:
- Blender 2.8: modelagem poligonal (de 17/03/2023 a 03/06/2023) 16h
- Blender e ZBrush: da blocagem à escultura (de 03/06/2023 a 09/06/2023) 12h
- Blender: utilizando o 3DCoat na etapa de retopologia (de 09/06/2023 a 12/06/2023) 10h
- Blender: abertura de UV (de 12/06/2023 a 12/06/2023) 6h
- Marmoset e Substance: Bakes de mapas para jogos (de 12/06/2023 a 12/06/2023) 8h
- Substance Painter: texturizando um modelo 3D (de 12/06/2023 a 14/06/2023) 10h
Conteúdos complementares:
- Alura+: ZBrush: A forma correta de usar o DynaMesh - 8min
- Alura+: ZBrush: Criando apresentações - 14min
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Formação: Blender - 42h
Cursos:
- Blender: criando um modelo 3D (de 24/11/2022 a 02/12/2022) 8h
- Blender: entendendo o Box Modeling (de 04/12/2022 a 04/02/2023) 8h
- Blender: texturizando modelos com Hand Paint (de 04/02/2023 a 08/02/2023) 8h
- Blender: modelando com a técnica Poly by Poly (de 08/02/2023 a 15/03/2023) 8h
- Blender: riggando e animando seu personagem (de 15/03/2023 a 16/03/2023) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Fluxo de malha 3D - 12min
- Artigo: O artista por trás do 3D | Alura - 30min
- Artigo: O que são materiais e texturas em um software 3D? | Alura - 30min
- Artigo: Topologia no 3D: saiba por que ela é importante | Alura - 30min
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Formação: Design de Jogos - 60h
Cursos:
- Pixel Art: criando um avatar (de 14/06/2023 a 13/11/2023) 2h
- Pixel Art parte 1: sprite de personagem de RPG (de 14/06/2023 a 13/11/2023) 3h
- Pixel Art parte 2: aprimorando o seu sprite de personagem (de 14/06/2023 a 15/11/2023) 6h
- Pixel Art: desenhando um cenário de jogo top-down (de 16/11/2023 a 16/11/2023) 6h
- Pixel Art: animação de sprite de um RPG (de 14/06/2023 a 16/11/2023) 5h
- Endless Runner: direção de arte para games (de 14/06/2023 a 16/11/2023) 6h
- Endless Runner: design de personagem (de 14/06/2023 a 16/11/2023) 6h
- Endless Runner: cenário (de 14/06/2023 a 16/11/2023) 6h
- Endless Runner: assets (de 14/06/2023 a 16/11/2023) 8h
- Endless Runner: criando um HUD (de 14/06/2023 a 16/11/2023) 6h
- Endless Runner: Splash Art (de 14/06/2023 a 20/11/2023) 6h
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Formação: Design de Jogos - 54h
Cursos:
- Pixel Art: criando um avatar (de 14/06/2023 a 13/11/2023) 2h
- Pixel Art parte 1: sprite de personagem de RPG (de 14/06/2023 a 13/11/2023) 3h
- Pixel Art parte 2: aprimorando o seu sprite de personagem (de 14/06/2023 a 15/11/2023) 6h
- Pixel Art: desenhando um cenário de jogo top-down (de 16/11/2023 a 16/11/2023) 6h
- Pixel Art: animação de sprite de um RPG (de 14/06/2023 a 16/11/2023) 5h
- Endless Runner: direção de arte para games (de 14/06/2023 a 16/11/2023) 6h
- Endless Runner: cenário (de 14/06/2023 a 16/11/2023) 6h
- Endless Runner: assets (de 14/06/2023 a 16/11/2023) 8h
- Endless Runner: criando um HUD (de 14/06/2023 a 16/11/2023) 6h
- Endless Runner: Splash Art (de 14/06/2023 a 20/11/2023) 6h
Cursos:
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UX & Design - 20h
- Blender: modelagem para produção (de 24/11/2022 a 23/11/2023) 10h
- Blender: Hard Surfacing Modeling (de 09/06/2023 a 23/11/2023) 10h