Certificamos que Akbar Alves De Miranda concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 03/05/2023 a 30/01/2024.
Formações:
-
Formação: A partir do zero: iniciante em programação - 68h
Cursos:
- Lógica de programação: comece em lógica com o jogo Pong e JavaScript (de 03/05/2023 a 25/05/2023) 6h
- Lógica de programação: laços e listas com JavaScript (de 25/05/2023 a 26/05/2023) 4h
- Arquitetura de computadores: por trás de como seu programa funciona (de 26/05/2023 a 27/05/2023) 8h
- Linux I: conhecendo e utilizando o terminal (de 27/05/2023 a 29/05/2023) 4h
- HTML e CSS: ambientes de desenvolvimento, estrutura de arquivos e tags (de 06/06/2023 a 25/06/2023) 8h
- HTML e CSS: Classes, posicionamento e Flexbox (de 25/06/2023 a 25/06/2023) 8h
- HTML e CSS: cabeçalho, footer e variáveis CSS (de 30/06/2023 a 30/06/2023) 6h
- HTML e CSS: trabalhando com responsividade e publicação de projetos (de 24/07/2023 a 24/07/2023) 6h
- JavaScript para Web: Crie páginas dinâmicas (de 24/07/2023 a 24/07/2023) 10h
- Git e GitHub: repositório, commit e versões (de 30/07/2023 a 30/07/2023) 8h
-
Formação: Modelagem de dados - 28h
Cursos:
- Modelagem de banco de dados: entidades, relacionamentos e atributos (de 27/08/2023 a 29/08/2023) 8h
- Modelagem de banco de dados relacional: modelagem lógica e física (de 29/08/2023 a 29/08/2023) 8h
- Modelagem de banco de dados relacional: normalização (de 27/09/2023 a 27/09/2023) 6h
- Modelagem de banco de dados relacional: entendendo SQL (de 27/09/2023 a 27/09/2023) 6h
Cursos:
-
Front-end - 18h
- JS na web: CRUD com JavaScript assíncrono (de 27/08/2023 a 27/08/2023) 8h
- TypeScript parte 1: evoluindo seu JavaScript (de 28/09/2023 a 29/09/2023) 10h
-
UX & Design - 90h
- Blender 3D: modelagem inorgânica (de 09/10/2023 a 27/10/2023) 16h
- Blender 2.8: modelagem poligonal (de 27/10/2023 a 27/11/2023) 16h
- Blender: abertura de UV (de 26/12/2023 a 26/12/2023) 6h
- DaVinci Resolve 16: edição de vídeo (de 08/01/2024 a 11/01/2024) 10h
- DaVinci Resolve: correção de cor e colorização em vídeos (de 11/01/2024 a 30/01/2024) 10h
- Blender: trabalhando na modelagem Low Poly (de 26/12/2023 a 26/12/2023) 8h
- Blender: criando um modelo 3D (de 02/10/2023 a 02/10/2023) 8h
- Blender: texturizando modelos com Hand Paint (de 26/12/2023 a 26/12/2023) 8h
- Blender: riggando e animando seu personagem (de 27/11/2023 a 29/11/2023) 8h