Certificamos que Alexander José Eduardo Martins de Oliveira concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 14/12/2021 a 04/07/2022.
Formações:
-
Formação: SEO - 24h
Cursos:
- SEO: otimização de sites (de 04/04/2022 a 06/04/2022) 8h
- Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site (de 16/04/2022 a 27/04/2022) 10h
- SEO Wordpress: otimize o ranqueamento do seu site (de 27/04/2022 a 03/05/2022) 4h
Conteúdos complementares:
- Video: Como rankear bem no Google? Boas práticas de SEO - YouTube - 60min
- Artigo: Não pare seu teste A/B quando ele atingir significância estatística! - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
-
Formação: SEO - 46h
Cursos:
- SEO: otimização de sites (de 04/04/2022 a 06/04/2022) 8h
- SEO: estratégias e ferramentas (de 06/04/2022 a 14/04/2022) 10h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 14/04/2022 a 16/04/2022) 10h
- Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site (de 16/04/2022 a 27/04/2022) 10h
- SEO Wordpress: otimize o ranqueamento do seu site (de 27/04/2022 a 03/05/2022) 4h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: SEO moderno – Hipsters Ponto Tech #289 - 49min
- Alura+: Pesquisa por voz e SEO - 17min
- Video: Como rankear bem no Google? #HipstersPontoTube - YouTube - 60min
- Artigo: Como inserir um Call-to-Action nos posts do seu blog | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Não pare seu teste A/B quando ele atingir significância estatística! - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
Cursos:
-
Front-end - 24h
- HTML5 e CSS3 parte 1: crie uma página da Web (de 14/12/2021 a 17/12/2021) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 2: posicionamento, listas e navegação (de 17/12/2021 a 20/12/2021) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 3: trabalhando com formulários e tabelas (de 20/12/2021 a 04/07/2022) 8h
-
UX & Design - 8h
- Landing Page: construindo sua campanha (de 16/05/2022 a 17/05/2022) 8h
-
Inovação & Gestão - 14h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 06/05/2022 a 11/05/2022) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 13/05/2022 a 16/05/2022) 8h