Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que Agnaldo Jardim concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 06/04/2019 a 30/05/2020.

Formações:

  • Formação: Desenvolva aplicações Web Acessíveis - 16hs

    Cursos:

    • Acessibilidade web: crie designs inclusivos (de 08/12/2019 a 30/12/2019) 6hrs
    • Acessibilidade web parte 1: tornando seu front-end inclusivo (de 23/12/2019 a 30/12/2019) 6hrs
    • Acessibilidade web parte 2: componentes acessíveis com um pouco de JavaScript (de 23/12/2019 a 30/12/2019) 4hrs
  • Formação: DevOps com Linux e Git - 134hs

    Cursos:

    • Linux I: conhecendo e utilizando o terminal (de 22/03/2020 a 23/03/2020) 4hrs
    • Linux II: programas, processos e pacotes (de 22/03/2020 a 23/03/2020) 8hrs
    • Git e Github: controle e compartilhe seu código (de 22/03/2020 a 23/03/2020) 6hrs
    • Git e Github: estratégias de ramificação, Conflitos e Pull Requests (de 23/03/2020 a 23/03/2020) 8hrs
    • Vagrant: gerenciando máquinas virtuais (de 22/03/2020 a 23/03/2020) 12hrs
    • Ansible: sua infraestrutura como código (de 07/04/2020 a 20/04/2020) 12hrs
    • Terraform: automatize a infraestrutura na nuvem (de 04/04/2020 a 20/04/2020) 8hrs
    • Docker: Criando containers sem dor de cabeça (de 04/04/2020 a 20/04/2020) 10hrs
    • Docker Swarm: Orquestrador de containers (de 04/04/2020 a 20/04/2020) 12hrs
    • Kubernetes: Orquestração de containers (de 07/04/2020 a 20/04/2020) 10hrs
    • Integração Contínua: mais qualidade e menos risco no desenvolvimento (de 09/04/2020 a 20/04/2020) 6hrs
    • Entrega Contínua: confiabilidade e qualidade na implantação de software (de 09/04/2020 a 20/04/2020) 8hrs
    • Jenkins e Docker: Pipeline de entrega continua (de 09/04/2020 a 20/04/2020) 12hrs
    • Gitlab CI e Docker: Pipeline de entrega contínua (de 23/03/2020 a 25/03/2020) 8hrs
    • Grafana e Telegraf: Monitoramento em tempo real (de 08/04/2020 a 20/04/2020) 10hrs
  • Formação: UX Design - 75hs

    Cursos:

    • UX: o que é experiência de usuário (de 21/07/2019 a 05/11/2019) 5hrs
    • UX Strategy: divergindo e afunilando ideias (de 21/07/2019 a 23/11/2019) 12hrs
    • UX Usability: facilite a vida do seu usuário no mobile (de 22/11/2019 a 23/11/2019) 10hrs
    • UX Produto: monitore, mensure e teste o seu projeto (de 23/11/2019 a 25/11/2019) 2hrs
    • Introdução ao Design System: escalando seu produto (de 21/05/2020 a 30/05/2020) 9hrs
    • Design Thinking: Concretizando ideias (de 20/04/2020 a 20/04/2020) 5hrs
    • Revisão UX: ferramentas do briefing ao protótipo (de 23/11/2019 a 25/11/2019) 6hrs
    • UX: os erros frequentes de usabilidade e as boas práticas (de 24/11/2019 a 25/11/2019) 6hrs
    • UI Design Patterns: usabilidade em interfaces mobile (de 24/11/2019 a 25/11/2019) 5hrs
    • Prototipagem e UX parte 1: alta fidelidade com o Adobe XD (de 25/11/2019 a 04/12/2019) 4hrs
    • Prototipagem e UX parte 2: linkando telas no Adobe XD (de 03/12/2019 a 04/12/2019) 4hrs
    • Teste de usabilidade parte 1: seu produto é fácil de usar? (de 04/12/2019 a 30/12/2019) 3hrs
    • Teste de usabilidade parte 2: mensurando e entregando resultados (de 08/12/2019 a 30/12/2019) 4hrs
  • Formação: Empreendedorismo Digital - 90hs

    Cursos:

    • Empreendedorismo: da ideia ao plano de negócios (de 29/03/2020 a 30/03/2020) 8hrs
    • Empreendedorismo: abrindo sua empresa do jeito certo (de 29/03/2020 a 30/03/2020) 10hrs
    • Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 09/07/2019 a 09/07/2019) 8hrs
    • Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 09/07/2019 a 13/07/2019) 8hrs
    • Branding: criando uma marca forte (de 09/06/2019 a 19/06/2019) 8hrs
    • Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 13/07/2019 a 13/07/2019) 8hrs
    • Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 21/07/2019 a 21/07/2019) 10hrs
    • LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 15/05/2019 a 09/07/2019) 6hrs
    • Google Adwords: publicando minha primeira campanha (de 08/04/2019 a 11/04/2019) 8hrs
    • Lean Inbound parte 1: marketing e vendas para novos negócios (de 29/03/2020 a 30/03/2020) 8hrs
    • Lean Inbound parte 2: práticas de validação, marketing e vendas (de 29/03/2020 a 30/03/2020) 8hrs
  • Formação: Business Agility - 48hs

    Cursos:

    • A Empresa Ágil: implemente o Business Agility nas organizações (de 13/07/2019 a 17/07/2019) 6hrs
    • Gestão Ágil: liderando a mudança em um ambiente de agilidade (de 01/03/2020 a 19/03/2020) 6hrs
    • Organização de Equipes Ágeis: os papéis existentes em uma equipe (de 19/03/2020 a 19/03/2020) 6hrs
    • Escalando Equipes Ágeis: como levar a agilidade adiante na organização (de 21/05/2020 a 29/05/2020) 6hrs
    • Agile Coach: lidere a transformação nas empresas (de 19/03/2020 a 19/03/2020) 6hrs
    • Práticas Ágeis: construa um ambiente ágil (de 19/03/2020 a 19/03/2020) 6hrs
    • Métricas Ágeis: como medir resultados em um Ambiente Ágil (de 19/03/2020 a 19/03/2020) 6hrs
    • Agilidade: promovendo a transformação ágil (de 09/06/2019 a 09/07/2019) 6hrs
  • Formação: SEO - 24hs

    Cursos:

    • SEO: Entenda como o Google funciona (de 21/05/2020 a 29/05/2020) 6hrs
    • SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 19/04/2019 a 19/04/2019) 5hrs
    • SEO: métricas e relatórios (de 19/04/2019 a 19/04/2019) 5hrs
    • Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 13/04/2019 a 19/04/2019) 4hrs
    • SEO Wordpress: otimize o ranqueamento do seu site (de 19/04/2019 a 19/04/2019) 4hrs
  • Formação: Digital & Agile Thinking - 92hs

    Cursos:

    • Gestão de produtos digitais: Produto vs. Projeto (de 16/04/2020 a 20/04/2020) 6hrs
    • Gestão de produtos digitais: Product Discovery (de 16/04/2020 a 20/04/2020) 6hrs
    • Design Thinking: Concretizando ideias (de 20/04/2020 a 20/04/2020) 5hrs
    • Design Sprint 2.0: crie produtos digitais rapidamente (de 20/04/2020 a 20/04/2020) 4hrs
    • UX: o que é experiência de usuário (de 21/07/2019 a 05/11/2019) 5hrs
    • Agilidade: promovendo a transformação ágil (de 09/06/2019 a 09/07/2019) 6hrs
    • Organização de Equipes Ágeis: os papéis existentes em uma equipe (de 19/03/2020 a 19/03/2020) 6hrs
    • A Empresa Ágil: implemente o Business Agility nas organizações (de 13/07/2019 a 17/07/2019) 6hrs
    • Práticas Ágeis: construa um ambiente ágil (de 19/03/2020 a 19/03/2020) 6hrs
    • Scrum: agilidade em seu projeto (de 19/04/2019 a 19/04/2019) 10hrs
    • Kanban parte 1: fundamentos essenciais (de 19/03/2020 a 21/03/2020) 6hrs
    • Agile avançado: crie modelos e descubra o Nexus (de 19/03/2020 a 25/03/2020) 10hrs
    • Gestão de Pessoas 4.0 parte1: Entendendo as Mudanças da Transformação Digital (de 09/04/2020 a 20/04/2020) 8hrs
    • Gestão de Pessoas 4.0 parte 2: Avaliando as Mudanças da Transformação Digital (de 20/04/2020 a 20/04/2020) 8hrs
  • Formação: Social Media - 94hs

    Cursos:

    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 17/07/2019 a 19/07/2019) 6hrs
    • Marketing de Conteúdo: Uma introdução ao Marketing de valor (de 20/07/2019 a 20/07/2019) 8hrs
    • Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 31/03/2020 a 20/04/2020) 13hrs
    • Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage (de 21/07/2019 a 21/07/2019) 8hrs
    • Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 21/07/2019 a 21/07/2019) 10hrs
    • Company Page: melhorando a presença digital (de 21/07/2019 a 21/07/2019) 5hrs
    • Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 20/04/2020 a 21/04/2020) 6hrs
    • Twitter: uma ferramenta para ganhar visibilidade profissional (de 21/07/2019 a 21/07/2019) 8hrs
    • Youtube parte 1: criação e otimização de um canal (de 21/07/2019 a 21/07/2019) 8hrs
    • YouTube parte 2: otimização e monetização do canal (de 21/07/2019 a 21/07/2019) 8hrs
    • Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 17/07/2019 a 19/07/2019) 8hrs
    • Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing (de 17/07/2019 a 19/07/2019) 6hrs
  • Formação: Gerente Ágil - Metodologia Agile | Alura - 100hs

    Cursos:

    • Agilidade: promovendo a transformação ágil (de 09/06/2019 a 09/07/2019) 6hrs
    • Scrum: agilidade em seu projeto (de 19/04/2019 a 19/04/2019) 10hrs
    • Scrum parte 1: gerencie o seu projeto de forma ágil (de 24/12/2019 a 30/12/2019) 5hrs
    • Scrum parte 2: o Manifesto Ágil, liderança e organização em Scrum (de 19/03/2020 a 20/03/2020) 5hrs
    • Scrum parte 3: projetos com Agile (de 19/03/2020 a 20/03/2020) 6hrs
    • Scrum parte 4: planejando projetos com Agile (de 19/03/2020 a 20/03/2020) 7hrs
    • Scrum parte 5: executando projetos com Agile (de 19/03/2020 a 20/03/2020) 5hrs
    • Scrum parte 6: revisão, retrospectiva e encerramento de projetos com Agile (de 19/03/2020 a 21/03/2020) 4hrs
    • Kanban parte 1: fundamentos essenciais (de 19/03/2020 a 21/03/2020) 6hrs
    • Kanban parte 2: métricas e práticas avançadas (de 19/03/2020 a 21/03/2020) 8hrs
    • Liderança parte 1: Seja líder no novo mercado (de 19/03/2020 a 29/03/2020) 8hrs
    • Liderança parte 2: seja o líder que o mercado procura (de 19/03/2020 a 30/03/2020) 12hrs
    • Agile na prática: técnicas aplicadas para Gestão Ágil (de 19/04/2019 a 09/07/2019) 8hrs
    • Agile avançado: crie modelos e descubra o Nexus (de 19/03/2020 a 25/03/2020) 10hrs
  • Formação: Marketing Digital - 159hs

    Cursos:

    • Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 25/06/2019 a 09/07/2019) 12hrs
    • Branding: criando uma marca forte (de 09/06/2019 a 19/06/2019) 8hrs
    • Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 09/07/2019 a 09/07/2019) 8hrs
    • Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 09/07/2019 a 13/07/2019) 8hrs
    • Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 13/07/2019 a 13/07/2019) 8hrs
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 13/07/2019 a 13/07/2019) 8hrs
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 13/07/2019 a 17/07/2019) 6hrs
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 13/07/2019 a 17/07/2019) 8hrs
    • Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet (de 16/07/2019 a 17/07/2019) 8hrs
    • Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 16/07/2019 a 17/07/2019) 4hrs
    • Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 17/07/2019 a 19/07/2019) 8hrs
    • Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing (de 17/07/2019 a 19/07/2019) 6hrs
    • Marketing Digital: análise de métricas (de 26/10/2019 a 26/10/2019) 10hrs
    • Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 13/04/2019 a 19/04/2019) 4hrs
    • Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 19/07/2019 a 19/07/2019) 6hrs
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 17/07/2019 a 19/07/2019) 6hrs
    • LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 15/05/2019 a 09/07/2019) 6hrs
    • Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 20/04/2020 a 21/04/2020) 6hrs
    • SEO I: Rankeie bem no Google (de 08/04/2019 a 11/04/2019) 8hrs
    • SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 19/04/2019 a 19/04/2019) 5hrs
    • Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 19/07/2019 a 20/07/2019) 8hrs
    • E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 19/07/2019 a 19/07/2019) 8hrs
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/agnaldo-jardim/fullCertificate/993e1e9253c6237096fd7bc2915a723e