Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que Agenor Ferreira de Campos Junior concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 20/03/2023 a 27/06/2023.

Formações:

  • Formação: Marketing Analytics - 64h

    Cursos:

    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 27/05/2023 a 27/05/2023) 10h
    • Google Analytics 4: eventos e parametrizações (de 14/06/2023 a 15/06/2023) 8h
    • Marketing Analytics: técnicas e análise de dados (de 15/06/2023 a 15/06/2023) 6h
    • Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags (de 03/06/2023 a 03/06/2023) 6h
    • Análise de métricas para e-commerce: explorando conceitos (de 19/06/2023 a 23/06/2023) 8h
    • Google Search Console: configurações e relatórios (de 23/06/2023 a 24/06/2023) 8h
    • Análise de métricas para aplicativos: configurações e relatórios (de 24/06/2023 a 24/06/2023) 8h
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 11/06/2023 a 11/06/2023) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Google Analytics 4: principais mudanças - 8min
    • Alura+: Análise de métricas para e-commerce - 8min
    • Artigo: Google Analytics e Google Tag Manager: a importância da análise de dados | Alura - 30min
    • Artigo: Growth Hacking: principais técnicas | Alura - 30min
  • Formação: Marketing Digital - 73h

    Cursos:

    • Marketing Digital: explorando os conceitos (de 11/05/2023 a 12/05/2023) 8h
    • Branding: criando uma marca forte (de 15/05/2023 a 15/05/2023) 6h
    • SEO: otimização de sites (de 16/05/2023 a 17/05/2023) 8h
    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 15/05/2023 a 15/05/2023) 8h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 18/05/2023 a 27/05/2023) 8h
    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 27/05/2023 a 27/05/2023) 10h
    • Google Ads: criando uma campanha (de 28/05/2023 a 29/05/2023) 10h
    • Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 28/05/2023 a 28/05/2023) 10h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
    • Alura+: Copywriting: O que é - 20min
    • Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
    • Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
  • Formação: Tráfego Pago - 70h

    Cursos:

    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 15/05/2023 a 15/05/2023) 8h
    • Planejamento de mídia programática: técnicas eficientes (de 09/06/2023 a 10/06/2023) 6h
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 11/06/2023 a 11/06/2023) 8h
    • Google Ads: criando uma campanha (de 28/05/2023 a 29/05/2023) 10h
    • Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 04/06/2023 a 04/06/2023) 8h
    • LinkedIn Ads: criando uma campanha (de 11/06/2023 a 11/06/2023) 8h
    • Twitter Ads: criando campanhas (de 12/06/2023 a 12/06/2023) 8h
    • TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas (de 13/06/2023 a 13/06/2023) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: Copywriting: Landing Page - 26min
    • Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
    • Artigo: Como criar (do zero) um blog corporativo | Alura - 30min
    • Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura - 30min
    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal - 30min
    • Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
    • Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura - 30min
    • Artigo: Monetização no Instagram: Reels | Alura - 30min
    • Artigo: Media Content do Pinterest | Alura - 30min
  • Formação: Google Ads - 54h

    Cursos:

    • Google Ads: criando uma campanha (de 28/05/2023 a 29/05/2023) 10h
    • Google Ads: aprenda a criar campanhas na rede de display (de 02/06/2023 a 03/06/2023) 6h
    • Google Ads: otimização da rede de pesquisa (de 03/06/2023 a 03/06/2023) 8h
    • Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags (de 03/06/2023 a 03/06/2023) 6h
    • Google Ads: campanha de Shopping (de 03/06/2023 a 03/06/2023) 8h
    • Google Ads: campanhas de vídeo para Youtube (de 03/06/2023 a 03/06/2023) 8h
    • Google Ads: campanhas para aplicativos (de 03/06/2023 a 03/06/2023) 6h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Remarketing no Google Ads - 19min
    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura - 30min
    • Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura - 30min
    • Artigo: Google ADS e Remarketing: conceitos e funcionalidades | Alura - 30min
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/agenorfcjr1410/fullCertificate/ad1af22633ed461deb930d65fcc7ee0d