Certificamos que Agenor Ferreira de Campos Junior concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 20/03/2023 a 27/06/2023.
Formações:
-
Formação: Marketing Analytics - 64h
Cursos:
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 27/05/2023 a 27/05/2023) 10h
- Google Analytics 4: eventos e parametrizações (de 14/06/2023 a 15/06/2023) 8h
- Marketing Analytics: técnicas e análise de dados (de 15/06/2023 a 15/06/2023) 6h
- Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags (de 03/06/2023 a 03/06/2023) 6h
- Análise de métricas para e-commerce: explorando conceitos (de 19/06/2023 a 23/06/2023) 8h
- Google Search Console: configurações e relatórios (de 23/06/2023 a 24/06/2023) 8h
- Análise de métricas para aplicativos: configurações e relatórios (de 24/06/2023 a 24/06/2023) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 11/06/2023 a 11/06/2023) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Google Analytics 4: principais mudanças - 8min
- Alura+: Análise de métricas para e-commerce - 8min
- Artigo: Google Analytics e Google Tag Manager: a importância da análise de dados | Alura - 30min
- Artigo: Growth Hacking: principais técnicas | Alura - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 73h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 11/05/2023 a 12/05/2023) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 15/05/2023 a 15/05/2023) 6h
- SEO: otimização de sites (de 16/05/2023 a 17/05/2023) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 15/05/2023 a 15/05/2023) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 18/05/2023 a 27/05/2023) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 27/05/2023 a 27/05/2023) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 28/05/2023 a 29/05/2023) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 28/05/2023 a 28/05/2023) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Tráfego Pago - 70h
Cursos:
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 15/05/2023 a 15/05/2023) 8h
- Planejamento de mídia programática: técnicas eficientes (de 09/06/2023 a 10/06/2023) 6h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 11/06/2023 a 11/06/2023) 8h
- Google Ads: criando uma campanha (de 28/05/2023 a 29/05/2023) 10h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 04/06/2023 a 04/06/2023) 8h
- LinkedIn Ads: criando uma campanha (de 11/06/2023 a 11/06/2023) 8h
- Twitter Ads: criando campanhas (de 12/06/2023 a 12/06/2023) 8h
- TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas (de 13/06/2023 a 13/06/2023) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Copywriting: Landing Page - 26min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Artigo: Como criar (do zero) um blog corporativo | Alura - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal - 30min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura - 30min
- Artigo: Monetização no Instagram: Reels | Alura - 30min
- Artigo: Media Content do Pinterest | Alura - 30min
-
Formação: Google Ads - 54h
Cursos:
- Google Ads: criando uma campanha (de 28/05/2023 a 29/05/2023) 10h
- Google Ads: aprenda a criar campanhas na rede de display (de 02/06/2023 a 03/06/2023) 6h
- Google Ads: otimização da rede de pesquisa (de 03/06/2023 a 03/06/2023) 8h
- Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags (de 03/06/2023 a 03/06/2023) 6h
- Google Ads: campanha de Shopping (de 03/06/2023 a 03/06/2023) 8h
- Google Ads: campanhas de vídeo para Youtube (de 03/06/2023 a 03/06/2023) 8h
- Google Ads: campanhas para aplicativos (de 03/06/2023 a 03/06/2023) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Remarketing no Google Ads - 19min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura - 30min
- Artigo: Google ADS e Remarketing: conceitos e funcionalidades | Alura - 30min
Cursos:
-
Front-end - 28h
- HTML e CSS: ambientes de desenvolvimento, estrutura de arquivos e tags (de 23/03/2023 a 23/03/2023) 8h
- HTML e CSS: Classes, posicionamento e Flexbox (de 23/03/2023 a 23/03/2023) 8h
- HTML e CSS: cabeçalho, footer e variáveis CSS (de 23/03/2023 a 24/03/2023) 6h
- HTML e CSS: trabalhando com responsividade e publicação de projetos (de 24/03/2023 a 24/03/2023) 6h
-
UX & Design - 50h
- DaVinci Resolve: Edição de vídeo (de 20/03/2023 a 20/03/2023) 10h
- DaVinci Resolve: conhecendo o processo de colorização (de 21/03/2023 a 21/03/2023) 10h
- Adobe Photoshop: conceitos essenciais (de 12/04/2023 a 12/04/2023) 10h
- OBS Studio: configurando sua gravação (de 21/03/2023 a 21/03/2023) 8h
- OBS Studio: configurando seu stream (de 21/03/2023 a 21/03/2023) 12h
-
Inovação & Gestão - 43h
- Vendas de alta performance: vendas na era digital (de 04/06/2023 a 04/06/2023) 8h
- Outbound Marketing: pré-vendas de alta performance (de 05/06/2023 a 05/06/2023) 7h
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 28/03/2023 a 12/05/2023) 12h
- Facebook Ads: campanha de vídeo e mensagem (de 04/06/2023 a 04/06/2023) 8h
- Rebranding: mude, transforme e recrie marcas para o século 21 (de 27/06/2023 a 27/06/2023) 8h