Certificamos que Silvia Santos da Silva concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 18/04/2016 a 21/06/2020.
Formações:
-
Formação: Iniciante em Programação - 119h
Cursos:
- JavaScript e HTML: desenvolva um jogo e pratique lógica de programação (de 18/08/2016 a 10/04/2017) 16h
- JavaScript e HTML: pratique lógica com desenhos, animações e um jogo (de 01/04/2017 a 10/04/2017) 10h
- HTML5 e CSS3 I: Suas primeiras páginas da Web (de 16/07/2016 a 21/03/2017) 32h
- HTML5 e CSS3 II: Turbinando as suas páginas (de 05/07/2016 a 10/04/2017) 40h
- JavaScript: programando na linguagem da web (de 01/04/2017 a 10/04/2017) 20h
Conteúdos complementares:
- Artigo: 5 dúvidas de quem quer iniciar na carreira de programação - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
-
Formação: Data Science - 70h
Cursos:
- Data Science: analise e visualização de dados (de 05/02/2019 a 27/04/2020) 6h
- Python Pandas: tratando e analisando dados (de 21/09/2018 a 01/05/2020) 12h
- Data analysis: introdução a séries temporais e análises (de 09/08/2016 a 10/08/2016) 8h
- Regressão linear: testando relações e prevendo resultados (de 05/02/2019 a 03/05/2020) 12h
- Regressão Linear: técnicas avançadas de modelagem (de 05/02/2019 a 04/05/2020) 5h
- Data Visualization parte 1: introdução ao design de gráficos (de 21/09/2018 a 05/05/2020) 15h
- Data Visualization parte 2: Escolhendo o melhor gráfico (de 21/09/2018 a 07/05/2020) 6h
- Data Science: testes estatísticos com Python (de 05/02/2019 a 07/05/2020) 6h
-
Formação: Machine Learning - 62h
Cursos:
- Linguagem Natural parte 1: NLP com análise de sentimento (de 18/05/2020 a 23/05/2020) 6h
- Linguagem Natural parte 2: continuando com a análise de sentimento (de 23/05/2020 a 23/05/2020) 4h
- Machine Learning: validação de modelos (de 23/05/2020 a 11/06/2020) 8h
- Machine Learning parte 1: otimização de modelos através de hiperparâmetros (de 23/05/2020 a 21/06/2020) 9h
- Machine Learning parte 2: otimização com exploração aleatória (de 23/05/2020 a 21/06/2020) 8h
- Machine Learning: classificação com SKLearn (de 04/12/2018 a 11/05/2020) 8h
- Machine Learning: Introdução a algoritmos não supervisionados (de 09/05/2020 a 18/05/2020) 6h
- Deep Learning parte 1: Keras (de 04/12/2018 a 29/05/2020) 5h
- Machine Learning: intro a sistemas de recomendação em Python (de 23/05/2020 a 11/06/2020) 8h
-
Formação: SEO - 26h
Cursos:
- SEO: Entenda como o Google funciona (de 14/03/2020 a 23/03/2020) 6h
- SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 12/08/2016 a 23/09/2016) 5h
- SEO: métricas e relatórios (de 12/08/2016 a 26/09/2016) 5h
- Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 29/08/2019 a 20/02/2020) 4h
- SEO Wordpress: otimize o ranqueamento do seu site (de 23/05/2017 a 25/05/2017) 4h
Conteúdos complementares:
- Artigo: Noções básicas de SEO - Blog da Alura - 30min
- Video: Como rankear bem no Google? Boas práticas de SEO - YouTube - 60min
- Artigo: Dicas de SEO que eu devia ter escutado no início de minha carreira - Blog da Alura - 30min
-
Formação: Social Media - 102h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 29/01/2020 a 27/03/2020) 6h
- Social Media Marketing: como fazer marketing nas redes sociais (de 19/08/2017 a 01/09/2017) 8h
- Marketing de Conteúdo: Uma introdução ao Marketing de valor (de 24/07/2017 a 18/04/2020) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 29/01/2020 a 28/03/2020) 13h
- Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage (de 01/09/2017 a 15/09/2017) 8h
- Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 10/10/2017 a 29/03/2020) 10h
- Company Page: melhorando a presença digital (de 29/01/2020 a 02/04/2020) 5h
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 09/04/2020 a 14/04/2020) 6h
- Twitter: uma ferramenta para ganhar visibilidade profissional (de 29/01/2020 a 14/04/2020) 8h
- Youtube parte 1: criação e otimização de um canal (de 29/01/2020 a 14/04/2020) 8h
- YouTube parte 2: otimização e monetização do canal (de 29/01/2020 a 18/04/2020) 8h
- Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 29/01/2020 a 18/04/2020) 8h
- Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing (de 04/12/2018 a 18/04/2020) 6h
-
Formação: Marketing Digital - 159h
Cursos:
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 19/08/2019 a 30/08/2019) 12h
- Branding: criando uma marca forte (de 30/08/2019 a 20/02/2020) 8h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 11/10/2017 a 14/04/2020) 8h
- Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 11/10/2017 a 14/04/2020) 8h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 29/01/2020 a 18/04/2020) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 29/01/2020 a 19/04/2020) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 29/01/2020 a 14/04/2020) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 29/01/2020 a 14/04/2020) 8h
- Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet (de 29/01/2020 a 19/04/2020) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 29/01/2020 a 20/04/2020) 4h
- Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 29/01/2020 a 18/04/2020) 8h
- Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing (de 04/12/2018 a 18/04/2020) 6h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 29/08/2019 a 30/08/2019) 10h
- Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 29/08/2019 a 20/02/2020) 4h
- Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 29/08/2019 a 21/04/2020) 6h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 29/01/2020 a 27/03/2020) 6h
- LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 20/04/2020 a 20/04/2020) 6h
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 09/04/2020 a 14/04/2020) 6h
- SEO I: Rankeie bem no Google (de 12/08/2016 a 22/09/2016) 8h
- SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 12/08/2016 a 23/09/2016) 5h
- Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 29/01/2020 a 21/04/2020) 8h
- E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 16/11/2016 a 06/05/2017) 8h
Cursos:
-
Programação - 40h
- PHP e MySQL I: Fundamentos para criar um sistema na Web (de 19/08/2016 a 11/04/2017) 12h
- Python 2: Programando com a linguagem (de 09/07/2016 a 02/09/2016) 16h
- Python: começando com a linguagem (de 21/03/2017 a 01/04/2017) 12h
-
Desenvolvedor Front-end - 34h
- jQuery: domine a biblioteca mais popular do mercado parte 1 (de 05/04/2017 a 10/04/2017) 12h
- jQuery: avance na biblioteca mais popular do mercado parte 2 (de 06/04/2017 a 10/04/2017) 12h
- Web Design Responsivo: Páginas que se adaptam do mobile ao desk (de 22/11/2016 a 10/04/2017) 10h
-
Programador AngularJS - 16h
- AngularJS: crie webapps poderosas (de 18/04/2016 a 04/05/2016) 16h
-
Front-end - 54h
- HTML e CSS: Os seus primeiros passos (de 22/06/2016 a 25/05/2017) 20h
- LESS: CSS simples e produtivo (de 07/05/2016 a 02/12/2016) 6h
- WordPress I: hospedagem, administração e widgets (de 01/04/2017 a 15/04/2020) 6h
- WordPress II: páginas, temas e boas práticas (de 29/11/2016 a 05/05/2017) 8h
- HTTP: Entendendo a web por baixo dos panos (de 19/06/2017 a 26/06/2017) 14h
-
DevOps - 16h
- Git: Controle e compartilhe seu código (de 30/06/2016 a 12/07/2016) 16h
-
UX & Design - 277h
- Photoshop para web I: desenhando suas páginas (de 09/07/2016 a 08/09/2016) 20h
- Photoshop para web II: layouts avançados (de 24/10/2016 a 08/11/2016) 20h
- Identidade Visual II: Digitalizando logos (de 09/10/2016 a 15/04/2020) 5h
- Illustrator: crie layouts para a web (de 08/11/2016 a 14/06/2017) 8h
- Photoshop: tratamento de imagens I (de 09/10/2017 a 15/04/2020) 8h
- Photoshop: tratamento de imagens II (de 08/09/2017 a 15/04/2020) 8h
- CorelDraw: Criando arte para o mundo impresso (de 08/10/2017 a 09/11/2017) 8h
- Identidade Visual I: do briefing ao papel (de 21/06/2016 a 07/07/2016) 8h
- Email marketing: design do seu email (de 20/02/2017 a 15/04/2020) 8h
- Premiere: Trabalhando com edição de vídeos (de 11/10/2017 a 17/11/2017) 10h
- Facebook: Criação de imagens e anúncios (de 22/11/2016 a 15/04/2020) 10h
- Gestalt: aplicando princípios em um layout Photoshop (de 18/04/2016 a 15/11/2016) 8h
- Illustrator: criação de ilustração vetorial (de 07/12/2016 a 15/04/2020) 8h
- UX: o que é experiência de usuário (de 28/03/2017 a 03/05/2017) 5h
- Photoshop para web I: Crie suas páginas da web (de 29/11/2016 a 08/06/2017) 20h
- Photoshop: conceitue e esboce um personagem publicitário (de 09/09/2017 a 15/04/2020) 12h
- Illustrator: acabamento final de personagem publicitário (de 09/09/2017 a 15/04/2020) 5h
- Tipografia para web: trabalhe com fontes para compor páginas (de 28/06/2017 a 04/07/2017) 8h
- Photoshop: acabamento e entrega de um poster de super herói (de 29/11/2016 a 15/04/2020) 15h
- Photoshop: crie um esboço de um poster de super herói (de 09/09/2017 a 15/04/2020) 15h
- Iconografia I: desenvolva representações gráficas a partir de uma identidade (de 24/01/2017 a 28/06/2017) 8h
- Photoshop: contando histórias por meio de uma imagem (de 08/09/2017 a 15/04/2020) 4h
- Identidade Visual parte 1: Do Briefing a um logo em vetor no Illustrator (de 06/07/2017 a 14/09/2017) 13h
- Identidade Visual parte 2: Criando um sistema visual e aplicações a partir de um logo (de 08/08/2017 a 15/04/2020) 8h
- Premiere: ritmo de edição e manipulando emoções (de 11/10/2017 a 22/10/2017) 10h
- Premiere: processos de colorização e tratamento de imagem (de 11/10/2017 a 15/04/2020) 12h
- Photoshop: composição de peça publicitária (de 07/02/2018 a 08/02/2018) 8h
- UI Design Patterns: usabilidade em interfaces mobile (de 06/05/2019 a 09/05/2019) 5h
-
Marketing Digital - 30h
- Marketing digital: O primeiro passo antes de criar um site (de 20/02/2017 a 25/04/2017) 4h
- Marketing digital: Introdução aos canais não pagos (de 20/02/2017 a 06/05/2017) 3h
- Marketing Digital: Introdução aos canais pagos (de 16/11/2016 a 11/05/2017) 7h
- Google Adwords: publicando minha primeira campanha (de 17/10/2016 a 09/05/2017) 8h
- Google Adwords: Otimizando seus resultados (de 20/02/2017 a 13/05/2017) 8h
-
Inteligência Artificial Iniciante - 52h
- Estatística I: Entenda seus dados com R (de 09/08/2016 a 25/08/2016) 8h
- Estatística II: Aprofundando em hipóteses e correlações (de 09/08/2016 a 26/08/2016) 8h
- Machine Learning: classificação por trás dos panos (de 09/08/2016 a 02/09/2016) 10h
- Machine Learning: avançando com tipos diferentes de classificação (de 09/08/2016 a 12/08/2016) 4h
- Machine Learning com Java: Sistema de recomendações (de 01/04/2017 a 01/04/2017) 8h
- Chatbot parte 1: Começando com as conversas inteligentes usando o Watson (de 24/01/2018 a 18/04/2020) 8h
- Chatbot parte 2: Avançando e integrando o bot (de 24/01/2018 a 03/05/2020) 6h
-
Data Science - 28h
- Elasticsearch: pesquisando e analisando os seus dados (de 06/09/2016 a 12/09/2016) 20h
- Data Science: O pipeline dos dados (de 04/04/2018 a 24/05/2020) 8h
-
Design de Apresentação - 16h
- Design de Apresentação parte 1: Princípios e Técnicas Visuais (de 09/10/2016 a 15/10/2017) 8h
- Design de Apresentação parte 2: Roteiro, Visual e Apresentador de impacto (de 09/05/2019 a 09/05/2019) 8h
-
Desenvolvedor VBA - 38h
- Excel: Domine o editor de planilhas mais famoso do mundo (de 26/09/2016 a 09/01/2018) 14h
- Excel II: Tabelas dinâmicas, validação e mais funções (de 26/09/2016 a 16/01/2018) 8h
- Excel III: Avançando em funções e criando suas macros (de 26/09/2016 a 01/02/2018) 8h
- VBA: Automatizando tarefas no Excel (de 09/12/2017 a 01/02/2018) 8h
-
Inovação & Gestão - 33h
- Marketing digital: Medindo os resultados do seu site (de 07/05/2017 a 10/05/2017) 5h
- Concursos: noções básicas de informática (de 24/09/2018 a 27/09/2018) 8h
- Instagram Marketing: Promova seu perfil e conquiste mais audiência (de 08/09/2017 a 15/04/2020) 8h
- LinkedIn: Como fazer o seu perfil trabalhar para você (de 09/08/2016 a 06/09/2016) 8h
- Instagram Marketing: primeiros passos para fortalecer sua marca (de 29/01/2020 a 15/04/2020) 4h