Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que Silvia Santos da Silva concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 18/04/2016 a 21/06/2020.

Formações:

  • Formação: Iniciante em Programação - 119h

    Cursos:

    • JavaScript e HTML: desenvolva um jogo e pratique lógica de programação (de 18/08/2016 a 10/04/2017) 16h
    • JavaScript e HTML: pratique lógica com desenhos, animações e um jogo (de 01/04/2017 a 10/04/2017) 10h
    • HTML5 e CSS3 I: Suas primeiras páginas da Web (de 16/07/2016 a 21/03/2017) 32h
    • HTML5 e CSS3 II: Turbinando as suas páginas (de 05/07/2016 a 10/04/2017) 40h
    • JavaScript: programando na linguagem da web (de 01/04/2017 a 10/04/2017) 20h

    Conteúdos complementares:

    • Artigo: 5 dúvidas de quem quer iniciar na carreira de programação - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
  • Formação: Data Science - 70h

    Cursos:

    • Data Science: analise e visualização de dados (de 05/02/2019 a 27/04/2020) 6h
    • Python Pandas: tratando e analisando dados (de 21/09/2018 a 01/05/2020) 12h
    • Data analysis: introdução a séries temporais e análises (de 09/08/2016 a 10/08/2016) 8h
    • Regressão linear: testando relações e prevendo resultados (de 05/02/2019 a 03/05/2020) 12h
    • Regressão Linear: técnicas avançadas de modelagem (de 05/02/2019 a 04/05/2020) 5h
    • Data Visualization parte 1: introdução ao design de gráficos (de 21/09/2018 a 05/05/2020) 15h
    • Data Visualization parte 2: Escolhendo o melhor gráfico (de 21/09/2018 a 07/05/2020) 6h
    • Data Science: testes estatísticos com Python (de 05/02/2019 a 07/05/2020) 6h
  • Formação: Machine Learning - 62h

    Cursos:

    • Linguagem Natural parte 1: NLP com análise de sentimento (de 18/05/2020 a 23/05/2020) 6h
    • Linguagem Natural parte 2: continuando com a análise de sentimento (de 23/05/2020 a 23/05/2020) 4h
    • Machine Learning: validação de modelos (de 23/05/2020 a 11/06/2020) 8h
    • Machine Learning parte 1: otimização de modelos através de hiperparâmetros (de 23/05/2020 a 21/06/2020) 9h
    • Machine Learning parte 2: otimização com exploração aleatória (de 23/05/2020 a 21/06/2020) 8h
    • Machine Learning: classificação com SKLearn (de 04/12/2018 a 11/05/2020) 8h
    • Machine Learning: Introdução a algoritmos não supervisionados (de 09/05/2020 a 18/05/2020) 6h
    • Deep Learning parte 1: Keras (de 04/12/2018 a 29/05/2020) 5h
    • Machine Learning: intro a sistemas de recomendação em Python (de 23/05/2020 a 11/06/2020) 8h
  • Formação: SEO - 26h

    Cursos:

    • SEO: Entenda como o Google funciona (de 14/03/2020 a 23/03/2020) 6h
    • SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 12/08/2016 a 23/09/2016) 5h
    • SEO: métricas e relatórios (de 12/08/2016 a 26/09/2016) 5h
    • Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 29/08/2019 a 20/02/2020) 4h
    • SEO Wordpress: otimize o ranqueamento do seu site (de 23/05/2017 a 25/05/2017) 4h

    Conteúdos complementares:

    • Artigo: Noções básicas de SEO - Blog da Alura - 30min
    • Video: Como rankear bem no Google? Boas práticas de SEO - YouTube - 60min
    • Artigo: Dicas de SEO que eu devia ter escutado no início de minha carreira - Blog da Alura - 30min
  • Formação: Social Media - 102h

    Cursos:

    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 29/01/2020 a 27/03/2020) 6h
    • Social Media Marketing: como fazer marketing nas redes sociais (de 19/08/2017 a 01/09/2017) 8h
    • Marketing de Conteúdo: Uma introdução ao Marketing de valor (de 24/07/2017 a 18/04/2020) 8h
    • Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 29/01/2020 a 28/03/2020) 13h
    • Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage (de 01/09/2017 a 15/09/2017) 8h
    • Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 10/10/2017 a 29/03/2020) 10h
    • Company Page: melhorando a presença digital (de 29/01/2020 a 02/04/2020) 5h
    • Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 09/04/2020 a 14/04/2020) 6h
    • Twitter: uma ferramenta para ganhar visibilidade profissional (de 29/01/2020 a 14/04/2020) 8h
    • Youtube parte 1: criação e otimização de um canal (de 29/01/2020 a 14/04/2020) 8h
    • YouTube parte 2: otimização e monetização do canal (de 29/01/2020 a 18/04/2020) 8h
    • Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 29/01/2020 a 18/04/2020) 8h
    • Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing (de 04/12/2018 a 18/04/2020) 6h
  • Formação: Marketing Digital - 159h

    Cursos:

    • Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 19/08/2019 a 30/08/2019) 12h
    • Branding: criando uma marca forte (de 30/08/2019 a 20/02/2020) 8h
    • Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 11/10/2017 a 14/04/2020) 8h
    • Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 11/10/2017 a 14/04/2020) 8h
    • Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 29/01/2020 a 18/04/2020) 8h
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 29/01/2020 a 19/04/2020) 8h
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 29/01/2020 a 14/04/2020) 6h
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 29/01/2020 a 14/04/2020) 8h
    • Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet (de 29/01/2020 a 19/04/2020) 8h
    • Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 29/01/2020 a 20/04/2020) 4h
    • Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 29/01/2020 a 18/04/2020) 8h
    • Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing (de 04/12/2018 a 18/04/2020) 6h
    • Marketing Digital: análise de métricas (de 29/08/2019 a 30/08/2019) 10h
    • Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 29/08/2019 a 20/02/2020) 4h
    • Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 29/08/2019 a 21/04/2020) 6h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 29/01/2020 a 27/03/2020) 6h
    • LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 20/04/2020 a 20/04/2020) 6h
    • Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 09/04/2020 a 14/04/2020) 6h
    • SEO I: Rankeie bem no Google (de 12/08/2016 a 22/09/2016) 8h
    • SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 12/08/2016 a 23/09/2016) 5h
    • Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 29/01/2020 a 21/04/2020) 8h
    • E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 16/11/2016 a 06/05/2017) 8h
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/agenciamaster12/fullCertificate/f3a589d86446fc3ecd5385a2779e8d34