Certificamos que Agatha Isabelle Francisca de Oliveira concluiu os cursos a seguir, no período de 15/07/2023 a 06/06/2024.
Cursos:
-
UX & Design - 82h
- Adobe Photoshop e Illustrator: práticas de edição gráfica para mídias sociais (de 23/11/2023 a 26/02/2024) 10h
- Adobe Photoshop: conceitos essenciais (de 24/04/2024 a 24/04/2024) 10h
- Adobe Lightroom: gerenciamento e tratamento de múltiplas fotos (de 22/05/2024 a 22/05/2024) 8h
- Adobe Lightroom: lidando com aplicações profissionais (de 22/05/2024 a 22/05/2024) 8h
- Figma: construindo o layout do seu site mobile (de 31/05/2024 a 06/06/2024) 10h
- Canva: criando apresentações (de 22/05/2024 a 24/05/2024) 10h
- Adobe Illustrator: compondo peças gráficas (de 22/05/2024 a 22/05/2024) 10h
- Adobe Illustrator: ilustrações para interfaces digitais (de 22/05/2024 a 22/05/2024) 8h
- Adobe Photoshop: tratamento de imagens (de 22/05/2024 a 22/05/2024) 8h
-
Inovação & Gestão - 250h
- Marketing digital: O primeiro passo antes de criar um site (de 15/07/2023 a 24/10/2023) 4h
- Branding: criando uma marca forte (de 15/07/2023 a 24/10/2023) 8h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 15/07/2023 a 24/10/2023) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 15/07/2023 a 24/10/2023) 8h
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 15/07/2023 a 24/10/2023) 12h
- Comunicação assertiva: reduzindo conflitos e frustrações (de 24/10/2023 a 26/02/2024) 6h
- Criatividade: potencialize a partir das suas motivações (de 18/04/2024 a 22/05/2024) 8h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 15/07/2023 a 18/03/2024) 10h
- Comunicação participativa: liderança eficaz e motivadora (de 24/10/2023 a 24/10/2023) 10h
- Comunicação estratégica na liderança: como engajar e influenciar pessoas (de 24/10/2023 a 24/10/2023) 8h
- SEO: estratégias e ferramentas (de 18/04/2024 a 22/05/2024) 10h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 25/07/2023 a 25/07/2023) 6h
- Estratégia Omnichannel: aumentando suas vendas (de 15/07/2023 a 24/10/2023) 8h
- CRM e Funil de Marketing: estratégias e funcionalidades (de 15/07/2023 a 15/03/2024) 10h
- Fidelização de clientes: estratégias para manter relacionamentos a longo prazo (de 15/07/2023 a 24/10/2023) 8h
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 15/07/2023 a 22/05/2024) 8h
- Neuromarketing: estratégias e ações através do estudo da mente (de 15/07/2023 a 18/03/2024) 10h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 15/07/2023 a 22/05/2024) 8h
- WhatsApp Business: estratégias e funcionalidades para alavancar o seu negócio (de 15/07/2023 a 24/10/2023) 10h
- Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços (de 15/07/2023 a 24/10/2023) 8h
- SEO: plataformas CMS (de 18/04/2024 a 18/04/2024) 8h
- Rebranding: mude, transforme e recrie marcas para o século 21 (de 15/07/2023 a 24/10/2023) 8h
- Marketing Analytics: técnicas e análise de dados (de 24/10/2023 a 24/10/2023) 6h
- Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais (de 15/07/2023 a 24/10/2023) 6h
- SEO para e-commerce: estratégias para alcançar um bom posicionamento nos sites de busca (de 18/04/2024 a 18/04/2024) 12h
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 15/07/2023 a 25/07/2023) 8h
- Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão (de 15/07/2023 a 24/10/2023) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 15/07/2023 a 24/10/2023) 6h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 15/07/2023 a 15/03/2024) 6h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 26/07/2023 a 24/10/2023) 8h
- SEO: dominando estratégias e ferramentas para aumento de conversões (de 18/04/2024 a 22/05/2024) 6h
-
Inteligência Artificial - 8h
- ChatGPT: desvendando a IA em conversas e suas aplicações (de 24/10/2023 a 24/10/2023) 8h