Certificamos que André Luiz Garantizado Afonso concluiu os cursos a seguir, no período de 19/04/2021 a 11/11/2025.
Cursos:
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Programação - 6h
- Lógica de programação: comece em lógica com o jogo Pong e JavaScript (de 09/03/2022 a 06/04/2022) 6h
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Front-end - 8h
- HTML5 e CSS3 parte 1: crie uma página da Web (de 06/04/2022 a 26/05/2022) 8h
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Inovação & Gestão - 8h
- Hábitos: da produtividade às metas pessoais (de 06/04/2022 a 18/05/2022) 8h
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Cursos proprietários escolas - 239h
- Scratch: Programando seu jogo 2d Parte 1 (de 19/04/2021 a 19/05/2021) 8h
- Scratch 3: recursos avançados de um jogo 2D - parte 2 (de 19/05/2021 a 20/05/2021) 8h
- Ângulos 1: Criando um jogo com matemática (de 21/05/2021 a 24/05/2021) 7h
- Ângulos 2: Desenvolvendo um jogo mais complexo (de 24/05/2021 a 26/05/2021) 4h
- Cifra de César: Criptografando e decriptografando textos (de 26/08/2021 a 30/08/2021) 8h
- Futebol Manager 2: Evoluindo a estratégia (de 23/06/2021 a 02/07/2021) 4h
- Futebol Manager 3: Criando um jogo mais complexo (de 06/07/2021 a 09/07/2021) 4h
- Futebol Manager 1: Lidere a seleção (de 14/06/2021 a 16/06/2021) 4h
- Troco 2: Desafios com decimais na computação (de 21/07/2021 a 22/07/2021) 4h
- Troco 1: O jogo da venda (de 21/07/2021 a 21/07/2021) 6h
- Scratch: Desenvolvendo um jogo de cobrança de Pênalti (de 19/08/2021 a 26/08/2021) 8h
- Scratch Animação 2: Dando vida a um cenário e retrabalhando sprites (de 01/06/2021 a 07/06/2021) 8h
- Scratch Animação 1: Animações para um jogo 2d (de 17/08/2021 a 17/08/2021) 8h
- Scratch: Física e efeitos especiais (de 26/07/2021 a 10/08/2021) 6h
- Scratch: Criando um robô gênio (de 24/05/2021 a 01/06/2021) 7h
- Scratch: seu jogo com física e gravidade (de 22/07/2021 a 23/07/2021) 6h
- Storytelling: Contando histórias com Scratch (de 18/08/2021 a 19/08/2021) 4h
- Construct 1: Criando seu primeiro jogo (de 16/06/2021 a 17/06/2021) 7h
- Formação para professores da Educação Básica (de 22/03/2022 a 28/08/2023) 6h
- Github: Criando seu portfólio digital (de 06/04/2022 a 11/04/2022) 4h
- Movimento Browniano: Aleatoriedade de moléculas com Scratch (de 18/04/2022 a 27/05/2022) 6h
- Regra de três: Resolvendo problemas do mundo real (de 23/03/2022 a 16/05/2022) 3h
- Scratch: programação criativa (de 07/02/2023 a 19/06/2023) 6h
- Minha janela: programando seu mundo (de 08/05/2023 a 28/08/2023) 6h
- Scratch: Programação, Ciência e Arte (de 27/03/2023 a 03/08/2023) 6h
- Scratch: arte generativa (de 07/06/2023 a 03/08/2023) 6h
- Lógica de programação: comece em lógica com o jogo Pong e JavaScript (de 25/05/2023 a 03/08/2023) 6h
- Projetos com programação: utilizando a criatividade através dos códigos (de 19/02/2024 a 20/11/2024) 7h
- Projetos com programação: construindo desenhos interativos (de 04/08/2024 a 11/11/2024) 7h
- Projetos com programação: criando uma animação em sua janela (de 09/09/2024 a 20/11/2024) 7h
- [Formação Docente] Start em sala de aula (de 06/03/2025 a 06/03/2025) 6h
- Robótica: construindo um robô protetor (de 06/03/2025 a 09/04/2025) 10h
- Lógica de programação: criando arte interativa com P5.js (de 09/04/2025 a 14/04/2025) 10h
- [Formação docente] Robótica: construindo um robô protetor (de 09/04/2025 a 09/04/2025) 4h
- [Formação Docente] Computação na educação básica (de 06/03/2025 a 06/03/2025) 2h
- [Formação Docente] Educação midiática (de 09/04/2025 a 09/04/2025) 6h
- [Formação Docente] Conhecendo a Start by Alura (de 06/03/2025 a 06/03/2025) 6h
- [Formação docente] Algoritmos: a lógica do robô aspirador (de 05/08/2025 a 05/08/2025) 2h
- [Formação docente] Página Web: criando um catálogo de vídeos com HTML e CSS (de 05/08/2025 a 05/08/2025) 2h
- [Formação docente] Strings: extraindo palavras-chave de um texto (de 05/08/2025 a 05/08/2025) 2h
- [Formação docente] Funções: criando uma missão sobre Inteligência Artificial (de 05/08/2025 a 05/08/2025) 2h
- [Formação Docente] Análise de dados: uma aventura com planilhas (de 05/08/2025 a 05/08/2025) 2h
- [Formação Docente] Robótica: construindo espaços acessíveis (de 11/11/2025 a 11/11/2025) 2h
- [Formação Docente] Robótica: utilizando tipos de dados com lógica (de 11/11/2025 a 11/11/2025) 2h
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Programação - 25h
- App Inventor 2: Compartilhamento e trabalhando com mídias (de 14/09/2021 a 21/09/2021) 5h
- App Inventor 3: Conectando seu aplicativo a web e outros apps (de 21/09/2021 a 30/11/2021) 8h
- App Inventor: Sabre Jedi (de 30/08/2021 a 13/09/2021) 4h
- Scratch Efeitos Visuais: Programando e mixando efeitos especiais (de 10/08/2021 a 17/08/2021) 8h