Certificamos que Adriely Luisa Faelis Joaquim concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 22/11/2023 a 17/09/2024.
Formações:
-
Formação: Marketing Digital - 67h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 22/11/2023 a 20/12/2023) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 17/04/2024 a 19/04/2024) 6h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 20/12/2023 a 24/04/2024) 6h
- SEO: otimização de sites (de 24/01/2024 a 05/07/2024) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 06/09/2024 a 13/09/2024) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 07/12/2023 a 13/09/2024) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 05/09/2024 a 11/09/2024) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 13/09/2024 a 17/09/2024) 10h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 77h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 22/11/2023 a 20/12/2023) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 17/04/2024 a 19/04/2024) 6h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 20/12/2023 a 24/04/2024) 6h
- SEO: otimização de sites (de 24/01/2024 a 05/07/2024) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 06/09/2024 a 13/09/2024) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 07/12/2023 a 13/09/2024) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 05/09/2024 a 11/09/2024) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 10/07/2024 a 06/08/2024) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 13/09/2024 a 17/09/2024) 10h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
Cursos:
-
UX & Design - 8h
- Canva: crie designs digitais para redes sociais (de 30/04/2024 a 02/08/2024) 8h
-
Data Science - 8h
- Excel: domine o editor de planilhas (de 18/12/2023 a 19/12/2023) 8h
-
Inovação & Gestão - 8h
- Google Analytics 4: eventos e parametrizações (de 11/09/2024 a 13/09/2024) 8h