Certificamos que Natalia concluiu os cursos a seguir, no período de 23/10/2024 a 13/12/2024.
Cursos:
-
Inovação & Gestão - 52h
- Comunicação não violenta: consciência para agir (de 23/10/2024 a 29/10/2024) 8h
- Comunicação não violenta parte 2: mantendo a empatia (de 29/11/2024 a 29/11/2024) 4h
- Inteligência emocional: práticas para o cotidiano (de 18/11/2024 a 28/11/2024) 6h
- Customer Success: cultura centrada em cliente (de 12/11/2024 a 18/11/2024) 8h
- Jornada do cliente: aplique estratégias de engajamento no dia a dia (de 04/12/2024 a 12/12/2024) 8h
- Comunicação persuasiva: habilidades e estratégias para atrair clientes (de 29/10/2024 a 10/11/2024) 10h
- Feedback efetivo: utilizando ferramentas para comunicação transformadora (de 12/12/2024 a 13/12/2024) 8h