Certificamos que Abdul Sacur M. Ibraimo concluiu os cursos a seguir, no período de 20/06/2018 a 30/05/2019.
Cursos:
-
Programação - 12h
- Laravel: facilitando o desenvolvimento PHP (de 22/02/2019 a 25/02/2019) 12h
-
Front-end - 24h
- Web Design Responsivo: Páginas que se adaptam do mobile ao desk (de 24/01/2019 a 13/02/2019) 10h
- WordPress I: hospedagem, administração e widgets (de 05/09/2018 a 07/09/2018) 6h
- WordPress II: páginas, temas e boas práticas (de 06/09/2018 a 07/09/2018) 8h
-
DevOps - 14h
- Linux I: conhecendo e utilizando o terminal (de 22/01/2019 a 06/05/2019) 4h
- Docker: Criando containers sem dor de cabeça (de 27/02/2019 a 30/05/2019) 10h
-
UX & Design - 31h
- UX: o que é experiência de usuário (de 31/07/2018 a 14/09/2018) 5h
- UX Usability: facilite a vida do seu usuário no mobile (de 14/09/2018 a 14/09/2018) 10h
- Tipografia para web: trabalhe com fontes para compor páginas (de 26/07/2018 a 07/09/2018) 8h
- UX Produto: monitore, mensure e teste o seu projeto (de 14/09/2018 a 15/09/2018) 2h
- UX: os erros frequentes de usabilidade e as boas práticas (de 14/09/2018 a 14/09/2018) 6h
-
SEO Expert - 22h
- SEO I: Rankeie bem no Google (de 20/06/2018 a 13/09/2018) 8h
- SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 10/09/2018 a 13/09/2018) 5h
- SEO: métricas e relatórios (de 11/09/2018 a 11/09/2018) 5h
- SEO Wordpress: otimize o ranqueamento do seu site (de 01/08/2018 a 11/09/2018) 4h
-
Data Science - 12h
- Business Intelligence: trabalhando com Data Warehouse (de 21/06/2018 a 17/09/2018) 12h
-
Inovação & Gestão - 207h
- Métodos Ágeis: Introdução (de 26/07/2018 a 16/09/2018) 12h
- UML: modelagem de soluções (de 24/01/2019 a 07/05/2019) 8h
- Scrum: agilidade em seu projeto (de 15/09/2018 a 16/09/2018) 10h
- Lean Startup: primeiros passos da sua Startup enxuta (de 22/01/2019 a 24/01/2019) 5h
- Marketing digital: Medindo os resultados do seu site (de 09/09/2018 a 10/09/2018) 5h
- Social Media Marketing: como fazer marketing nas redes sociais (de 06/09/2018 a 07/09/2018) 8h
- Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage (de 07/09/2018 a 08/09/2018) 8h
- Marketing Digital: Introdução aos canais pagos (de 10/09/2018 a 10/09/2018) 7h
- Marketing digital: Introdução aos canais não pagos (de 09/09/2018 a 10/09/2018) 3h
- LinkedIn: Como fazer o seu perfil trabalhar para você (de 13/07/2018 a 09/09/2018) 8h
- Personal Branding: Entenda o que é e como você pode usá-la a favor da sua carreira (de 04/09/2018 a 07/09/2018) 8h
- Marketing digital: O primeiro passo antes de criar um site (de 29/08/2018 a 10/09/2018) 4h
- Hábitos: da produtividade às metas pessoais (de 21/06/2018 a 26/07/2018) 8h
- Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido (de 04/09/2018 a 07/09/2018) 8h
- Empreendedorismo: da ideia ao plano de negócios (de 21/06/2018 a 22/06/2018) 8h
- Relacionamento interpessoal: aprenda a lidar melhor com você e com o outro (de 22/06/2018 a 17/07/2018) 10h
- Produtividade: hábitos e práticas para o dia a dia (de 14/07/2018 a 17/07/2018) 8h
- Google Analytics: Medindo o sucesso do seu site (de 10/09/2018 a 13/09/2018) 12h
- Feedback: a arte de orientar e ser orientado com sentido (de 06/09/2018 a 07/09/2018) 5h
- Ciclo de vida do produto: projetos e processos do mercado (de 06/09/2018 a 07/09/2018) 6h
- Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 05/09/2018 a 07/09/2018) 8h
- Foco: trazendo mais resultados para o dia a dia (de 22/06/2018 a 17/07/2018) 10h
- Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing (de 06/09/2018 a 07/09/2018) 6h
- Branding: criando uma marca forte (de 24/01/2019 a 24/01/2019) 8h
- Eficácia parte 1: hábitos para sua proatividade (de 14/07/2018 a 17/07/2018) 6h
- Eficácia parte 2: hábitos para sua proatividade (de 14/07/2018 a 17/07/2018) 4h
- Pontos fortes parte 1: descubra os seus e aprenda a gerenciá-los (de 14/07/2018 a 17/07/2018) 4h
- Currículo: como chamar a atenção dos entrevistadores (de 07/01/2019 a 24/01/2019) 6h
- Pontos fortes parte 2: habilidades e competências (de 14/07/2018 a 17/07/2018) 4h