Certificamos que Andréa S M Gonçalves concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 04/05/2022 a 13/09/2022.
Formações:
-
Formação: Social Media - 76h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 05/05/2022 a 05/05/2022) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 06/05/2022 a 12/05/2022) 13h
- Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 16/05/2022 a 18/05/2022) 12h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 18/05/2022 a 18/05/2022) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 06/05/2022 a 06/05/2022) 8h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 12/05/2022 a 12/05/2022) 10h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 16/05/2022 a 16/05/2022) 6h
- Company Page: melhorando a presença digital (de 16/05/2022 a 16/05/2022) 5h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Como criar persona - 15min
- Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
- Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
- Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
- Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
- Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
Cursos:
-
UX & Design - 8h
- Design Gráfico: desenvolvendo identidade visual (de 04/05/2022 a 04/05/2022) 8h
-
Inovação & Gestão - 78h
- Branding: criando uma marca forte (de 23/05/2022 a 23/05/2022) 8h
- Fundamentos Quality Assurance: TestPlan e boas práticas (de 05/09/2022 a 13/09/2022) 8h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 09/06/2022 a 13/06/2022) 10h
- Mentoria: desenvolvendo pessoas e compartilhando experiências (de 25/05/2022 a 26/05/2022) 6h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 02/06/2022 a 09/06/2022) 8h
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 18/05/2022 a 19/05/2022) 12h
- SEO: otimização de sites (de 24/05/2022 a 25/05/2022) 8h
- Tech Recruiter: desenvolva sua carreira (de 25/05/2022 a 09/06/2022) 8h
- SEO: estratégias e ferramentas (de 04/07/2022 a 04/07/2022) 10h