Certificamos que William Alves da SIlva concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 21/12/2017 a 05/06/2024.
Formações:
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Formação: Carreira QA: processos e automação de testes - 42h
Cursos:
- Quality Assurance: plano de testes e gestão de bugs (de 18/06/2023 a 05/07/2023) 8h
- Git e GitHub: compartilhando e colaborando em projetos (de 05/06/2024 a 05/06/2024) 8h
- Cypress: automatizando testes E2E (de 05/06/2024 a 05/06/2024) 8h
- Robot Framework: automatizando testes no padrão BDD (de 12/07/2023 a 05/06/2024) 8h
- Equipes ágeis: organizando os papéis em uma equipe (de 05/06/2024 a 05/06/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Entenda a Pirâmide de Teste - 16min
- Alura+: O que é Behavior-Driven Development (BDD)? - 11min
- Scuba Dev: QA sênior e deficiente auditivo: Paulo Gonçalves - 21min
- Dev sem Fronteiras: QA Engineer no Porto, Portugal – Dev Sem Fronteiras #27 - 50min
- Alura+: Cascata vs Ágil - 14min
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Formação: Desenvolvimento de Jogos com Unity - 84h
Cursos:
- Unity parte 1: criação de um jogo de sobrevivência à zumbis para Web (de 22/12/2017 a 24/02/2018) 8h
- Unity parte 2: iluminação, interface e boas práticas (de 14/12/2018 a 04/06/2024) 8h
- Unity parte 3: criando um chefão e refinando o jogo (de 04/06/2024 a 04/06/2024) 8h
- Unity parte 4: Chefão, partículas e menu (de 04/06/2024 a 05/06/2024) 8h
- Unity 2D parte 1: criando um jogo 2D (de 08/04/2018 a 30/10/2023) 8h
- Unity 2D parte 2: adicionando efeitos visuais ao seu jogo (de 30/10/2023 a 05/06/2024) 8h
- Unity 2D parte 3: criando um jogo multiplayer (de 05/06/2024 a 05/06/2024) 8h
- Unity Mobile parte 1: jogos para celular com persistência de dados (de 29/10/2023 a 05/06/2024) 10h
- Unity Mobile parte 2: interface responsiva e desempenho (de 05/06/2024 a 05/06/2024) 8h
- Unity Mobile parte 3: aprofundando em jogos Mobile (de 05/06/2024 a 05/06/2024) 10h
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Formação: Aprenda a programar em C# com Orientação a Objetos - 32h
Cursos:
- C#: criando sua primeira aplicação (de 16/03/2024 a 05/06/2024) 8h
- C#: aplicando a Orientação a Objetos (de 05/06/2024 a 05/06/2024) 8h
- C#: dominando Orientação a Objetos (de 05/06/2024 a 05/06/2024) 8h
- C#: consumindo API, gravando arquivos e utilizando o LINQ (de 05/06/2024 a 05/06/2024) 8h
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Formação: Blender - 40h
Cursos:
- Blender: criando um modelo 3D (de 05/06/2024 a 05/06/2024) 8h
- Blender: entendendo o Box Modeling (de 05/06/2024 a 05/06/2024) 8h
- Blender: texturizando modelos com Hand Paint (de 05/06/2024 a 05/06/2024) 8h
- Blender: modelando com a técnica Poly by Poly (de 05/06/2024 a 05/06/2024) 8h
- Blender: riggando e animando seu personagem (de 05/06/2024 a 05/06/2024) 8h
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Formação: Game Design - 32h
Cursos:
- Game Design: definindo os princípios de um jogo digital (de 31/01/2024 a 02/02/2024) 8h
- Game Design: viabilizando o jogo como produto (de 02/02/2024 a 04/02/2024) 8h
- Game design: refinando aspectos visuais e artísticos do jogo (de 16/03/2024 a 16/03/2024) 8h
- Game Design: entenda estratégias para viabilizar e monetizar o seu jogo (de 16/03/2024 a 05/06/2024) 8h
Cursos:
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Mobile - 10h
- Appium: compreenda e aplique testes de interface (de 10/07/2023 a 05/06/2024) 10h
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Programação - 28h
- C# I: Fundamentos da linguagem (de 21/12/2017 a 02/02/2018) 12h
- JavaScript e HTML: desenvolva um jogo e pratique lógica de programação (de 09/07/2023 a 05/06/2024) 16h
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DevOps - 8h
- Git e GitHub: repositório, commit e versões (de 08/07/2023 a 09/07/2023) 8h
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UX & Design - 16h
- Blender 3D: modelagem inorgânica (de 16/12/2018 a 05/06/2024) 16h
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Inteligência Artificial - 8h
- ChatGPT: desvendando a IA em conversas e suas aplicações (de 07/07/2023 a 07/07/2023) 8h