Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que William Alves da SIlva concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 21/12/2017 a 05/06/2024.

Formações:

  • Formação: Carreira QA: processos e automação de testes - 42h

    Cursos:

    • Quality Assurance: plano de testes e gestão de bugs (de 18/06/2023 a 05/07/2023) 8h
    • Git e GitHub: compartilhando e colaborando em projetos (de 05/06/2024 a 05/06/2024) 8h
    • Cypress: automatizando testes E2E (de 05/06/2024 a 05/06/2024) 8h
    • Robot Framework: automatizando testes no padrão BDD (de 12/07/2023 a 05/06/2024) 8h
    • Equipes ágeis: organizando os papéis em uma equipe (de 05/06/2024 a 05/06/2024) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Entenda a Pirâmide de Teste - 16min
    • Alura+: O que é Behavior-Driven Development (BDD)? - 11min
    • Scuba Dev: QA sênior e deficiente auditivo: Paulo Gonçalves - 21min
    • Dev sem Fronteiras: QA Engineer no Porto, Portugal – Dev Sem Fronteiras #27 - 50min
    • Alura+: Cascata vs Ágil - 14min
  • Formação: Desenvolvimento de Jogos com Unity - 84h

    Cursos:

    • Unity parte 1: criação de um jogo de sobrevivência à zumbis para Web (de 22/12/2017 a 24/02/2018) 8h
    • Unity parte 2: iluminação, interface e boas práticas (de 14/12/2018 a 04/06/2024) 8h
    • Unity parte 3: criando um chefão e refinando o jogo (de 04/06/2024 a 04/06/2024) 8h
    • Unity parte 4: Chefão, partículas e menu (de 04/06/2024 a 05/06/2024) 8h
    • Unity 2D parte 1: criando um jogo 2D (de 08/04/2018 a 30/10/2023) 8h
    • Unity 2D parte 2: adicionando efeitos visuais ao seu jogo (de 30/10/2023 a 05/06/2024) 8h
    • Unity 2D parte 3: criando um jogo multiplayer (de 05/06/2024 a 05/06/2024) 8h
    • Unity Mobile parte 1: jogos para celular com persistência de dados (de 29/10/2023 a 05/06/2024) 10h
    • Unity Mobile parte 2: interface responsiva e desempenho (de 05/06/2024 a 05/06/2024) 8h
    • Unity Mobile parte 3: aprofundando em jogos Mobile (de 05/06/2024 a 05/06/2024) 10h
  • Formação: Aprenda a programar em C# com Orientação a Objetos - 32h

    Cursos:

    • C#: criando sua primeira aplicação (de 16/03/2024 a 05/06/2024) 8h
    • C#: aplicando a Orientação a Objetos (de 05/06/2024 a 05/06/2024) 8h
    • C#: dominando Orientação a Objetos (de 05/06/2024 a 05/06/2024) 8h
    • C#: consumindo API, gravando arquivos e utilizando o LINQ (de 05/06/2024 a 05/06/2024) 8h
  • Formação: Blender - 40h

    Cursos:

    • Blender: criando um modelo 3D (de 05/06/2024 a 05/06/2024) 8h
    • Blender: entendendo o Box Modeling (de 05/06/2024 a 05/06/2024) 8h
    • Blender: texturizando modelos com Hand Paint (de 05/06/2024 a 05/06/2024) 8h
    • Blender: modelando com a técnica Poly by Poly (de 05/06/2024 a 05/06/2024) 8h
    • Blender: riggando e animando seu personagem (de 05/06/2024 a 05/06/2024) 8h
  • Formação: Game Design - 32h

    Cursos:

    • Game Design: definindo os princípios de um jogo digital (de 31/01/2024 a 02/02/2024) 8h
    • Game Design: viabilizando o jogo como produto (de 02/02/2024 a 04/02/2024) 8h
    • Game design: refinando aspectos visuais e artísticos do jogo (de 16/03/2024 a 16/03/2024) 8h
    • Game Design: entenda estratégias para viabilizar e monetizar o seu jogo (de 16/03/2024 a 05/06/2024) 8h
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/WilliamAlves/fullCertificate/eead9509d2e35299ba595cee2f977be4