Certificamos que Vitor Gabriel Mota Machado Morais concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 18/01/2023 a 12/11/2024.
Formações:
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Formação: Blender - 42h
Cursos:
- Blender: criando um modelo 3D (de 18/01/2023 a 19/01/2023) 8h
- Blender: entendendo o Box Modeling (de 19/01/2023 a 20/01/2023) 8h
- Blender: texturizando modelos com Hand Paint (de 20/01/2023 a 25/01/2023) 8h
- Blender: modelando com a técnica Poly by Poly (de 26/01/2023 a 07/02/2023) 8h
- Blender: riggando e animando seu personagem (de 08/02/2023 a 05/08/2023) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Fluxo de malha 3D - 12min
- Artigo: O artista por trás do 3D | Alura - 30min
- Artigo: O que são materiais e texturas em um software 3D? | Alura - 30min
- Artigo: Topologia no 3D: saiba por que ela é importante | Alura - 30min
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Formação: Excel - 58h
Cursos:
- Excel: domine o editor de planilhas (de 09/05/2023 a 22/05/2023) 10h
- Funções com Excel: operações matemáticas e filtros (de 22/05/2023 a 24/05/2023) 10h
- Excel procv: lógica booleana e busca por valores (de 24/05/2023 a 30/05/2023) 12h
- Excel: tabelas dinâmicas e dashboards (de 30/05/2023 a 30/05/2023) 10h
- Excel: simulação e análise de cenários (de 30/05/2023 a 30/05/2023) 6h
- Análise de dados: cálculos, padrões e estratégias com Excel (de 30/05/2023 a 30/05/2023) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: PROCV no Excel para valores repetidos - 8min
- Alura+: Excel: Entendendo a função PROCX - 12min
- Video: Como o Excel pode te ajudar no dia a dia - YouTube - 60min
- Artigo: Função PROCX | Alura Cursos Online - 30min
- Video: Fazendo mágica com Excel - 60min
- Artigo: Média ponderada no Excel | Alura Cursos Online - 30min
Cursos:
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Programação - 64h
- Unity parte 1: criação de um jogo de sobrevivência à zumbis para Web (de 26/01/2023 a 03/03/2023) 8h
- Unity parte 2: iluminação, interface e boas práticas (de 03/03/2023 a 26/10/2023) 8h
- Unity parte 3: criando um chefão e refinando o jogo (de 26/10/2023 a 20/11/2023) 8h
- Unity parte 4: Chefão, partículas e menu (de 19/11/2023 a 13/03/2024) 8h
- Unity 2D parte 1: criando um jogo 2D (de 19/07/2023 a 19/07/2023) 8h
- Unity 2D parte 2: adicionando efeitos visuais ao seu jogo (de 19/07/2023 a 06/07/2024) 8h
- Unity 2D parte 3: criando um jogo multiplayer (de 06/07/2024 a 15/07/2024) 8h
- C#: aplicando a Orientação a Objetos (de 09/06/2024 a 11/06/2024) 8h
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UX & Design - 53h
- Ilustração digital: criando cenários isométricos para games (de 12/06/2024 a 12/11/2024) 10h
- Pixel Art: criando um avatar (de 27/09/2023 a 06/10/2023) 2h
- Pixel Art parte 1: sprite de personagem de RPG (de 27/09/2023 a 29/09/2023) 3h
- Endless Runner: direção de arte para games (de 29/09/2023 a 01/10/2023) 6h
- Endless Runner: design de personagem (de 11/10/2023 a 12/10/2023) 6h
- Ilustração digital: criando mapas com a perspectiva isométrica (de 11/06/2024 a 12/06/2024) 10h
- Blender: modelando o corpo de personagens (de 09/02/2023 a 25/09/2023) 8h
- Desenho: aplicando esboço e composição (de 16/02/2023 a 16/02/2023) 8h