Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que Thais Rocha de Sousa concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 19/01/2022 a 24/05/2022.

Formações:

  • Formação: Business Agility - 52hs

    Cursos:

    • A Empresa Ágil: implemente o Business Agility nas organizações (de 07/03/2022 a 07/03/2022) 6hrs
    • Gestão Ágil: liderando a mudança em um ambiente de agilidade (de 08/03/2022 a 10/03/2022) 6hrs
    • Organização de Equipes Ágeis: os papéis existentes em uma equipe (de 10/03/2022 a 11/03/2022) 6hrs
    • Escalando Equipes Ágeis: como levar a agilidade adiante na organização (de 14/03/2022 a 06/04/2022) 6hrs
    • Agile Coach: lidere a transformação nas empresas (de 01/04/2022 a 04/04/2022) 6hrs
    • Práticas Ágeis: construa um ambiente ágil (de 06/04/2022 a 14/04/2022) 6hrs
    • Métricas Ágeis: como medir resultados em um Ambiente Ágil (de 14/04/2022 a 20/04/2022) 6hrs
    • Agilidade: promovendo a transformação ágil (de 07/03/2022 a 07/03/2022) 6hrs

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: Gestão com Management 3.0 – Hipsters #80 - 50min
    • Hipsters: Squads não-suicidas – Hipsters #08 - 43min
    • Hipsters: Kanban e o fluxo de trabalho – Hipsters #74 - 55min
    • Hipsters: Business Agility – Hipsters #147 - 40min
  • Formação: Business Agility - ONE - 27hs

    Cursos:

    • Agilidade: promovendo a transformação ágil (de 07/03/2022 a 07/03/2022) 6hrs
    • A Empresa Ágil: implemente o Business Agility nas organizações (de 07/03/2022 a 07/03/2022) 6hrs
    • Gestão Ágil: liderando a mudança em um ambiente de agilidade (de 08/03/2022 a 10/03/2022) 6hrs
    • Organização de Equipes Ágeis: os papéis existentes em uma equipe (de 10/03/2022 a 11/03/2022) 6hrs

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: Business Agility – Hipsters #147 - 40min
    • Hipsters: Gestão com Management 3.0 – Hipsters #80 - 50min
    • Hipsters: Squads não-suicidas – Hipsters #08 - 43min
  • Formação: E-commerce - 104hs

    Cursos:

    • Plataforma e-commerce: decisões no começo de sua loja virtual (de 19/01/2022 a 27/01/2022) 8hrs
    • O pilar do e-commerce: planejamento de sua loja online (de 31/01/2022 a 03/02/2022) 6hrs
    • Os pilares do e-commerce: sistemas, integrações e equipe (de 03/02/2022 a 07/02/2022) 6hrs
    • Marketplaces: estratégias de venda (de 07/02/2022 a 10/02/2022) 8hrs
    • Planejamento de vendas: estruturando seu e-commerce (de 10/02/2022 a 10/02/2022) 6hrs
    • Entrega eficiente para seu e-commerce: como escolher transportadores (de 10/02/2022 a 14/02/2022) 6hrs
    • Soluções de pagamento e-commerce: melhore a conversão e o fluxo de caixa (de 14/02/2022 a 15/02/2022) 7hrs
    • Inteligência comercial: aumente a competitividade do seu e-commerce (de 27/01/2022 a 31/01/2022) 6hrs
    • Shopify: colocando sua loja online no ar (de 16/02/2022 a 21/02/2022) 6hrs
    • Shopify II: mais funcionalidades para a sua loja online (de 21/02/2022 a 21/02/2022) 6hrs
    • Shopify: customização com Liquid (de 22/02/2022 a 23/02/2022) 8hrs
    • Woocommerce: monte sua loja virtual (de 23/02/2022 a 23/02/2022) 6hrs
    • Indicadores de e-commerce parte 1: monitore o desempenho da sua loja (de 23/02/2022 a 23/02/2022) 6hrs
    • Indicadores de e-commerce parte 2: aprofundando em métricas do negócio (de 24/02/2022 a 25/02/2022) 6hrs
    • Indicadores de e-commerce parte 3: métricas avançadas (de 25/02/2022 a 03/03/2022) 8hrs

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: Startups, Ecommerce e Deploys – Hipsters #60 - 43min
    • Hipsters: Tecnologias e Transformação Digital no Magazine Luiza – Hipsters #107 - 48min
    • Artigo: Como usar ferramentas de vendas para entender melhor o cliente | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: 4 ações rápidas de marketing digital que vão destacar seu negócio - Blog da Alura - 30min
    • Video: Existe diferença entre suporte e sucesso do cliente? - YouTube - 60min
    • Video: Inteligência comercial: Aumente a competição do seu negócio - YouTube - 60min
  • Formação: E-commerce - 57hs

    Cursos:

    • Plataforma e-commerce: decisões no começo de sua loja virtual (de 19/01/2022 a 27/01/2022) 8hrs
    • Inteligência comercial: aumente a competitividade do seu e-commerce (de 27/01/2022 a 31/01/2022) 6hrs
    • Marketplaces: estratégias de venda (de 07/02/2022 a 10/02/2022) 8hrs
    • Entrega eficiente para seu e-commerce: como escolher transportadores (de 10/02/2022 a 14/02/2022) 6hrs
    • Soluções de pagamento e-commerce: melhore a conversão e o fluxo de caixa (de 14/02/2022 a 15/02/2022) 7hrs
    • Indicadores de e-commerce parte 1: monitore o desempenho da sua loja (de 23/02/2022 a 23/02/2022) 6hrs
    • Indicadores de e-commerce parte 2: aprofundando em métricas do negócio (de 24/02/2022 a 25/02/2022) 6hrs
    • Indicadores de e-commerce parte 3: métricas avançadas (de 25/02/2022 a 03/03/2022) 8hrs

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: Startups, Ecommerce e Deploys – Hipsters #60 - 43min
    • Hipsters: Tecnologias e Transformação Digital no Magazine Luiza – Hipsters #107 - 48min
    • Artigo: 4 ações rápidas de marketing digital que vão destacar seu negócio - Blog da Alura - 30min
  • Formação: E-commerce - 106hs

    Cursos:

    • Plataforma e-commerce: decisões no começo de sua loja virtual (de 19/01/2022 a 27/01/2022) 8hrs
    • O pilar do e-commerce: planejamento de sua loja online (de 31/01/2022 a 03/02/2022) 6hrs
    • Os pilares do e-commerce: sistemas, integrações e equipe (de 03/02/2022 a 07/02/2022) 6hrs
    • Marketplaces: estratégias de venda (de 07/02/2022 a 10/02/2022) 8hrs
    • Planejamento de vendas: estruturando seu e-commerce (de 10/02/2022 a 10/02/2022) 6hrs
    • Entrega eficiente para seu e-commerce: como escolher transportadores (de 10/02/2022 a 14/02/2022) 6hrs
    • Soluções de pagamento e-commerce: melhore a conversão e o fluxo de caixa (de 14/02/2022 a 15/02/2022) 7hrs
    • Indicadores de e-commerce parte 1: monitore o desempenho da sua loja (de 23/02/2022 a 23/02/2022) 6hrs
    • Indicadores de e-commerce parte 2: aprofundando em métricas do negócio (de 24/02/2022 a 25/02/2022) 6hrs
    • Indicadores de e-commerce parte 3: métricas avançadas (de 25/02/2022 a 03/03/2022) 8hrs
    • Shopify: colocando sua loja online no ar (de 16/02/2022 a 21/02/2022) 6hrs
    • Shopify II: mais funcionalidades para a sua loja online (de 21/02/2022 a 21/02/2022) 6hrs
    • Shopify: customização com Liquid (de 22/02/2022 a 23/02/2022) 8hrs
    • Woocommerce: monte sua loja virtual (de 23/02/2022 a 23/02/2022) 6hrs
    • Marketplaces: estratégias de venda (de 07/02/2022 a 10/02/2022) 8hrs

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: Startups, Ecommerce e Deploys – Hipsters #60 - 43min
    • Hipsters: Tecnologias e Transformação Digital no Magazine Luiza – Hipsters #107 - 48min
    • Artigo: Como usar ferramentas de vendas para entender melhor o cliente | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: 4 ações rápidas de marketing digital que vão destacar seu negócio - Blog da Alura - 30min
    • Video: Existe diferença entre suporte e sucesso do cliente? - YouTube - 60min
    • Video: Inteligência comercial: Aumente a competição do seu negócio - YouTube - 60min
  • Formação: E-commerce - 98hs

    Cursos:

    • Plataforma e-commerce: decisões no começo de sua loja virtual (de 19/01/2022 a 27/01/2022) 8hrs
    • O pilar do e-commerce: planejamento de sua loja online (de 31/01/2022 a 03/02/2022) 6hrs
    • Os pilares do e-commerce: sistemas, integrações e equipe (de 03/02/2022 a 07/02/2022) 6hrs
    • Marketplaces: estratégias de venda (de 07/02/2022 a 10/02/2022) 8hrs
    • Planejamento de vendas: estruturando seu e-commerce (de 10/02/2022 a 10/02/2022) 6hrs
    • Entrega eficiente para seu e-commerce: como escolher transportadores (de 10/02/2022 a 14/02/2022) 6hrs
    • Soluções de pagamento e-commerce: melhore a conversão e o fluxo de caixa (de 14/02/2022 a 15/02/2022) 7hrs
    • Shopify: colocando sua loja online no ar (de 16/02/2022 a 21/02/2022) 6hrs
    • Shopify II: mais funcionalidades para a sua loja online (de 21/02/2022 a 21/02/2022) 6hrs
    • Shopify: customização com Liquid (de 22/02/2022 a 23/02/2022) 8hrs
    • Woocommerce: monte sua loja virtual (de 23/02/2022 a 23/02/2022) 6hrs
    • Indicadores de e-commerce parte 1: monitore o desempenho da sua loja (de 23/02/2022 a 23/02/2022) 6hrs
    • Indicadores de e-commerce parte 2: aprofundando em métricas do negócio (de 24/02/2022 a 25/02/2022) 6hrs
    • Indicadores de e-commerce parte 3: métricas avançadas (de 25/02/2022 a 03/03/2022) 8hrs

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: Startups, Ecommerce e Deploys – Hipsters #60 - 43min
    • Hipsters: Tecnologias e Transformação Digital no Magazine Luiza – Hipsters #107 - 48min
    • Artigo: Como usar ferramentas de vendas para entender melhor o cliente | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: 4 ações rápidas de marketing digital que vão destacar seu negócio - Blog da Alura - 30min
    • Video: Existe diferença entre suporte e sucesso do cliente? - YouTube - 60min
    • Video: Inteligência comercial: Aumente a competição do seu negócio - YouTube - 60min
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/ThaisRocha/fullCertificate/a4105ad7d7478575d070345ff16e5239