Certificamos que Sabrina Almeida de Jesus Nogueira concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 15/06/2020 a 12/06/2021.
Formações:
-
Formação: Produção com Photoshop - 76h
Cursos:
- Adobe Photoshop: tratamento de imagem (de 21/07/2020 a 22/07/2020) 10h
- Adobe Photoshop: tratando imagem com viés publicitário (de 22/07/2020 a 23/07/2020) 10h
- Adobe Illustrator: desenho vetorial (de 02/08/2020 a 04/08/2020) 10h
- Adobe Photoshop e Adobe Illustrator: composição para impressão (de 05/08/2020 a 06/08/2020) 10h
- Adobe Photoshop e Illustrator: práticas de edição gráfica para mídias sociais (de 04/08/2020 a 05/08/2020) 10h
- Photoshop: composição de peça publicitária (de 25/07/2020 a 27/07/2020) 8h
- Adobe Photoshop: compondo peça publicitária (de 29/07/2020 a 30/07/2020) 8h
- Tipografia: conhecendo o que há por trás dos tipos (de 01/08/2020 a 05/08/2020) 10h
-
Formação: Social Media - 89h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 15/06/2020 a 15/06/2020) 6h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 15/06/2020 a 16/06/2020) 13h
- Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage (de 16/06/2020 a 17/06/2020) 8h
- Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 17/06/2020 a 18/06/2020) 10h
- Company Page: melhorando a presença digital (de 18/06/2020 a 18/06/2020) 5h
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 18/06/2020 a 19/06/2020) 6h
- Twitter: uma ferramenta para ganhar visibilidade profissional (de 19/06/2020 a 19/06/2020) 8h
- Youtube parte 1: criação e otimização de um canal (de 19/06/2020 a 20/06/2020) 8h
- YouTube parte 2: otimização e monetização do canal (de 20/06/2020 a 20/06/2020) 8h
- Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 20/06/2020 a 21/06/2020) 8h
- Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing (de 21/06/2020 a 22/06/2020) 6h
Conteúdos complementares:
- Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
- Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo - Blog da Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Descubra se vale a pena utilizar a plataforma para divulgar seu negócio - Blog da Alura - 30min
Cursos:
-
Programação - 34h
- JavaScript e HTML: desenvolva um jogo e pratique lógica de programação (de 08/09/2020 a 20/09/2020) 16h
- JavaScript e HTML: pratique lógica com desenhos, animações e um jogo (de 20/09/2020 a 24/01/2021) 10h
- Java JRE e JDK: compile e execute o seu programa (de 24/01/2021 a 12/06/2021) 8h
-
Front-end - 32h
- HTML5 e CSS3 parte 1: crie uma página da Web (de 11/07/2020 a 11/07/2020) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 2: posicionamento, listas e navegação (de 11/07/2020 a 13/07/2020) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 3: trabalhando com formulários e tabelas (de 13/07/2020 a 14/07/2020) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 4: avançando no CSS (de 14/07/2020 a 16/07/2020) 8h
-
UX & Design - 40h
- Adobe Photoshop: composição com mesclagem de imagens (de 27/07/2020 a 29/07/2020) 10h
- Adobe Photoshop: lidando com imperfeições de pele (de 23/07/2020 a 25/07/2020) 10h
- Adobe Photoshop: tons de pele e correções (de 30/07/2020 a 01/08/2020) 10h
- Adobe Photoshop: conceitos essenciais (de 18/07/2020 a 21/07/2020) 10h
-
Inovação & Gestão - 162h
- SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 28/06/2020 a 18/07/2020) 5h
- E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 07/09/2020 a 10/09/2020) 8h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 04/07/2020 a 07/07/2020) 8h
- Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 06/08/2020 a 07/08/2020) 8h
- Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido (de 25/02/2021 a 25/02/2021) 8h
- Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet (de 05/09/2020 a 06/09/2020) 8h
- LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 06/09/2020 a 07/09/2020) 6h
- Feedback: a arte de orientar e ser orientado com sentido (de 27/02/2021 a 28/02/2021) 5h
- Branding: criando uma marca forte (de 03/07/2020 a 04/07/2020) 8h
- Currículo: como chamar a atenção dos entrevistadores (de 09/07/2020 a 11/07/2020) 6h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 07/07/2020 a 08/07/2020) 6h
- Oratória parte 1: compartilhe ideias e histórias (de 25/02/2021 a 25/02/2021) 8h
- Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 07/09/2020 a 08/09/2020) 8h
- Oratória parte 2: apresentações em público (de 26/02/2021 a 27/02/2021) 6h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 07/08/2020 a 11/08/2020) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 11/08/2020 a 05/09/2020) 8h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 08/07/2020 a 09/07/2020) 8h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 10/09/2020 a 15/09/2020) 10h
- Comunicação não violenta: consciência para agir (de 28/02/2021 a 02/03/2021) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 05/09/2020 a 05/09/2020) 4h
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 01/07/2020 a 03/07/2020) 12h
- SEO: Entenda como o Google funciona (de 22/06/2020 a 28/06/2020) 6h