Certificamos que Christopher Picharki Ivo concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 19/05/2021 a 01/03/2022.
Formações:
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Formação: Windows Forms com C# - 86h
Cursos:
- Windows Forms com C#: Formulários, componentes e eventos (de 02/06/2021 a 07/06/2021) 14h
- Windows Forms com C#: Menus, outros formulários e validação com login e senha (de 08/06/2021 a 11/06/2021) 14h
- Windows Forms com C#: eventos do mouse e mais componentes (de 11/06/2021 a 16/06/2021) 10h
- Windows Forms com C#: barra de ferramentas, trabalhando com classes e JSON (de 16/06/2021 a 22/06/2021) 10h
- Windows Forms com C#: manipulando os dados do cliente (de 22/06/2021 a 28/06/2021) 14h
- Windows Forms com C#: persista os dados no banco de dados (de 05/07/2021 a 07/07/2021) 12h
- Windows Forms com C#: acesso ao banco de dados SQL Server (de 07/07/2021 a 08/07/2021) 12h
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Formação: C# e orientação a objetos - 72h
Cursos:
- C# parte 1: primeiros passos (de 27/05/2021 a 28/05/2021) 8h
- C# parte 2: Entendendo a Orientação a Objetos (de 28/05/2021 a 31/05/2021) 8h
- C# parte 3: entendendo herança e interface (de 31/05/2021 a 31/05/2021) 8h
- C# parte 4: entendendo exceções (de 01/06/2021 a 13/07/2021) 8h
- C# parte 5: bibliotecas DLLs, documentação e usando o NuGet (de 11/06/2021 a 13/07/2021) 8h
- C# parte 6: Strings, expressões regulares e a classe Object (de 13/07/2021 a 14/07/2021) 8h
- C# parte 7: Array e tipos genéricos (de 14/07/2021 a 14/07/2021) 8h
- C# parte 8: List, lambda, linq (de 28/05/2021 a 14/07/2021) 8h
- C# Parte 9: entrada e saída (I/O) com streams (de 14/07/2021 a 15/07/2021) 8h
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Formação: Desenvolvimento de Jogos com Unity - 84h
Cursos:
- Unity parte 1: criação de um jogo de sobrevivência à zumbis para Web (de 26/07/2021 a 27/07/2021) 8h
- Unity parte 2: iluminação, interface e boas práticas (de 27/07/2021 a 29/07/2021) 8h
- Unity parte 3: criando um chefão e refinando o jogo (de 30/07/2021 a 30/07/2021) 8h
- Unity parte 4: Chefão, partículas e menu (de 02/08/2021 a 03/08/2021) 8h
- Unity 2D parte 1: criando um jogo 2D (de 04/08/2021 a 04/08/2021) 8h
- Unity 2D parte 2: adicionando efeitos visuais ao seu jogo (de 04/08/2021 a 05/08/2021) 8h
- Unity 2D parte 3: criando um jogo multiplayer (de 09/08/2021 a 11/08/2021) 8h
- Unity Mobile parte 1: jogos para celular com persistência de dados (de 13/08/2021 a 16/08/2021) 10h
- Unity Mobile parte 2: interface responsiva e desempenho (de 16/08/2021 a 16/08/2021) 8h
- Unity Mobile parte 3: aprofundando em jogos Mobile (de 04/08/2021 a 13/08/2021) 10h
Cursos:
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Mobile - 45h
- Layouts Android parte 1: criando telas com Constraint Layouts (de 24/02/2022 a 01/03/2022) 15h
- Android parte 1: crie um app mobile (de 28/06/2021 a 01/09/2021) 10h
- Android parte 2: avançando com listeners, menu e UI (de 01/09/2021 a 07/02/2022) 10h
- Android parte 3: refinando o projeto (de 07/02/2022 a 23/02/2022) 10h
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Programação - 100h
- Python: começando com a linguagem (de 19/05/2021 a 20/05/2021) 12h
- Python: avançando na linguagem (de 20/05/2021 a 24/05/2021) 12h
- Java JRE e JDK: compile e execute o seu programa (de 16/07/2021 a 19/07/2021) 8h
- Java OO: entendendo a Orientação a Objetos (de 19/07/2021 a 20/07/2021) 8h
- Python: entendendo a Orientação a Objetos (de 24/05/2021 a 25/05/2021) 12h
- Java Polimorfismo: entenda herança e interfaces (de 20/07/2021 a 23/07/2021) 16h
- Java Exceções: aprenda a criar, lançar e controlar exceções (de 23/07/2021 a 10/08/2021) 12h
- Java e java.lang: programe com a classe Object e String (de 10/08/2021 a 11/08/2021) 12h
- Unity RPG parte 1: implementando sua arte no jogo (de 11/08/2021 a 12/08/2021) 8h
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Front-end - 10h
- JavaScript: explorando a linguagem (de 28/06/2021 a 05/08/2021) 10h