Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que Marcos da Silva Machado concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 29/12/2020 a 22/09/2021.

Formações:

  • Formação: Segurança de software com OWASP - 42h

    Cursos:

    • OWASP Top 10: de Injections a Broken Access Control (de 21/07/2021 a 22/07/2021) 4h
    • OWASP Top 10: Security misconfiguration, logging e monitoramento (de 22/07/2021 a 22/07/2021) 6h
    • OWASP: padrão de verificação de segurança de aplicações (de 23/07/2021 a 23/07/2021) 6h
    • OWASP: padrão de verificação de segurança de aplicações V5 a V8 (de 25/07/2021 a 25/07/2021) 7h
    • OWASP: padrão de verificação de segurança de aplicações V9 a V14 (de 26/07/2021 a 26/07/2021) 7h
    • OWASP: melhorando a segurança com Clojure (de 26/07/2021 a 26/07/2021) 12h
  • Formação: Marketing Digital - 122h

    Cursos:

    • Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 28/07/2021 a 29/07/2021) 12h
    • Branding: criando uma marca forte (de 29/07/2021 a 30/07/2021) 8h
    • Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 08/08/2021 a 19/08/2021) 8h
    • Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 19/08/2021 a 19/08/2021) 8h
    • Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 25/08/2021 a 25/08/2021) 8h
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 25/08/2021 a 25/08/2021) 8h
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 26/08/2021 a 27/08/2021) 6h
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 27/08/2021 a 01/09/2021) 8h
    • Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 06/09/2021 a 06/09/2021) 4h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 11/08/2021 a 22/08/2021) 6h
    • LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 15/08/2021 a 15/08/2021) 6h
    • Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 22/08/2021 a 23/08/2021) 6h
    • Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 12/08/2021 a 14/08/2021) 8h
    • E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 01/09/2021 a 03/09/2021) 8h
    • Marketing Digital: análise de métricas (de 06/09/2021 a 07/09/2021) 10h
    • Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 07/09/2021 a 10/09/2021) 6h

    Conteúdos complementares:

    • Video: Alura Live #11 - Marketing Digital - YouTube - 60min
    • Video: Como rankear bem no Google? Boas práticas de SEO - YouTube - 60min
  • Formação: Marketing Digital - 132h

    Cursos:

    • Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 28/07/2021 a 29/07/2021) 12h
    • Branding: criando uma marca forte (de 29/07/2021 a 30/07/2021) 8h
    • Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 08/08/2021 a 19/08/2021) 8h
    • Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 19/08/2021 a 19/08/2021) 8h
    • Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 25/08/2021 a 25/08/2021) 8h
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 25/08/2021 a 25/08/2021) 8h
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 26/08/2021 a 27/08/2021) 6h
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 27/08/2021 a 01/09/2021) 8h
    • Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 06/09/2021 a 06/09/2021) 4h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 11/08/2021 a 22/08/2021) 6h
    • LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 15/08/2021 a 15/08/2021) 6h
    • Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 22/08/2021 a 23/08/2021) 6h
    • Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 12/08/2021 a 14/08/2021) 8h
    • E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 01/09/2021 a 03/09/2021) 8h
    • Marketing Digital: análise de métricas (de 06/09/2021 a 07/09/2021) 10h
    • Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site (de 10/09/2021 a 12/09/2021) 10h
    • Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 07/09/2021 a 10/09/2021) 6h

    Conteúdos complementares:

    • Video: Alura Live #11 - Marketing Digital - YouTube - 60min
    • Video: Como rankear bem no Google? Boas práticas de SEO - YouTube - 60min
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/MSMachado/fullCertificate/74a8543749dde468c62a9f45bf349c1f