Certificamos que Lucas Sousa Silva concluiu os cursos a seguir, no período de 03/05/2022 a 16/03/2023.
Cursos:
-
Mobile - 10h
- Appium: compreenda e aplique testes de interface (de 10/06/2022 a 20/06/2022) 10h
-
Programação - 32h
- Certificação Java SE 7 Programmer I (de 20/06/2022 a 21/06/2022) 8h
- Certificação Java SE 7 Programmer I: tipos de Dados (de 22/06/2022 a 17/08/2022) 8h
- JavaScript e HTML: desenvolva um jogo e pratique lógica de programação (de 05/05/2022 a 12/07/2022) 16h
-
Front-end - 58h
- HTML5 e CSS3 parte 2: posicionamento, listas e navegação (de 29/07/2022 a 24/01/2023) 8h
- JavaScript: explorando a linguagem (de 23/05/2022 a 08/06/2022) 10h
- JavaScript: programando a Orientação a Objetos (de 18/07/2022 a 21/07/2022) 10h
- JavaScript: interfaces e Herança em Orientação a Objetos (de 21/07/2022 a 26/07/2022) 12h
- JavaScript para Web: Crie páginas dinâmicas (de 23/05/2022 a 16/01/2023) 10h
- HTML e CSS: ambientes de desenvolvimento, estrutura de arquivos e tags (de 16/01/2023 a 24/01/2023) 8h
-
DevOps - 6h
- Git e Github: controle e compartilhe seu código (de 26/07/2022 a 26/07/2022) 6h
-
UX & Design - 23h
- After Effects: animando Lower Third (de 12/05/2022 a 16/05/2022) 5h
- Stop Motion: produção de vídeo para mídia social (de 15/02/2023 a 15/02/2023) 10h
- UX: entenda a experiência de usuário (de 01/06/2022 a 03/06/2022) 8h
-
Data Science - 20h
- Excel: domine o editor de planilhas (de 03/06/2022 a 03/06/2022) 10h
- Funções com Excel: operações matemáticas e filtros (de 06/06/2022 a 08/06/2022) 10h
-
Inovação & Gestão - 127h
- Scrum parte 1: gerencie o seu projeto de forma ágil (de 19/01/2023 a 09/02/2023) 5h
- Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido (de 31/10/2022 a 31/10/2022) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 20/09/2022 a 22/09/2022) 8h
- Rebranding: mude, transforme e recrie marcas para o século 21 (de 11/10/2022 a 31/10/2022) 10h
- Aprender a aprender: técnicas para seu autodesenvolvimento (de 15/05/2022 a 06/06/2022) 8h
- Transição de carreira: um guia para a área da tecnologia (de 03/05/2022 a 03/05/2022) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 26/09/2022 a 26/09/2022) 8h
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 22/06/2022 a 20/09/2022) 12h
- SEO: otimização de sites (de 23/09/2022 a 23/09/2022) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 14/09/2022 a 14/09/2022) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 27/09/2022 a 29/09/2022) 10h
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 03/11/2022 a 04/11/2022) 8h
- Customer Success: cultura centrada em cliente (de 28/01/2023 a 16/03/2023) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 16/11/2022 a 19/01/2023) 8h
- Google Ads: criando uma campanha (de 30/09/2022 a 13/10/2022) 10h