Certificamos que Igor Silva Matos concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 12/08/2025 a 14/10/2025.
Formações:
-
Formação: Data Driven Marketing - 26h
Cursos:
- Data Driven Marketing: aplique dados ao marketing (de 22/09/2025 a 25/09/2025) 8h
- Data driven marketing: analise dados e segmente audiências (de 28/09/2025 a 02/10/2025) 8h
- Data Driven Marketing: otimize campanhas (de 02/10/2025 a 04/10/2025) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Product Marketing Manager – Hipsters Ponto Tech #282 - 48min
- Artigo: Data-Driven Marketing: construindo estratégias de marketing guiadas por dados | Alura - 30min
Cursos:
-
Data Science - 8h
- Modelagem do Data Warehouse: atributos, hierarquia e indicadores (de 26/08/2025 a 02/09/2025) 8h
-
Inovação & Gestão - 64h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 04/09/2025 a 10/09/2025) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 16/08/2025 a 17/08/2025) 10h
- Marketing Analytics: técnicas e análise de dados (de 16/08/2025 a 13/09/2025) 6h
- Marketing Analytics: gerenciando tags e visualizando dados (de 13/09/2025 a 19/09/2025) 8h
- Marketing Analytics: desenvolvendo agentes de IA para estratégias de marketing (de 17/08/2025 a 20/08/2025) 10h
- O impacto da tecnologia no Marketing: entrevista com Fábio Schimidt (VTEX) e Marcell Almeida (PM3) (de 11/10/2025 a 11/10/2025) 4h
- Growth Hacking: estratégias para aquisição de clientes (de 04/09/2025 a 14/10/2025) 8h
- Marketing Digital: Evolução e tendências na era digital (de 06/10/2025 a 11/10/2025) 8h
- Carreira Growth Marketing: Boas vindas e primeiros passos (de 15/09/2025 a 15/09/2025) 2h
-
Inteligência Artificial - 12h
- Produtividade: otimizando sua rotina com inteligência artificial (de 12/08/2025 a 14/08/2025) 6h
- Engenharia de Prompt: criando prompts eficazes para IA Generativa (de 14/08/2025 a 16/08/2025) 6h