Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que Henrique Corona Forte Junior concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 21/12/2023 a 29/10/2024.

Formações:

  • Formação: Aprenda a programar em Python com Orientação a Objetos - 25h

    Cursos:

    • Python: crie a sua primeira aplicação (de 15/07/2024 a 16/07/2024) 8h
    • Python: aplicando a Orientação a Objetos (de 16/07/2024 a 18/07/2024) 6h
    • Python: avance na Orientação a Objetos e consuma API (de 18/07/2024 a 19/07/2024) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Ecossistema Python – Hipsters Ponto Tech #387 - 56min
    • Artigo: O que é Python? Um Guia para iniciar na Linguagem | Alura - 30min
    • Video: Formação Python Conclusão - YouTube - 60min
  • Formação: A partir do zero: iniciante em programação - 29h

    Cursos:

    • Lógica de programação: mergulhe em programação com JavaScript (de 18/01/2024 a 24/01/2024) 6h
    • Lógica de programação: explore funções e listas (de 24/01/2024 a 26/01/2024) 6h
    • Git e GitHub: compartilhando e colaborando em projetos (de 26/01/2024 a 28/01/2024) 8h
    • Lógica de programação: praticando com desafios (de 28/01/2024 a 29/01/2024) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: O que é Back-End e Front-End - 9min
    • Alura+: Próximos passos e carreiras em tecnologia - 8min
    • Artigo: VSCode: extensões mais usadas - 30min
  • Formação: WordPress: crie sites do zero - 19h

    Cursos:

    • WordPress: crie sites com Elementor e Figma (de 01/02/2024 a 02/02/2024) 10h
    • Wordpress: integrando responsividade, efeitos visuais e explorando plugins (de 02/02/2024 a 06/02/2024) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Ecossistema WordPress – Hipsters Ponto Tech #373 - 42min
    • Alura+: WordPress e Hospedagem Privada: publique seu projeto com segurança e desempenho - 11min
  • Formação: Design para mídias sociais - 27h

    Cursos:

    • Mídias sociais: design de posts com o Canva (de 12/03/2024 a 12/03/2024) 8h
    • Mídias sociais: design em movimento com o Canva (de 12/03/2024 a 12/03/2024) 8h
    • Mídias sociais: criando vídeos para as redes (de 12/03/2024 a 13/03/2024) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Artigo: O que é design para mídias sociais? | Alura - 30min
    • Artigo: Canva: o que é a ferramenta, Design e uso | Alura - 30min
    • Site: Profissão Social-media #156 - 0min
    • Artigo: 5 melhores práticas de design para mídias sociais | Alura - 30min
    • Artigo: A importância do design em movimento nas mídias sociais | Alura - 30min
    • Artigo: As 5 melhores práticas para edição de vídeos em mídias sociais | Alura - 30min
    • Site: Edição de Vídeo – Layers ponto tech #49 - 0min
  • Formação: Tech Lead - 37h

    Cursos:

    • Profissão Tech Lead: conhecendo a liderança técnica (de 20/02/2024 a 29/02/2024) 8h
    • Tech Lead: construindo práticas e rotinas de gestão (de 29/02/2024 a 08/03/2024) 10h
    • Tech Lead: gerindo pessoas e guiando para alta performance (de 08/03/2024 a 09/03/2024) 8h
    • Tech Lead: desenvolvendo habilidades de comunicação (de 09/03/2024 a 11/03/2024) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Estratégias para lidar com débito técnico - 43min
    • Alura+: Como se manter técnica em uma carreira de gestão - 41min
    • Dev sem Fronteiras: Tech Lead em Lisboa, Portugal – Dev Sem Fronteiras #62 - 41min
  • Formação: Marketing de Atração - 37h

    Cursos:

    • E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 24/07/2024 a 24/07/2024) 8h
    • E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 24/07/2024 a 29/09/2024) 8h
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 29/09/2024 a 02/10/2024) 6h
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 02/10/2024 a 10/10/2024) 8h
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 06/01/2024 a 06/01/2024) 6h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
    • Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
  • Formação: Marketing Digital - 69h

    Cursos:

    • Marketing Digital: explorando os conceitos (de 30/01/2024 a 30/01/2024) 8h
    • Branding: criando uma marca forte (de 30/01/2024 a 31/01/2024) 6h
    • Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 31/01/2024 a 31/01/2024) 6h
    • SEO: otimização de sites (de 06/01/2024 a 07/01/2024) 8h
    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 07/02/2024 a 08/02/2024) 8h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 21/12/2023 a 28/12/2023) 8h
    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 07/01/2024 a 12/01/2024) 10h
    • Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 15/02/2024 a 15/02/2024) 10h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
    • Alura+: Copywriting: O que é - 20min
    • Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
  • Formação: Empreendedorismo para Devs - 76h

    Cursos:

    • Empreendedorismo para Devs: transformando ideias em negócios (de 13/03/2024 a 14/03/2024) 12h
    • Freelancer de sucesso: construa uma carreira autônoma (de 14/03/2024 a 17/03/2024) 8h
    • Liderança pessoal: desenvolvendo habilidades de autogestão (de 17/03/2024 a 17/03/2024) 8h
    • Networking: expanda sua rede de contatos (de 17/03/2024 a 25/03/2024) 8h
    • Comunicação persuasiva: habilidades e estratégias para atrair clientes (de 25/03/2024 a 29/03/2024) 10h
    • Negociações de sucesso: convencendo e fechando negócios com excelência (de 29/03/2024 a 15/04/2024) 8h
    • Carreira internacional: descubra como conquistar sua oportunidade no exterior (de 15/04/2024 a 15/07/2024) 8h
    • Gestão financeira: administre suas finanças na prática (de 15/07/2024 a 15/07/2024) 6h
    • Psicologia financeira: maximizando o potencial financeiro (de 15/07/2024 a 15/07/2024) 6h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: O que você precisa saber para ser um MEI - 9min
    • Artigo: Planejamento: ferramenta de crescimento de negócio | Alura - 30min
    • Artigo: Networking online: como fazer e aumentar seus contatos | Alura - 30min
    • Artigo: Desafios do empreendedorismo e gestão financeira | Alura - 30min
  • Formação: Tráfego Pago - 63h

    Cursos:

    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 07/02/2024 a 08/02/2024) 8h
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 18/09/2024 a 20/09/2024) 8h
    • Google Ads: criando uma campanha (de 08/02/2024 a 15/02/2024) 10h
    • Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 04/01/2024 a 04/01/2024) 8h
    • LinkedIn Ads: criando uma campanha (de 23/09/2024 a 23/09/2024) 8h
    • Twitter Ads: criando campanhas (de 23/09/2024 a 24/09/2024) 8h
    • TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas (de 24/09/2024 a 27/09/2024) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: Copywriting: Landing Page - 26min
    • Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
    • Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura - 30min
    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal - 30min
    • Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
    • Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura - 30min
    • Artigo: Monetização no Instagram: Reels | Alura - 30min
  • Formação: Social Media - 67h

    Cursos:

    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 21/12/2023 a 28/12/2023) 8h
    • Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 28/12/2023 a 29/12/2023) 6h
    • Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 29/12/2023 a 04/01/2024) 12h
    • Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 04/01/2024 a 04/01/2024) 8h
    • Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 05/01/2024 a 05/01/2024) 8h
    • YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 05/01/2024 a 06/01/2024) 10h
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 06/01/2024 a 06/01/2024) 6h
    • Company Page: melhorando a presença digital (de 06/01/2024 a 06/01/2024) 5h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: Como criar persona - 15min
    • Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
    • Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
    • Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
    • Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
  • Formação: Marketing Digital - 79h

    Cursos:

    • Marketing Digital: explorando os conceitos (de 30/01/2024 a 30/01/2024) 8h
    • Branding: criando uma marca forte (de 30/01/2024 a 31/01/2024) 6h
    • Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 31/01/2024 a 31/01/2024) 6h
    • SEO: otimização de sites (de 31/01/2024 a 07/02/2024) 8h
    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 07/02/2024 a 08/02/2024) 8h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 21/12/2023 a 28/12/2023) 8h
    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 07/01/2024 a 12/01/2024) 10h
    • Google Ads: criando uma campanha (de 08/02/2024 a 15/02/2024) 10h
    • Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 15/02/2024 a 15/02/2024) 10h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
    • Alura+: Copywriting: O que é - 20min
    • Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
  • Formação: SEO - 35h

    Cursos:

    • SEO: otimização de sites (de 06/01/2024 a 07/01/2024) 8h
    • SEO: dominando estratégias e ferramentas para aumento de conversões (de 07/01/2024 a 07/01/2024) 6h
    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 07/01/2024 a 12/01/2024) 10h
    • SEO: plataformas CMS (de 12/01/2024 a 12/01/2024) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: SEO moderno – Hipsters Ponto Tech #289 - 49min
    • Video: Como rankear bem no Google? #HipstersPontoTube - YouTube - 60min
    • Artigo: Como inserir um Call-to-Action nos posts do seu blog | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
  • Formação: SEO - 35h

    Cursos:

    • SEO: otimização de sites (de 31/01/2024 a 07/02/2024) 8h
    • SEO: dominando estratégias e ferramentas para aumento de conversões (de 07/01/2024 a 07/01/2024) 6h
    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 07/01/2024 a 12/01/2024) 10h
    • SEO: plataformas CMS (de 12/01/2024 a 12/01/2024) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: SEO moderno – Hipsters Ponto Tech #289 - 49min
    • Video: Como rankear bem no Google? #HipstersPontoTube - YouTube - 60min
    • Artigo: Como inserir um Call-to-Action nos posts do seu blog | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
  • Formação: Tráfego Pago - 61h

    Cursos:

    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 07/02/2024 a 08/02/2024) 8h
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 18/09/2024 a 20/09/2024) 8h
    • Google Ads: criando uma campanha (de 20/09/2024 a 23/09/2024) 8h
    • Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 04/01/2024 a 04/01/2024) 8h
    • LinkedIn Ads: criando uma campanha (de 23/09/2024 a 23/09/2024) 8h
    • Twitter Ads: criando campanhas (de 23/09/2024 a 24/09/2024) 8h
    • TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas (de 24/09/2024 a 27/09/2024) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: Copywriting: Landing Page - 26min
    • Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
    • Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura - 30min
    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal - 30min
    • Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
    • Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura - 30min
    • Artigo: Monetização no Instagram: Reels | Alura - 30min
  • Formação: Marketing Digital - 79h

    Cursos:

    • Marketing Digital: explorando os conceitos (de 30/01/2024 a 30/01/2024) 8h
    • Branding: criando uma marca forte (de 30/01/2024 a 31/01/2024) 6h
    • Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 31/01/2024 a 31/01/2024) 6h
    • SEO: otimização de sites (de 06/01/2024 a 07/01/2024) 8h
    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 07/02/2024 a 08/02/2024) 8h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 21/12/2023 a 28/12/2023) 8h
    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 07/01/2024 a 12/01/2024) 10h
    • Google Ads: criando uma campanha (de 08/02/2024 a 15/02/2024) 10h
    • Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 15/02/2024 a 15/02/2024) 10h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
    • Alura+: Copywriting: O que é - 20min
    • Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
  • Formação: Marketing de Conteúdo - 69h

    Cursos:

    • E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 24/07/2024 a 24/07/2024) 8h
    • E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 24/07/2024 a 29/09/2024) 8h
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 29/09/2024 a 02/10/2024) 6h
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 02/10/2024 a 10/10/2024) 8h
    • Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 10/10/2024 a 11/10/2024) 4h
    • Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais (de 11/10/2024 a 14/10/2024) 6h
    • Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão (de 14/10/2024 a 19/10/2024) 8h
    • Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços (de 19/10/2024 a 19/10/2024) 8h
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 06/01/2024 a 06/01/2024) 6h
    • Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações (de 19/10/2024 a 20/10/2024) 6h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
    • Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
    • Alura+: Como alinhar seu time em um processo de inbound? - 17min
  • Formação: Social Media - 73h

    Cursos:

    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 21/12/2023 a 28/12/2023) 8h
    • Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 28/12/2023 a 29/12/2023) 6h
    • Redação: boas práticas para marketing digital (de 29/12/2023 a 29/12/2023) 6h
    • Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 29/12/2023 a 04/01/2024) 12h
    • Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 04/01/2024 a 04/01/2024) 8h
    • Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 05/01/2024 a 05/01/2024) 8h
    • YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 05/01/2024 a 06/01/2024) 10h
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 06/01/2024 a 06/01/2024) 6h
    • Company Page: melhorando a presença digital (de 06/01/2024 a 06/01/2024) 5h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: Como criar persona - 15min
    • Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
    • Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
    • Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
    • Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
  • Formação: Marketing de Conteúdo - 75h

    Cursos:

    • E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 24/07/2024 a 24/07/2024) 8h
    • E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 24/07/2024 a 29/09/2024) 8h
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 29/09/2024 a 02/10/2024) 6h
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 02/10/2024 a 10/10/2024) 8h
    • Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 10/10/2024 a 11/10/2024) 4h
    • Redação: boas práticas para marketing digital (de 29/12/2023 a 29/12/2023) 6h
    • Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais (de 11/10/2024 a 14/10/2024) 6h
    • Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão (de 14/10/2024 a 19/10/2024) 8h
    • Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços (de 19/10/2024 a 19/10/2024) 8h
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 06/01/2024 a 06/01/2024) 6h
    • Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações (de 19/10/2024 a 20/10/2024) 6h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
    • Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
    • Alura+: Como alinhar seu time em um processo de inbound? - 17min
  • Formação: Marketing Digital - 73h

    Cursos:

    • Marketing Digital: explorando os conceitos (de 30/01/2024 a 30/01/2024) 8h
    • Branding: criando uma marca forte (de 30/01/2024 a 31/01/2024) 6h
    • SEO: otimização de sites (de 31/01/2024 a 07/02/2024) 8h
    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 07/02/2024 a 08/02/2024) 8h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 21/12/2023 a 28/12/2023) 8h
    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 07/01/2024 a 12/01/2024) 10h
    • Google Ads: criando uma campanha (de 08/02/2024 a 15/02/2024) 10h
    • Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 15/02/2024 a 15/02/2024) 10h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
    • Alura+: Copywriting: O que é - 20min
    • Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
  • Formação: Empreendedorismo para Devs - 68h

    Cursos:

    • Empreendedorismo para Devs: transformando ideias em negócios (de 13/03/2024 a 14/03/2024) 12h
    • Freelancer de sucesso: construa uma carreira autônoma (de 14/03/2024 a 17/03/2024) 8h
    • Liderança pessoal: desenvolvendo habilidades de autogestão (de 17/03/2024 a 17/03/2024) 8h
    • Networking: expanda sua rede de contatos (de 17/03/2024 a 25/03/2024) 8h
    • Comunicação persuasiva: habilidades e estratégias para atrair clientes (de 25/03/2024 a 29/03/2024) 10h
    • Negociações de sucesso: convencendo e fechando negócios com excelência (de 29/03/2024 a 15/04/2024) 8h
    • Gestão financeira: administre suas finanças na prática (de 15/07/2024 a 15/07/2024) 6h
    • Psicologia financeira: maximizando o potencial financeiro (de 15/07/2024 a 15/07/2024) 6h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: O que você precisa saber para ser um MEI - 9min
    • Artigo: Planejamento: ferramenta de crescimento de negócio | Alura - 30min
    • Artigo: Networking online: como fazer e aumentar seus contatos | Alura - 30min
    • Artigo: Desafios do empreendedorismo e gestão financeira | Alura - 30min
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/Henriquecorona1988/fullCertificate/8c3af2dd2d77230b6445a36a039b106c