Certificamos que Abraão Da Silva Aristimunho concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 01/02/2022 a 19/02/2025.
Formações:
-
Formação: Aprenda a programar em Java com Orientação a Objetos - 40h
Cursos:
- Java: criando a sua primeira aplicação (de 11/02/2025 a 11/02/2025) 8h
- Java: trabalhando com listas e coleções de dados (de 12/02/2025 a 12/02/2025) 8h
- Java: consumindo API, gravando arquivos e lidando com erros (de 12/02/2025 a 13/02/2025) 10h
- Java: aplicando a Orientação a Objetos (de 11/02/2025 a 12/02/2025) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Ecossistema Java revisitado – Hipsters Ponto Tech #313 - 56min
- Hipsters Ponto Tech: TechGuide: Orientação a Objetos – Hipsters Ponto Tech #350 - 43min
- Artigo: Java: o que é, linguagem e Guia para iniciar na tecnologia | Alura - 30min
- Artigo: Estrutura de Dados: computação na prática com Java - 30min
- Artigo: Principais mudanças do Java desde a versão 8 | Alura - 30min
-
Formação: Game Design - 34h
Cursos:
- Game Design: definindo os princípios de um jogo digital (de 17/12/2024 a 20/12/2024) 8h
- Game Design: viabilizando o jogo como produto (de 20/12/2024 a 07/01/2025) 8h
- Game design: refinando aspectos visuais e artísticos do jogo (de 22/01/2025 a 12/02/2025) 8h
- Game Design: entenda estratégias para viabilizar e monetizar o seu jogo (de 13/02/2025 a 19/02/2025) 8h
Conteúdos complementares:
- Artigo: Impactos das tecnologias como realidade virtual e aumentada em jogos digitais | Alura - 30min
- Site: O Storytelling – Layers ponto tech #140 - 0min
- Artigo: O que é um sprite e como ele funciona em jogos 2D? | Alura - 30min
- Artigo: Game Design: o que é, o que faz e um guia para começar na área | Alura - 30min
Cursos:
-
Programação - 98h
- JavaScript e HTML: desenvolva um jogo e pratique lógica de programação (de 01/02/2022 a 17/05/2022) 16h
- Java JRE e JDK: compile e execute o seu programa (de 09/09/2022 a 14/09/2022) 8h
- Java OO: entendendo a Orientação a Objetos (de 14/09/2022 a 10/10/2022) 8h
- Java Polimorfismo: entenda herança e interfaces (de 11/10/2022 a 02/02/2023) 16h
- Java Exceções: aprenda a criar, lançar e controlar exceções (de 06/02/2023 a 06/02/2023) 12h
- Java e java.lang: programe com a classe Object e String (de 07/02/2023 a 09/02/2023) 12h
- Java e java.util: Coleções, Wrappers e Lambda expressions (de 13/02/2023 a 23/02/2023) 12h
- Java: trabalhando com lambdas, streams e Spring Framework (de 14/02/2025 a 19/02/2025) 14h
-
Front-end - 26h
- HTML5 e CSS3 parte 1: crie uma página da Web (de 17/05/2022 a 17/05/2022) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 2: posicionamento, listas e navegação (de 17/05/2022 a 17/05/2022) 8h
- JavaScript: explorando a linguagem (de 17/05/2022 a 17/05/2022) 10h
-
UX & Design - 5h
- After Effects: animando Lower Third (de 12/09/2022 a 22/11/2022) 5h
-
Inovação & Gestão - 18h
- Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido (de 12/09/2022 a 21/09/2022) 8h
- Agilidade: como ela pode ajudar a criar um time de alta performance (de 04/01/2025 a 22/01/2025) 10h