Certificamos que Gabriel dos Reis Rodrigues concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 08/01/2018 a 29/01/2024.
Formações:
-
Formação: UX Design - 44hs
Cursos:
- UX: o que é experiência de usuário (de 21/06/2018 a 26/06/2018) 5hrs
- UX Strategy: divergindo e afunilando ideias (de 26/06/2018 a 05/07/2018) 12hrs
- UX Usability: facilite a vida do seu usuário no mobile (de 05/07/2018 a 05/07/2018) 10hrs
- UX Produto: monitore, mensure e teste o seu projeto (de 05/07/2018 a 07/07/2018) 2hrs
- Revisão UX: ferramentas do briefing ao protótipo (de 07/07/2018 a 09/07/2018) 6hrs
- UX: os erros frequentes de usabilidade e as boas práticas (de 09/07/2018 a 10/07/2018) 6hrs
- Teste de usabilidade parte 1: seu produto é fácil de usar? (de 18/09/2018 a 19/09/2018) 3hrs
-
Formação: Gerente Ágil - Metodologia Agile | Alura - 80hs
Cursos:
- Scrum: agilidade em seu projeto (de 27/11/2018 a 28/11/2018) 10hrs
- Scrum parte 1: gerencie o seu projeto de forma ágil (de 28/11/2018 a 28/11/2018) 5hrs
- Scrum parte 2: o Manifesto Ágil, liderança e organização em Scrum (de 29/11/2018 a 29/11/2018) 5hrs
- Scrum parte 3: projetos com Agile (de 29/11/2018 a 30/11/2018) 6hrs
- Scrum parte 4: planejando projetos com Agile (de 30/11/2018 a 30/11/2018) 7hrs
- Scrum parte 5: executando projetos com Agile (de 01/12/2018 a 02/12/2018) 5hrs
- Scrum parte 6: revisão, retrospectiva e encerramento de projetos com Agile (de 02/12/2018 a 04/12/2018) 4hrs
- Liderança parte 1: Seja líder no novo mercado (de 05/12/2018 a 09/12/2018) 8hrs
- Liderança parte 2: seja o líder que o mercado procura (de 10/12/2018 a 12/12/2018) 12hrs
- Agile na prática: técnicas aplicadas para Gestão Ágil (de 13/12/2018 a 15/12/2018) 8hrs
- Agile avançado: crie modelos e descubra o Nexus (de 16/12/2018 a 16/12/2018) 10hrs
Cursos:
-
Design Web - 66hs
- Photoshop para web I: Crie suas páginas da web (de 16/04/2018 a 16/04/2018) 20hrs
- Photoshop para web II: layouts avançados (de 16/04/2018 a 16/04/2018) 20hrs
- Illustrator: crie layouts para a web (de 16/04/2018 a 16/04/2018) 8hrs
- Email marketing: design do seu email (de 16/04/2018 a 17/04/2018) 8hrs
- Facebook: Criação de imagens e anúncios (de 18/03/2018 a 05/04/2018) 10hrs
-
UX Designer - 13hs
- UX Research: Comece a entender o seu usuário (de 10/07/2018 a 12/07/2018) 5hrs
- Microcopy: a influência do microcopy na experiência do usuário (de 30/07/2018 a 31/07/2018) 8hrs
-
Identidade visual - 35hs
- Identidade Visual parte 1: Do Briefing a um logo em vetor no Illustrator (de 24/04/2018 a 03/05/2018) 13hrs
- Identidade Visual parte 2: Criando um sistema visual e aplicações a partir de um logo (de 31/07/2018 a 31/07/2018) 8hrs
- Identidade Visual parte 3: Elaborando o Conteúdo de um Manual de Marca no Illustrator (de 01/08/2018 a 01/08/2018) 8hrs
- Identidade Visual parte 4: Criando um manual de marca no InDesign (de 02/08/2018 a 02/08/2018) 6hrs
-
Produção Gráfica com Photoshop - 54hs
- Photoshop: composição de peça publicitária (de 28/05/2018 a 29/05/2018) 8hrs
- Photoshop: conceitue e esboce um personagem publicitário (de 25/07/2018 a 30/07/2018) 12hrs
- Photoshop: contando histórias por meio de uma imagem (de 30/07/2018 a 30/07/2018) 4hrs
- Photoshop: crie um esboço de um poster de super herói (de 16/07/2018 a 16/07/2018) 15hrs
- Photoshop: acabamento e entrega de um poster de super herói (de 19/07/2018 a 30/07/2018) 15hrs
-
UX & Design - 172hs
- Gestalt: aplicando princípios em um layout Photoshop (de 18/03/2018 a 18/03/2018) 8hrs
- UX Design com Axure parte 1: protótipo para App mobile (de 11/07/2018 a 16/07/2018) 8hrs
- Illustrator: criação de ilustração vetorial (de 26/03/2018 a 04/04/2018) 8hrs
- Illustrator: acabamento final de personagem publicitário (de 30/07/2018 a 30/07/2018) 5hrs
- Tipografia para web: trabalhe com fontes para compor páginas (de 04/06/2018 a 04/06/2018) 8hrs
- Iconografia I: desenvolva representações gráficas a partir de uma identidade (de 29/05/2018 a 30/05/2018) 8hrs
- Design Thinking parte 1: Utilize uma metodologia de design para solucionar desafios (de 19/02/2019 a 07/03/2019) 9hrs
- Design Thinking parte 2: Analise suas descobertas (de 11/03/2019 a 18/07/2019) 9hrs
- Design Thinking parte 3: Experimente suas ideias (de 18/07/2019 a 18/12/2019) 9hrs
- Maya Parte 1: Modelagem inorgânica (de 08/01/2018 a 12/01/2018) 10hrs
- Maya parte 2: Modelagem inorgânica (de 15/01/2018 a 24/01/2018) 12hrs
- Maya parte 1: Modelando um Humanoide (de 24/01/2018 a 02/02/2018) 12hrs
- Maya Parte 2: Modelando um Humanoide (de 08/02/2018 a 16/03/2018) 12hrs
- Colorização digital: técnicas de colorização e iluminação (de 16/07/2018 a 16/07/2018) 8hrs
- Adobe Illustrator e Photoshop: Do vetor a composição (de 09/05/2018 a 28/05/2018) 10hrs
- Packaging: Design de Embalagem (de 20/08/2018 a 27/08/2018) 12hrs
- Adobe Photoshop: compondo peça publicitária (de 02/06/2019 a 15/07/2019) 8hrs
- UX Research: construindo o Benchmarking estratégico (de 27/07/2023 a 15/08/2023) 8hrs
- UX Design: entenda a área da User Experience (de 04/01/2024 a 29/01/2024) 8hrs
-
Social Media Marketing - 32hs
- Social Media Marketing: como fazer marketing nas redes sociais (de 03/05/2018 a 07/05/2018) 8hrs
- Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage (de 08/06/2018 a 16/06/2018) 8hrs
- Instagram Marketing: Promova seu perfil e conquiste mais audiência (de 08/05/2018 a 08/05/2018) 8hrs
- Twitter: uma ferramenta para ganhar visibilidade profissional (de 08/06/2018 a 16/06/2018) 8hrs
-
Design de Apresentação - 16hs
- Design de Apresentação parte 1: Princípios e Técnicas Visuais (de 23/04/2018 a 23/04/2018) 8hrs
- Design de Apresentação parte 2: Roteiro, Visual e Apresentador de impacto (de 23/04/2018 a 24/04/2018) 8hrs
-
Inovação & Gestão - 177hs
- Métodos Ágeis: Introdução (de 26/11/2018 a 27/11/2018) 12hrs
- SEO I: Rankeie bem no Google (de 12/09/2018 a 12/09/2018) 8hrs
- Google Adwords: publicando minha primeira campanha (de 13/09/2018 a 09/10/2018) 8hrs
- E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 29/10/2018 a 30/10/2018) 8hrs
- Marketing Digital: Introdução aos canais pagos (de 18/10/2018 a 18/10/2018) 7hrs
- Marketing digital: Introdução aos canais não pagos (de 17/10/2018 a 17/10/2018) 3hrs
- Marketing de Conteúdo: Uma introdução ao Marketing de valor (de 03/05/2018 a 03/05/2018) 8hrs
- Marketing digital: O primeiro passo antes de criar um site (de 10/10/2018 a 10/10/2018) 4hrs
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 23/02/2022 a 04/01/2023) 13hrs
- Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 30/10/2018 a 08/11/2018) 10hrs
- Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido (de 02/08/2018 a 06/08/2018) 8hrs
- Relacionamento interpessoal: aprenda a lidar melhor com você e com o outro (de 27/08/2018 a 28/08/2018) 10hrs
- Google Analytics: Medindo o sucesso do seu site (de 09/10/2018 a 10/10/2018) 12hrs
- Branding: criando uma marca forte (de 05/04/2018 a 05/04/2018) 8hrs
- Lean Inbound parte 1: marketing e vendas para novos negócios (de 28/04/2018 a 28/04/2018) 8hrs
- Currículo: como chamar a atenção dos entrevistadores (de 22/11/2018 a 22/11/2018) 6hrs
- YouTube: Crie um negócio como gerador de conteúdo (de 23/10/2018 a 23/10/2018) 4hrs
- Oratória parte 1: compartilhe ideias e histórias (de 06/08/2018 a 07/08/2018) 8hrs
- Oratória parte 2: apresentações em público (de 07/08/2018 a 08/08/2018) 6hrs
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 25/11/2021 a 23/02/2022) 6hrs
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 10/12/2022 a 03/01/2023) 8hrs
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 17/07/2023 a 25/07/2023) 6hrs
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 03/07/2023 a 14/07/2023) 6hrs