Certificamos que Gisele Costa Santana concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 29/06/2022 a 01/01/2024.
Formações:
-
Formação: Modelagem e Melhorias de Processos de Negócios - 86h
Cursos:
- Engenharia de requisitos: como levantar, documentar e validar (de 04/11/2022 a 29/01/2023) 6h
- Engenharia de requisitos: da demanda ao gerenciamento (de 29/01/2023 a 31/01/2023) 8h
- Bizagi: mapeamento de processos com BPMN (de 29/01/2023 a 30/01/2023) 10h
- UML: modelagem de soluções (de 30/01/2023 a 30/01/2023) 8h
- UML: modelagem de diagramas (de 30/01/2023 a 04/02/2023) 8h
- MS Project: planejando cronogramas de projeto (de 30/01/2023 a 04/02/2023) 6h
- Diagnóstico em gestão de processos: entendendo as necessidades (de 04/02/2023 a 04/02/2023) 8h
- Análise da gestão de processos: implantando melhorias (de 04/02/2023 a 06/02/2023) 8h
- Otimizando a gestão de processos: monitoração e controle (de 06/02/2023 a 07/02/2023) 8h
- RPA: aplicações gerais (de 07/02/2023 a 07/02/2023) 8h
- Six Sigma: metodologia para melhoria de processos (de 07/02/2023 a 10/02/2023) 8h
Cursos:
-
UX & Design - 10h
- Design Gráfico: design de apresentações (de 21/07/2022 a 21/07/2022) 10h
-
Data Science - 6h
- Aprofundando em Métricas (de 12/12/2023 a 14/12/2023) 6h
-
Inovação & Gestão - 170h
- Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido (de 08/07/2022 a 18/07/2022) 8h
- Produtividade: hábitos e práticas para o dia a dia (de 05/08/2022 a 26/08/2022) 8h
- Foco: trazendo mais resultados para o dia a dia (de 07/10/2023 a 11/11/2023) 10h
- Integridade corporativa: tomada de decisões éticas em ambientes empresariais (de 29/06/2022 a 30/06/2022) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 17/12/2023 a 30/12/2023) 8h
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 30/01/2023 a 21/02/2023) 12h
- SEO: otimização de sites (de 22/02/2023 a 02/12/2023) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 30/12/2023 a 31/12/2023) 8h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 22/12/2023 a 30/12/2023) 8h
- Twitter Ads: criando campanhas (de 30/12/2023 a 30/12/2023) 8h
- TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas (de 30/12/2023 a 30/12/2023) 8h
- Google Ads: aprenda a criar campanhas na rede de display (de 15/12/2023 a 17/12/2023) 6h
- Transformação Digital: tecnologias (de 24/11/2023 a 29/11/2023) 8h
- Facebook Ads: campanha de vídeo e mensagem (de 01/01/2024 a 01/01/2024) 8h
- Google Ads: criando uma campanha (de 21/02/2023 a 21/02/2023) 10h
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 14/12/2023 a 15/12/2023) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 03/12/2023 a 06/12/2023) 6h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 15/12/2023 a 15/12/2023) 6h
- Liderança pessoal: desenvolvendo habilidades de autogestão (de 11/11/2023 a 24/11/2023) 8h
- Google Ads: otimização da rede de pesquisa (de 17/12/2023 a 17/12/2023) 8h
- SEO: otimização de sites (de 30/11/2023 a 02/12/2023) 8h