Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que FULVIA DEISIANE MAGELA SILVA concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 04/03/2018 a 26/07/2022.

Formações:

  • Formação: SEO - 31h

    Cursos:

    • SEO: Entenda como o Google funciona (de 11/01/2021 a 18/01/2021) 6h
    • SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 13/01/2021 a 15/02/2021) 5h
    • SEO: métricas e relatórios (de 18/01/2021 a 30/03/2021) 5h
    • Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 31/03/2021 a 01/04/2021) 4h
    • SEO Wordpress: otimize o ranqueamento do seu site (de 01/04/2021 a 01/04/2021) 4h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Testes A/B – Hipsters #59 - 55min
    • Artigo: Noções básicas de SEO - Blog da Alura - 30min
    • Video: Como rankear bem no Google? Boas práticas de SEO - YouTube - 60min
    • Artigo: Dicas de SEO que eu devia ter escutado no início de minha carreira - Blog da Alura - 30min
    • Video: Apareça nos mecanismos de busca! - YouTube - 60min
    • Artigo: Como realizar testes A/B com o Google Analytics - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
    • Artigo: Não pare seu teste A/B quando ele atingir significância estatística! - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
    • Artigo: Potencializando meus estudos e práticas de SEO - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: Como inserir um Call-to-Action nos posts do seu blog - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: Páginas rápidas no Google com AMP - Accelerated Mobile Pages - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
  • Formação: Social Media - 106h

    Cursos:

    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 14/10/2019 a 01/11/2019) 6h
    • Social Media Marketing: como fazer marketing nas redes sociais (de 06/10/2020 a 21/11/2020) 8h
    • Marketing de Conteúdo: Uma introdução ao Marketing de valor (de 07/12/2020 a 13/01/2021) 8h
    • Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 10/11/2020 a 21/11/2020) 13h
    • Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage (de 15/09/2019 a 21/11/2020) 8h
    • Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 19/11/2020 a 07/12/2020) 10h
    • Company Page: melhorando a presença digital (de 19/11/2020 a 07/12/2020) 5h
    • Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 25/11/2020 a 07/12/2020) 6h
    • Twitter: uma ferramenta para ganhar visibilidade profissional (de 25/11/2020 a 07/12/2020) 8h
    • Youtube parte 1: criação e otimização de um canal (de 08/11/2018 a 23/11/2018) 8h
    • YouTube parte 2: otimização e monetização do canal (de 24/11/2020 a 07/12/2020) 8h
    • Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 26/11/2020 a 07/12/2020) 8h
    • Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing (de 26/11/2020 a 30/12/2020) 6h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
    • Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Descubra se vale a pena utilizar a plataforma para divulgar seu negócio - Blog da Alura - 30min
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/Fulvia/fullCertificate/8d5b9718e19a5c3fa0d481069f376cbe