Certificamos que FULVIA DEISIANE MAGELA SILVA concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 04/03/2018 a 26/07/2022.
Formações:
-
Formação: SEO - 31h
Cursos:
- SEO: Entenda como o Google funciona (de 11/01/2021 a 18/01/2021) 6h
- SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 13/01/2021 a 15/02/2021) 5h
- SEO: métricas e relatórios (de 18/01/2021 a 30/03/2021) 5h
- Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 31/03/2021 a 01/04/2021) 4h
- SEO Wordpress: otimize o ranqueamento do seu site (de 01/04/2021 a 01/04/2021) 4h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Testes A/B – Hipsters #59 - 55min
- Artigo: Noções básicas de SEO - Blog da Alura - 30min
- Video: Como rankear bem no Google? Boas práticas de SEO - YouTube - 60min
- Artigo: Dicas de SEO que eu devia ter escutado no início de minha carreira - Blog da Alura - 30min
- Video: Apareça nos mecanismos de busca! - YouTube - 60min
- Artigo: Como realizar testes A/B com o Google Analytics - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
- Artigo: Não pare seu teste A/B quando ele atingir significância estatística! - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
- Artigo: Potencializando meus estudos e práticas de SEO - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Como inserir um Call-to-Action nos posts do seu blog - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Páginas rápidas no Google com AMP - Accelerated Mobile Pages - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
-
Formação: Social Media - 106h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 14/10/2019 a 01/11/2019) 6h
- Social Media Marketing: como fazer marketing nas redes sociais (de 06/10/2020 a 21/11/2020) 8h
- Marketing de Conteúdo: Uma introdução ao Marketing de valor (de 07/12/2020 a 13/01/2021) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 10/11/2020 a 21/11/2020) 13h
- Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage (de 15/09/2019 a 21/11/2020) 8h
- Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 19/11/2020 a 07/12/2020) 10h
- Company Page: melhorando a presença digital (de 19/11/2020 a 07/12/2020) 5h
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 25/11/2020 a 07/12/2020) 6h
- Twitter: uma ferramenta para ganhar visibilidade profissional (de 25/11/2020 a 07/12/2020) 8h
- Youtube parte 1: criação e otimização de um canal (de 08/11/2018 a 23/11/2018) 8h
- YouTube parte 2: otimização e monetização do canal (de 24/11/2020 a 07/12/2020) 8h
- Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 26/11/2020 a 07/12/2020) 8h
- Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing (de 26/11/2020 a 30/12/2020) 6h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
- Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo - Blog da Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Descubra se vale a pena utilizar a plataforma para divulgar seu negócio - Blog da Alura - 30min
Cursos:
-
UX & Design - 28h
- YouTube: da concepção de um canal ao upload (de 23/11/2018 a 25/09/2019) 20h
- UX: entenda a experiência de usuário (de 30/03/2021 a 31/03/2021) 8h
-
Inovação & Gestão - 74h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 30/11/2020 a 10/01/2021) 8h
- Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 18/01/2021 a 21/03/2021) 8h
- Foco: trazendo mais resultados para o dia a dia (de 04/03/2018 a 30/07/2018) 10h
- Branding: criando uma marca forte (de 26/11/2020 a 04/01/2021) 8h
- YouTube: Crie um negócio como gerador de conteúdo (de 05/05/2018 a 24/05/2018) 4h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 01/04/2021 a 02/04/2021) 8h
- Instagram Marketing: primeiros passos para fortalecer sua marca (de 14/10/2019 a 18/10/2019) 4h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 14/10/2019 a 23/10/2019) 4h
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 15/04/2020 a 06/10/2020) 12h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 26/07/2022 a 26/07/2022) 8h