Certificamos que Gean Otávio Lopes Ferraz concluiu os cursos a seguir, no período de 25/08/2016 a 15/07/2017.
Cursos:
-
Front-end - 154h
- HTML e CSS: Os seus primeiros passos (de 25/08/2016 a 07/12/2016) 20h
- jQuery: Manipulação dinâmica de conteúdo (de 10/07/2017 a 13/07/2017) 12h
- JavaScript : Programando na linguagem da web (de 29/12/2016 a 29/12/2016) 20h
- HTML5 e CSS3 I: Suas primeiras páginas da Web (de 29/12/2016 a 29/12/2016) 32h
- Sass e Compass: Descomplicando o CSS (de 23/05/2017 a 10/07/2017) 8h
- LESS: CSS simples e produtivo (de 23/05/2017 a 10/07/2017) 6h
- Bootstrap: criação de uma single-page responsiva (de 27/04/2017 a 08/05/2017) 12h
- WordPress I: hospedagem, administração e widgets (de 14/12/2016 a 23/04/2017) 6h
- Wordpress: Criação de um tema do zero (de 25/01/2017 a 23/04/2017) 8h
- Chrome DevTools: analise, inspecione e depure suas páginas Web (de 15/07/2017 a 15/07/2017) 9h
- jQuery: domine a biblioteca mais popular do mercado parte 1 (de 25/05/2017 a 04/07/2017) 12h
- Flexbox: posicione elementos na tela (de 13/07/2017 a 15/07/2017) 9h
-
DevOps - 7h
- Windows Server (de 06/03/2017 a 15/07/2017) 7h
-
UX & Design - 48h
- Photoshop para web I: desenhando suas páginas (de 22/09/2016 a 04/11/2016) 20h
- Photoshop para web II: layouts avançados (de 04/11/2016 a 14/12/2016) 20h
- Identidade Visual I: do briefing ao papel (de 06/12/2016 a 13/02/2017) 8h
-
Inovação & Gestão - 46h
- SEO I: Rankeie bem no Google (de 13/02/2017 a 11/03/2017) 8h
- SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 13/06/2017 a 25/06/2017) 5h
- Lean Startup: primeiros passos da sua Startup enxuta (de 05/10/2016 a 09/10/2016) 5h
- Social Media Marketing: como fazer marketing nas redes sociais (de 29/08/2016 a 17/09/2016) 8h
- Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage (de 25/08/2016 a 29/08/2016) 8h
- Marketing de Conteúdo: Uma introdução ao Marketing de valor (de 17/09/2016 a 02/10/2016) 8h
- Marketing digital: O primeiro passo antes de criar um site (de 10/02/2017 a 10/02/2017) 4h