Certificamos que THIAGO ALVES GOMES concluiu os cursos a seguir, no período de 08/11/2019 a 10/11/2021.
Cursos:
-
Programação - 8h
- Blockchain para Negócios: aplicações e cases reais (de 20/02/2021 a 28/02/2021) 8h
-
Front-end - 8h
- HTML5 e CSS3 parte 1: crie uma página da Web (de 12/04/2021 a 25/10/2021) 8h
-
UX & Design - 108h
- UX Strategy: divergindo e afunilando ideias (de 28/11/2020 a 05/06/2021) 12h
- UX Usability: facilite a vida do seu usuário no mobile (de 04/09/2021 a 10/11/2021) 10h
- DaVinci Resolve: Edição de vídeo (de 11/02/2021 a 13/03/2021) 10h
- UX Research: entrevistas com equipes internas (de 01/02/2021 a 11/10/2021) 6h
- UX Research: análise de concorrentes (de 15/10/2021 a 23/10/2021) 8h
- Affinity Designer: Desenho vetorial (de 15/03/2021 a 30/03/2021) 10h
- Figma: design visual de um site mobile (de 07/04/2021 a 11/04/2021) 10h
- Affinity Photo: desenvolvendo uma peça gráfica (de 25/01/2021 a 30/01/2021) 10h
- UX Research: entrevistas com usuários (de 23/10/2021 a 25/10/2021) 8h
- Affinity Photo: tratamento de imagens (de 23/01/2021 a 10/03/2021) 8h
- UX: entenda a experiência de usuário (de 04/12/2020 a 05/05/2021) 8h
- Affinity Photo: composição e foto manipulação (de 31/01/2021 a 11/03/2021) 8h
-
Inovação & Gestão - 150h
- E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 28/06/2021 a 28/06/2021) 8h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 09/12/2020 a 28/02/2021) 8h
- Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 28/02/2021 a 09/11/2021) 8h
- Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido (de 05/12/2020 a 05/12/2020) 8h
- LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 27/06/2021 a 27/06/2021) 6h
- Branding: criando uma marca forte (de 04/12/2020 a 09/02/2021) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 02/05/2021 a 12/06/2021) 6h
- Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 27/06/2021 a 06/07/2021) 8h
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 27/06/2021 a 27/06/2021) 6h
- Kanban parte 1: fundamentos essenciais (de 02/01/2021 a 31/01/2021) 6h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 09/12/2020 a 12/04/2021) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 12/04/2021 a 29/04/2021) 8h
- Agilidade: promovendo a transformação ágil (de 21/02/2021 a 24/10/2021) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 12/06/2021 a 25/06/2021) 8h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 06/07/2021 a 09/07/2021) 10h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 25/06/2021 a 27/06/2021) 4h
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 29/11/2020 a 27/01/2021) 12h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 08/11/2019 a 27/06/2021) 6h
- Liderança: práticas de gestão e melhorias (de 20/12/2020 a 24/12/2020) 6h
- Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site (de 15/07/2021 a 31/08/2021) 10h