Certificamos que Douglas Rafael Souza concluiu os cursos a seguir, no período de 20/10/2018 a 01/05/2019.
Cursos:
-
UX Designer - 48h
- UX: o que é experiência de usuário (de 21/11/2018 a 22/11/2018) 5h
- UX Strategy: divergindo e afunilando ideias (de 08/12/2018 a 17/12/2018) 12h
- UX Usability: facilite a vida do seu usuário no mobile (de 17/12/2018 a 18/12/2018) 10h
- UX Produto: monitore, mensure e teste o seu projeto (de 18/12/2018 a 18/12/2018) 2h
- UX Research: Comece a entender o seu usuário (de 19/12/2018 a 19/12/2018) 5h
- Microcopy: a influência do microcopy na experiência do usuário (de 19/12/2018 a 19/12/2018) 8h
- Revisão UX: ferramentas do briefing ao protótipo (de 19/12/2018 a 20/12/2018) 6h
-
Agilista - 35h
- Lean Startup: primeiros passos da sua Startup enxuta (de 22/03/2019 a 28/03/2019) 5h
- Métodos Ágeis: Introdução (de 28/03/2019 a 03/04/2019) 12h
- Scrum: agilidade em seu projeto (de 18/04/2019 a 28/04/2019) 10h
- Agile na prática: técnicas aplicadas para Gestão Ágil (de 03/04/2019 a 18/04/2019) 8h
-
Gerenciamento de projetos com Scrum - 32h
- Scrum parte 1: gerencie o seu projeto de forma ágil (de 28/04/2019 a 28/04/2019) 5h
- Scrum parte 2: o Manifesto Ágil, liderança e organização em Scrum (de 28/04/2019 a 29/04/2019) 5h
- Scrum parte 3: projetos com Agile (de 29/04/2019 a 29/04/2019) 6h
- Scrum parte 4: planejando projetos com Agile (de 29/04/2019 a 30/04/2019) 7h
- Scrum parte 5: executando projetos com Agile (de 01/05/2019 a 01/05/2019) 5h
- Scrum parte 6: revisão, retrospectiva e encerramento de projetos com Agile (de 01/05/2019 a 01/05/2019) 4h
-
Design thinking - 27h
- Design Thinking parte 1: Utilize uma metodologia de design para solucionar desafios (de 20/10/2018 a 25/10/2018) 9h
- Design Thinking parte 2: Analise suas descobertas (de 25/10/2018 a 06/11/2018) 9h
- Design Thinking parte 3: Experimente suas ideias (de 07/11/2018 a 21/11/2018) 9h
-
Empreendedor Digital - 68h
- Lean Inbound parte 1: marketing e vendas para novos negócios (de 20/12/2018 a 20/12/2018) 8h
- Lean Inbound parte 2: práticas de validação, marketing e vendas (de 20/12/2018 a 20/12/2018) 8h
- Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 20/12/2018 a 20/12/2018) 10h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 20/12/2018 a 20/12/2018) 8h
- Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 20/12/2018 a 20/12/2018) 8h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 20/12/2018 a 21/12/2018) 8h
- Empreendedorismo: da ideia ao plano de negócios (de 21/12/2018 a 21/12/2018) 8h
- Empreendedorismo: abrindo sua empresa do jeito certo (de 21/12/2018 a 21/12/2018) 10h